Após combinar com a senhora Lin e passar por uma noite mal dormida, Kira e Soon Kong foram até a loja de armas do senhor Otonashi. Sobre o balcão da loja, um pano de algodão cru cobria uma arma que provavelmente era uma lança e outro objeto bem menor.
— Oh... A senhorita está acompanhada de outro guardião desta vez... — o velho Otonashi comentou. Gesticulou para Kira para que ela se aproximasse. — Aqui, deixe-me mostrar as armas.
Ele retirou o pano: uma lança longa de dois metros com uma ponta tripla estava ali. A ponta, diferente de um tridente, tinha os dentes laterais em forma de lua, com a ponta central com gume duplo, além de uma estrutura firme que unia os três dentes. O cabo era de mogno, com um espeto na ponta oposta e uma crina escarlate. A madeira e a crina contrastavam belamente com o metal de ambas as pontas: branco puro com uma leve aura azul-celeste, além de um frio intenso que rodeava a mesma.
— Esta é a lança de Bishamon que foi encomendada. — disse o velho. — Pela quantidade de gelo espiritual, conseguimos criar uma ponta própria, além de um espigão no lado oposto do cabo, tudo com o mesmo material.
Kira sorria com a beleza da arma de haste confeccionada para ela.
— Quanto a este daqui — disse o velho, apontando para o leque — temos um leque tipo gunsen. Deu trabalho, mas conseguimos fazer toda a parte de metal com o gelo dado. A parte de pano é de seda-da-neve reforçada, junto de um fio do mesmo material para conseguir amarrar bem, além de metal branco para unir as partes. Ele pode ser desmontado em dois leques. Considere esta versão um agradecimento pela encomenda.
O leque, quase totalmente branco, revelava-se belamente como neve intocada na primeira manhã de inverno. Diferente da lança, esta arma tinha o tema de ondas desenhado no pano. Manipulando a arma, Kira notou que um mecanismo fazia as partes de gelo espiritual se prolongar e servirem de lâminas em miniatura.
— Mais alguma coisa? — o velho perguntou, notando o olhar de satisfação que transbordava de Kira.
— Eu gostaria de levar uma lança e Bishamon e um gunsen, normais. — ela respondeu. — E os mais parecidos com esses, por favor.
Alguns instantes depois, Otonashi retornou com um leque e uma lança, quase idênticos aos encomendados, exceto pelo metal cinza.
— Considere estes dois também como uma cortesia da casa. E antes que eu me esqueça: sobrou este pequeno pedaço de gelo espiritual.
Ele entregou um pedaço do tamanho de duas maçãs grandes para Kira. Ela estava para negar a devolução do gelo, quando Soon Kong finalmente interviu:
— Acho que seria coerente pegar de volta senhorita. — o agente comentou. — Se quiser fazer algo com isso, pode voltar aqui e pedir ao senhor Otonashi.
Entendendo a deixa, Kira guardou a encomenda e as compras no bracelete espacial e deixou com o velho o restante do pagamento, pego diretamente do montante separado por Yuzu de antemão.
Chegando em casa radiante de felicidade, Kira e Soon Kong chegam à recepção da hospedaria e viram Yuzu andando para a parte dos moradores carregando uma bandeja. Curiosos, os dois a seguiram e descobriram, para a sua satisfação, que Long Feng acordou, embora estivesse muito fraco: Yuzu o alimentava de bocados em bocados, já que mal movia a sua cabeça.
— Oh... Senhorita Kira... e Irmão Mais Velho. — ele disse, numa voz fraca. — Que surpresa agradável. Vieram aqui me dar votos de melhora?
Kira estava à beira das lágrimas quando a piada de Feng foi ouvida, fazendo-a irritar-se com ele:
— Seu idiota! Não fale mais comigo! — ela gritou irritada, saindo do quarto de sua mãe e pisando forte até o seu quarto, onde se podia ouvir um som muito baixo de choro, acompanhado de "idiota" e "mal-agradecido" vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasiNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...