Cultivo Isolado

4 1 0
                                    


Era por volta das nove da manhã quando os dois se despediram da senhora Lin, indo até as lojas no distrito comercial que vendiam alguns itens de acampamento e alguns alimentos próprios para viagem. Kira ainda estava ligeiramente revoltada com Long Feng por conta das derrotas nas tentativas de revanche da primeira partida de Igo. E mesmo assim, ela acabou por manifestar a sua face faladeira, tagarelando como nunca enquanto não saíam de Nakatari, assim como Long Feng mostrou sua face mais calada.

— Senhorita Kira, se importa em fazer um ligeiro desvio? — perguntou Feng quando terminaram de comprar os últimos insumos para o acampamento.

— Não. Para onde vamos? — perguntou de volta curiosa com o que fariam.

— Entregar umas coisinhas. — Feng respondeu misterioso.

Acompanhando-o, Kira viu que o caminho tomado levava até a Casa de Leilões Hinata. Chegando ao local, Lorde Hinata e o Jovem Mestre Kenta estavam aguardando por Feng. Os quatro trocaram cumprimentos entre si, com Feng e Lorde Hinata logo acertando a comissão por algum item leiloável que Feng queria se desfazer — Kira não deixou de notar que os olhos do lorde brilharam quando recebeu o anel espacial com os tais itens. Destacando-se do lugar, Kenta parecia até um menino diferente, encarando Kira quase como se visse outra garota ali e não ela, a filha da dona do Bom Sonhar.

— Vamos? — perguntou Feng, trazendo-a de volta à realidade.

Saíram os dois da casa de leilões ligeiramente mudos, voltando a falar somente quando estava já nos portões a norte da cidade. Feng a pediu para parar e falou:

— Senhorita Kira, vamos nos alongar. — ele viu a pergunta se formando na mente dela e logo emendou a justificativa. — Vamos correr até o ponto mais distante que conseguirmos e depois é somente uma longa caminhada.

Após o alongamento, ambos começaram a correr, o exercício durou mais de duas horas, parando perto de um córrego veloz, enchendo seus cantis e comendo alguns biscoitos feitos com a receita da Pílula das Três Refeições.

— A senhorita Kira consegue correr por mais algum tempo? — ele perguntou, notando que a respiração dela estava profunda e transpirava um pouco mais que ele.

— Sim... mais u... um po... pouco... de... de tem... tempo...

"Ela com certeza está cansada. Podemos andar por esta parte mais acidentada" pensou Feng. Os dois andaram calmamente pela manhã e boa parte da tarde, até chegarem a uma clareira ampla o suficiente para os dois passarem o resto do dia. Separando as tarefas, Feng e Kira armaram acampamento e buscaram alimentos. Com a fogueira alta, ele colocou os peixes pescados para cozinhar, além de querer perguntar algumas coisas a amiga.

— Senhorita Kira, eu gostaria de saber se você tem notado alguma diferença na sua cultivação. — disse Feng quando eles terminaram de comer e o céu começava a se mostrar estrelado.

Kira pareceu pensar um pouco antes de responder a Long Feng.

— Desde que você deu a técnica verdadeira para mim com aquela sessão de acupuntura, eu senti que minha cultivação acelerou... — ela respondeu. Parecia se sentir incompleta, como se faltasse alguma palavra inexistente no vasto vocabulário do Império. — Antes de você chegar Long Feng, eu sentia como se estivesse nadando num rio muito denso, quase no meio da lama. Mas desde que você me mostrou a técnica de cultivo certa e fez a sessão, eu sinto como se eu fosse o leito de um rio de águas que correm limpas e velozes. Tanto que estou a um passo do ranque Ouro.

— Fico feliz e satisfeito que a senhorita esteja com um cultivo tão avançado. — disse Feng enquanto cutucava as brasas da fogueira com um graveto. — Mas esta evolução tão veloz vai voltar a uma progressão mais normal perto do nível três do ranque Ouro.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora