Ayame foi chamada e se dirigiu ao banho preparado. Estava carregando o típico balde pequeno de um palmo de altura que os moradores do Leste levavam para carregar os itens de banho. Num canto reservado despiu o vestido e usava apenas as roupas de banho: um traje íntimo leve do mesmo tom do vestido que vestia ao chegar. Foi assim, quase nua, que viu um homem vindo em sua direção, recém-saído do banho. Os dois se esbarraram, fazendo com que o balde caísse. Ou assim ela esperava: o homem foi ágil a ponto de pegar o balde em queda sem mudar a pose e entregar delicadamente a ela. Ainda por cima se desculpou muito humildemente.
— Desculpe este servo, Jovem Dama. — estas palavras ecoaram em sua mente. Não viu seu rosto já que a toalha o cobria.
Ele continuou a andar para o início do corredor, mostrando o corpo treinado e a mecha verde em meio aos seus cabelos brancos. Com certeza ele não era velho. Aqueles fios brancos todos era resultado de treinamento espiritualista. Ainda um pouco aturdida, Ayame foi ao banho, onde, em meio às essências e pétalas, sonhou com a misteriosa identidade daquele homem sem rosto.
Em seu quarto, Long Feng descansava até o jantar ser servido. Resolveu pegar alguns papéis e escrever mais algumas técnicas elementais que fossem interessantes. Precisou pensar sobre como eram as coisas na cidade antes de distribuir técnicas novas, talvez até leiloar na Casa Hinata. Terminadas quarto delas, resolveu olhar pela janela de seu quarto. O céu brilhava em tons flamejantes: já chegara o ocaso. Guardou os papéis e desceu. O restaurante estava fechado. A hospedaria estava ligeiramente movimentada, com viajantes que desejavam pernoitar sob um teto e não sob o domo celeste.
— Long Feng. — alguém o chamou. Era a senhora Lin.
— Senhora. — ele respondeu ao chamado.
— Por favor, deixe de tanta formalidade. — ela disse num balançar de mão, embora o jovem teimasse com o tratamento. — A janta está servida.
A senhora Lin levou Long Feng até o canto reservado aos funcionários comerem. Foram servidos os mesmos pratos que no almoço, mas em porções maiores para quantidade de funcionários que jantariam. Provando de todos os pratos, Long Feng ouviu um comentário que o deixou feliz.
— Soube que boa parte os peixes-sebo foram feitos. — um rapaz da equipe de cozinheiros, de aparência comum, comentou. — Os clientes pareceram aprovar.
Os comentários sobre a "Iguaria do Oeste" correram a mesa, deixando Long Feng ainda mais feliz. Sua técnica de percepção de auras estava ativa, um treinamento simples incentivado pelo Mestre para polir suas habilidades elementais básicas, vendo a hospedaria por inteiro. Sentiu uma aura nova ficar na frente da porta. Estava imóvel.
— Tem alguém na porta da frente. — comentou Long Feng. — Não está entrando.
— Eu vou. — disse um dos cozinheiros com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasyNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...