Resgate

6 1 0
                                    


No acampamento, os sequestradores de Lady Okusame berravam ordens uns aos outros a esmo. Desde que a misteriosa manada de bestas surgiu, eles não conseguiram se organizar para se defender. Seu líder, um homem particularmente cruel chamado Tokko Hyuk, gritava com os homens para que todos seguissem o melhor possível suas ordens: agrupem-se ao meu redor, matem as bestas mais fracas e fujam das mais fortes. Seu bando, antes com oitenta e sete homens, agora estava com cinquenta e cinco homens — e diminuindo. Nem mesmo quando atacaram outros grupos de bandidos ele perdera tantos comparsas.

— Reúnam-se! — gritava Tokko Hyuk, desesperado em ficar vivo. — Protejam a vida de Hae Young-Jae!

O homem citado era um habilidoso criador de barreiras. Mas se havia alguma desvantagem era o fato do homem estar com a guarda totalmente aberta e não ser um lutador.

— Corte do Vento! — uma poderosa voz urrou por entre as árvores.

Uma rajada em forma de lua minguante densa e amarela varreu o caminho até o grupo ao redor de seu líder. No caminho, a técnica matava e mutilava os homens que não a perceberam, assim como as bestas que pareciam alheias à confusão que geravam.

— Que mer... — um dos homens de confiança de Tokko Hyuk praguejou para logo perder a cabeça antes de completar a praga.

Do ponto de origem da técnica, as árvores foram derrubadas em tocos pela mesma técnica sem nenhuma dificuldade, revelando as três figuras que ali se escondiam: Lorde Okusame Ujiyasu envolto por uma turbulenta aura de ar e empunhando sua espada. Soon Kong, agente do lorde, com seu grande corpo banhado numa aura de fogo e seus punhos envoltos numa densa luva de chamas rubras. E um rapaz aparentemente calmo, de cabelos brancos e segurando uma jian em sua mão.

— Vocês ousaram raptar minha esposa, matar meus homens e ainda pensaram em extorquir-me pelo resgate dela, viva?! — trovejou o lorde, mostrando sua verdadeira força. — Seus trastes imundos, com certeza perderam o apego à vida!

Após a ameaça, o poderoso nobre investiu como um raio contra os homens agrupados que ainda viviam.

— Irmão Mais Velho, cuide do Lorde Mestre. Eu cuido dos que tentarem fugir. — gritou Feng, se lançando com uma de suas técnicas. — Estilo da Lua Branca, Passos do Anoitecer!

Num flash, Long Feng impedia os marginais de fugirem enquanto Soon Kong impedia que seu lorde fosse alvejado em um ponto cego, lutando como um só organismo, uma só mente. Quando um homem fugia dos ataques de Lorde Okusame ou de Soon Kong, Long Feng o apanhava e o matava rapidamente.

Aproveitando que o efeito da sua isca terminou, Long Feng reuniu uma prodigiosa quantidade de ki da terra e criou um muro de rocha sólida que impedia os fugitivos de escaparem para as matas, cercando-os pelo muro em semicírculo e as montanhas atrás deles. Sua vontade de usar a Sombra do Luar era muita, mas o estilo era perigoso se usado fora do contexto certo. Precisava usar o estilo que mostrara ao lorde mais cedo:

— Estilo da Lua Branca, Técnica Secreta: Céu do Entardecer, Leste a Oeste! — anunciando a técnica, ele voou por quase toda a extensão do muro, cortando profundamente os homens que tentavam fugir.

Usando uma de suas técnicas de esgrima mais poderosas, Feng cuidou dos últimos doze que tentavam fugir por cima do muro. Enquanto Lorde Okusame e Soon Kong estavam ocupados cuidando dos comparsas do líder, o jovem notou duas figuras se afastando para a parte oeste do acampamento, perto das cavernas.

— Estilo da Lua Branca, Passos da Meia Noite. — de todas as técnicas de passos dentro de seu estilo, esta era a mais rápida que Long Feng possuía.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora