Resultados

3 1 0
                                    


— O que queria Long Feng? — Kira perguntou quando ele se aproximou.

— Terminei estas pílulas. — respondeu Feng, mostrando duas garrafinhas de porcelana com os ideogramas de pílulas de cultivo. — Elas foram feitas com a metodologia do meu Mestre. Uma delas é sua.

— Obrigada. — agradeceu Kira. Abriu a rolha da garrafinha e sentiu o cheiro do conteúdo: era como cheirar um campo florido no auge da primavera, em meio ao crepúsculo e com uma grande árvore frutífera fazendo sombra. Ela não sabia, mas estas sensações e noções de locais eram um reflexo da profundidade das receitas que Feng seguiu.

— Surpresa com o aroma? — ele perguntou com um sorriso de canto de boca.

— Sim... Eu... Eu não consigo colocar tudo que consigo sentir em palavras. — o assombro na voz de Kira era evidente, embora o ambiente em sua mente estivesse sereno. — Qual o efeito delas?

— Elas são pílulas de auxílio de cultivo, especificamente a Pílula do Espírito Marcial. — respondeu Feng, dando os pequenos detalhes do preparado alquímico. — Sei que a fórmula é comum, mas o meu Mestre é um alquimista muito habilidoso. Habilidoso de tal forma que possui uma biblioteca de alquimia absurdamente vasta. Nem mesmo o meu tempo nos anos de treinamento com ele me mostrou tudo.

Kira tirou uma das pílulas da garrafinha e a analisou: era uma esfera entre um ou dois centímetros, de cor verde clara, mas com veios mais escuros e pontos dourados. Era como o céu invernal das cortinas esmeralda com estrelas douradas, contido numa esfera minúscula.

— Eu achava que era verde clara, mas sem os veios e os pontos dourados. — comentou Kira. — Isso é coisa do seu mestre?

— Sim. Isto seria uma marca de que a receita foi feita usando cem por cento de seu potencial. Enquanto uma pílula dessas no mercado ajuda de trinta a quarenta por cento em até três dias, esta em suas mãos ajuda o seu cultivo de quarenta e cinco a cinquenta e cinco por cento o seu cultivo.

O espanto no rosto de Kira arrancava cada vez mais sorrisos de Long Feng.

— Mas antes que nós dois possamos consumir estas pílulas, vamos treinar um pouco juntos. — disse o rapaz, levantando-se do tronco. — Vi que a senhorita subiu de nível e ranque, mas não aumentou o poder das suas técnicas do elemento água. Treinemos para lá, naquela direção do lago.

Os dois guardaram suas pílulas e foram até o lago que se encontrava no meio do platô. Chegando perto do corpo de água, Kira notou que o sol começava a descer, tingindo o céu de tons vermelhos e laranjas.

— Senhorita Kira, você já sentiu que o seu domínio do elemento água é mais poderoso durante luas cheias?

— Realmente, agora que você falou, eu sinto que minhas capacidades do elemento água aumentam nos dias de lua cheia e durante a noite também. — Kira respondeu meio surpresa por não notar.

— Isso acontece porque a lua e as águas marinhas, em especial as marés, têm um laço muito próximo. Por conta disso, nos três dias anteriores e posteriores à lua cheia, os espiritualistas que despertaram o elemento água são muito mais fortes. De maneira oposta, o elemento fogo é íntimo ao sol, sendo mais intenso em dias muito ensolarados e no zênite do astro.

Querendo ver as capacidades de Kira, Long Feng tomou sua base de movimentos do elemento água e começou a gesticular com os braços em movimentos de vaivém, puxando e empurrando as águas da superfície do lago.

— Eu gostaria que a senhorita usasse estes movimentos para controlar as águas da superfície do lago. — disse Feng, demonstrando para Kira os primeiros movimentos.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora