— Seus inúteis! — urrou o homem usando uma máscara de hannya, o demônio dos sentimentos, ricamente trabalhada para parecer ainda mais ameaçadora. — Me disseram que os experimentos estavam prontos! Que teríamos como sequestrar os nobres!
— Mestre, não sabíamos daquele garoto... — miou um dos asseclas, recebendo uma chibatada que lhe arrancou a orelha esquerda.
— Que garoto?! — perguntou o líder.
— Um de cabelos brancos com duas mechas pretas e uma verde. — respondeu outro assecla. — Ele usou um pergaminho. Tinha uma encantação... O nome era... Técnica de Invocação: Dança das Oito Espadas Divinas...
A menção do nome da técnica fez o líder do grupo urrar de raiva, praticamente cuspindo sangue de tanto ódio. Irado, manifestou seu ki vermelho-sangue e transpassou o peito do assecla que pronunciou o nome da técnica.
— Alterem os planos! Iremos agir nas ruínas! — o líder disse para todos, forçando um dos mais próximos dele descartar o corpo fora de sua vista.
Uma vez sozinho, o homem sacou uma caixinha de marfim com uma substância estranha. Parecia acalmá-lo de alguma forma, além de ajudar a raciocinar mais civilizadamente durante uma das suas constantes crises de fúria.
"Era só o que me faltava: um usuário de técnicas de invocação que utilizam energias divinas! Precisamos pegar e torturar o pivete. Talvez até fazer lavagem cerebral para tê-lo do nosso lado..." pensou o homem.
O caminho que o grupo expedicionário seguia era uma rota secundária traçada por Hon caso a rota principal fosse obstruída por algo ou alguma coisa — e ter duas feras mutantes tríbridas numa pilha de cinzas era um incentivo até que grande demais para não teimar em seguir aquele caminho.
Passado o córrego e a gruta identificados por Lobo, Lebre e Pantera, mais da metade do caminho já se mostrava percorrida. Os sons do Bosque se mostraram mais amigáveis, com algumas aves e pequenos mamíferos aparecendo ora aqui, ora acolá.
O acampamento daquela noite foi mais uma vez reforçado por Long Feng. Lá pelo meio da noite, Feng notou serem todos observados por presenças humanas. O que o impedia de sair dali era sua responsabilidade como guarda-costas dos filhos de Lorde Hinata e que os observadores estavam deliberadamente fora do campo de ação das defesas erguidas por Feng.
"São espertos e sensitivos... Uma péssima combinação" ele pensou antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasiaNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...