Feng se aproximou do homem Hae Young-Jae com as duas xícaras em mãos. Foi até mais gentil que normalmente seriam com um preso, fazendo-o beber no próprio ritmo. Logo o homem ficou entorpecido pelo efeito do chá da verdade, sendo posto no lugar de Feng.
— Vamos ao primeiro teste, qual o seu nome? — o garoto perguntou.
— Hae Young-Jae. — respondeu o homem num tom monótono.
— Conte-me, como foi que você parou nas mãos de Tokko Hyuk?
— Hae Young-Jae era um espiritualista especializado em barreiras. — o homem falava sempre em terceira pessoa, da mesma forma que Long Feng encenou havia pouco tempo. — A caravana que Hae Young-Jae defendia como espada de aluguel foi atacada pelo grupo de Tokko Hyuk. Hae Young-Jae temeu pela vida dele e se escondeu numa barreira. Somente assim Tokko Hyuk não o matou.
Um meio sorriso mostrou-se no rosto de Long Feng.
— E você tem habilidades de criar barreiras fortes até que ponto?
— Hae Young-Jae pode criar uma barreira que bloqueia ranques Platina e atrasa um ranque Lendário ou mais alto em uma investida de golpes.
— Se a opção de trabalhar como guardião do último alvo de seus ataques lhe for ofertada, você, Hae Young-Jae, prefere morrer ou viver? — perguntou Feng, querendo logo acabar com aquilo.
— Viver. — o homem respondeu sem hesitar.
— E se colocado sob uma forte devoção sua para com esta mulher, você a violará, trairá? — Feng perguntou, finalmente chegando onde muitos ali queriam saber.
— Hae Young-Jae é um inseto covarde que nunca se rebelou ao seu raptor. Não tem coragem de levantar a mão contra alguém com tamanha proteção. — respondeu caindo desmaiado.
— Acho que a resposta honesta foi o suficiente. Embora eu ache que a decisão de torná-lo estéril e sem virilidade apenas do Lorde Mestre. Irmão Mais Velho Soon, se me ajudar.
Com a ajuda de Soon Kong, Long Feng deitou o Hae Young-Jae de bruços e costas descobertas no tampo de uma segunda mesa retirada de seu bracelete.
— Eu me sentirei mais seguro em relação à saúde de Megoyo se este homem for estéril e sem um pingo de virilidade, tal qual sua coragem. — o lorde admitiu. Ouvia-se uma sombra de nojo daquele homem vinda de sua voz.
— Farei isto assim que a inscrição nas costas dele for feita. Preciso apenas do Lorde Okusame e da Lady Okusame perto de mim.
— O que precisa de nós dois? — o lorde perguntou curioso com o pedido.
— Um pouco do sangue de cada um e, acima de tudo, da impressão de suas mãos. Explicarei melhor durante o procedimento.
Long Feng pegou uma das vasilhas desocupadas e com uma lâmina, cortou seu pulso esquerdo, derramando o sangue na vasilha. Fechou o corte com rapidez e pediu que os requisitados o imitassem — primeiro Lorde Okusame e em seguida sua esposa.
O sangue dos três começou a coagular quando Long Feng adicionou o sangue de uma besta à mistura, tornando tudo como sangue fresco não coagulado. Ele mergulhou o chifre de prata e começou a escrever com o chifre enquanto murmurava alguns cânticos. O instrumento brilhou escarlate, assim como a carne do homem por onde Feng fazia a inscrição.
Os espectadores nunca testemunharam um ritual de inscrição, mas se surpreenderam com a facilidade com que um garoto de nem vinte anos conseguia fazer um complexo arranjo de inscrições. Na linha da coluna, três retângulos do tamanho das mãos de Long Feng e do casal foram gravados. Um último mergulho no sangue e o garoto circulou todo o complexo conjunto de ideogramas. Na base do pescoço, o ideograma "lealdade" foi gravado em destaque aos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasiNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...