Adaptando-se à Essência

4 1 0
                                    


No dia seguinte, Kira acordou meio desnorteada com uma leve dor de cabeça. Saindo da tenda, deparou-se com Feng cultivando, imóvel como uma estátua. A aura dos outros elementos além da terra era vista, dançando ao redor do corpo dele. Seus cabelos, brancos com suas mechas negras e a característica mecha verde, estavam ondulando como as ondas nas praias mais calmas. Ela deu um passo para o lado, deparando-se com Yuzu. Cumprimentaram-se e Kira foi cultivar a sua técnica, sentindo que as palavras escritas por Long Feng não se encaixavam muito bem com a sua alma.

Perto do almoço, ambos pararam com o cultivo e almoçaram, agradecendo muito a Yuzu pela refeição feita. Enquanto comiam, Kira ficava pensando e pensando sobre aquelas palavras que não se encaixavam com seu cultivo.

— Long Feng, tenho uma dúvida.

— E qual seria senhorita Kira?

— Eu sinto que as palavras da técnica da Onda do Luar não se encaixam muito bem comigo... — Kira falava meio desconfortável com o que dizia a Feng. — Mas eu não queria me desfazer dela...

— Não há nada de errado com a senhorita. A sua técnica ensina somente o elemento água. Ter um elemento que deriva dele pode precisar de alguns ajustes. Enquanto nós não voltamos, apenas mantenha os versos dos cânticos que quando chegarmos à hospedaria, eu posso reescrever as frases necessárias.

— Muito obrigada. O que faremos nestes últimos dias de treino?

— Cultivar. — Feng respondeu, se levantando. — Vamos consumir mais uma pílula e cultivar até o último dia.

Seguindo como indicado, ambos sentaram-se sob as sombras de frondosas árvores. Consumiram uma segunda pílula de suas garrafas e começaram a cultivar. Cultivaram até chegarem ao terceiro dia. Do terceiro para o quarto dia, Yuzu encarregou-se de desmontar o acampamento, deixando tudo pronto para guardar e ficando de vigia dos dois espiritualistas. No quarto dia, eles terminaram o cultivo, guardaram seus itens e começaram a descer o platô.

O caminho de volta foi calmo, encontrando uns conhecidos que iam para as cidades mais próximas. Perto do ocaso, a dupla ergueu acampamento enquanto Yuzu buscava alimento. Eles estavam comendo os peixes pescados quando Feng chamou a atenção de Kira:

— Senhorita.

— Sim?

— Acho que, para o seu bem, não seja divulgado que a senhorita conseguiu a essência de uma Dama das Neves. — disse Feng um tanto sério. — Algumas pessoas podem fazer algo cruel com a senhorita por conta disso.

— Não posso contar nem mesmo à mamãe? — perguntou Kira meio amuada.

— Acho que não seria bom contar. — respondeu Feng, explicando mais delicadamente. — A senhora Lin pode ser enganada por alguém que procure pela senhorita. E pode inclusive ser envolvida nisso.

Entendendo que a vida da senhora sua mãe poderia estar em perigo, Kira decidiu manter a sua informação de sua mais nova aquisição em silêncio.

— E quanto ao meu Domínio do Sangue?

— Até que eu entregue algumas coisas que sejam interessantes para a senhorita, acho melhor também ficar em segredo.

Enquanto Feng ia dormir cedo, Kira resolveu cultivar mais um pouco, sentindo que ali a concentração do ki era mais... diluída, parecia uma palavra estranha de ser usada, mas se encaixava bem para a sensação que ela tinha quando absorvia o ki à sua volta. Já era alto da madrugada quando foi dormir, frustrada por não avançar muito em seu cultivo.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora