— Vinde à minha mão e adapte-se ao mundo... — Long Feng não estava pensando muito. Estava naquele estado de profunda concentração que Mestre Hamir ensinara-o. Sequer o mundo era sentido, apenas seu alvo. Se o que Yuzu ensinou-lhe era verdade, cada grama, cada gota de sua confiança deveria ser direcionada a si. O resto era simples, sussurrado em sua mente por... — Yuzu.
O clarão e o choque foram fortes, como numa explosão. Sua espada, antes bem trabalhada, agora parecia nova, digna do próprio Imperador detê-la em mãos.
Long Feng agachou-se e deu um potente salto em direção ao inimigo. Sequer anunciara o golpe usado.
Foice e espada se chocaram e se afastaram num clangor metálico.
— Isso é o melhor que você consegue? — perguntou Long Feng, virando-se ao notar que o ombro esquerdo do oni estava talhado.
— Você está a uma miríade de milênios longe de me afetar com essas provocações baratas, pivete. — respondeu o oni¸ fechando a ferida com uma pasta escura. — Mas reconheço que você é habilidoso com o estilo da Lua Branca. Usar as técnicas secretas é algo que eu nem consegui.
O maxilar de Feng retesou de raiva: então era por isso que ele sabia como contra-atacar! Irritava-o mais que seu estilo estivesse nas mãos de um homem maldito como esse que ser lido com facilidade.
Na orla da clareira, as presenças de Kin e Gin se revelaram.
— Trouxe amiguinhos, então? — a máscara fixou seus olhos na orla. — Os ratinhos vão servir para quê, sacrifício para me matar?
Feng não se dignou a responder. Pensou apenas na técnica e avançou. Dessa vez, ele usou uma das técnicas unidas com os passos, multiplicando-se e partindo para cima do oni. Ao redor dos diversos Long Feng, uma aura de fogo azul trazia luz à noite.
Kira finalmente despertara. Estava amordaçada e de pulsos amarrados. Mas antes de pensar no que fazer, um fedor invadiu suas narinas. Demorou muito para ela notar, mas aquela deveria ser a clareira onde Feng resgatou Lady Okusame.
Ela pensou no que fazer, quando uma sensação viscosa chamou sua atenção. Estava sobre uma pilha muito grande de cadáveres. A vontade de vomitar anunciou-se sem delicadeza, mas a garota precisou concentrar-se para não vomitar amordaçada. Pensar nisso a fez procurar pela presilha que Long Feng deu-lhe. Para sua felicidade, mesmo descobrindo que estava separada do ornamento, viu-o não muito distante. Rastejando nos restos, Kira pôde pegar a presilha e usar dos dentes de metal para tentar cortar a corda. Com os movimentos bastante reduzidos, ela notou que seria muito demorado.
"Como eu sou burra" ela se repreendeu.
Domínio de Sangue. A chave para sua escapatória sempre esteve consigo. Mas... será que usar a Forma Espiritual ajudaria? Não... a Dama da Neve era um espírito do gelo. Com certeza que ela não ajudaria a dominar sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasyNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...