Herança

9 3 0
                                    


O corpo mumificado emanava uma aura brilhante, começando a aumentar gradualmente o peso da força que prendia Feng no chão. A cada instante que se passava a respiração doía cada vez mais um pouco. De todos os seus ensinamentos aprendidos com o Mestre na torre, Feng não chegou a descobrir como lidar com essas auras opressoras que impediam os mais fracos de se mover — uma técnica muito popular de submeter aqueles mais fracos a pelo menos um ranque abaixo do cultivador.

O que restava a ele era lutar de cabeça contra aquela aura. Fazendo seu dantian circular o ki ferozmente pelo seu corpo, Feng finalmente sentiu um pequeno alívio ao tentar respirar.

Infelizmente, para sua raiva, Feng estava tão concentrado em lutar contra a aura da múmia que não notou o grupo de homens vestidos em trajes pretos com máscaras de hannya.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kenta ficou com medo da situação em que Long Feng estava. Mesmo a uns bons metros de distância, o menino e o filhote de Lobo notavam que a aura era opressora e cruel. A cada instante que se passava, Feng parecia se esforçar em lutar de volta, surpreendendo Kenta — e principalmente por fazer sua aura se mostrar ferozmente contra a aura da múmia.

Um barulho baixinho vindo de longe no túnel que eles usaram chamou a atenção de Kenta e o garoto, esperando uma besta ou coisa pior, procurou por um esconderijo e encontrou um canto consideravelmente difícil de ser visto. Do bracelete espacial ele retirou duas Pílulas da Aura Fantasma. Uma ele ingeriu e a outra dera ao filhote, pedindo num sussurro que ficasse quieto.

Quando o grupo de mais homens-hannya apareceu, Kenta sentiu uma aura cruel e perigosa do único homem ali que tinha uma máscara mais elaborada que a do líder do grupo que Long Feng deu cabo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ora, vejam só. — disse uma voz em tom zombeteiro. — Temos um garotinho enredado na aura da múmia. Tiramos a sorte grande.

Long Feng conseguia ouvir e ver o grupo perfeitamente. O que o incomodava era a total inutilidade que se encontrava em não conseguir se mover, mesmo que um pouco para sair daquela área pequena, mas extremamente densa de ki e da aura do defunto.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora