Cuidados

1 1 0
                                    


Kira viu Long Feng cair desacordado. Não era assim tão inesperado, mas o que a deixou temerosa foi a visão dele, caído desacordado, vomitar sangue, exalando uma fumaça rubra de sua pele, além de seus olhos estarem brancos e uma poça de sangue se acumular sob ele, oriunda dos maiores ferimentos.

— Feng! — gritou Kira, assustada com o estado do amigo.

Pensou em pedir por ajuda, mas lembrou-se rapidamente do que aprendeu havia pouco mais de duas semanas atrás. Sob a luz da lua, Kira movimentou-se com uma fluidez e graciosidade típicas de uma nobre, acumulando a água sobre Long Feng e então o envolvendo delicadamente, emanando o seu ki na bolha d'água assim que tocou na superfície.

— Técnica do Elemento Água, Domínio do Sangue: Cura da Lua. — ela anunciou, forçando-se a manter a calma enquanto curava o talho profundo nas costas dele. Enquanto isso, a água tomava um leve tom rosado, empurrando o sangue acumulado no chão de volta ao corpo de Feng, fechando a ferida.

Enquanto se concentrava, Kira notava que a bolha soltava um levíssimo e discreto fio de vapor, deixando-a receosa. Com o talho curado, ela dissipou a técnica, assustando-se mais uma vez com a condição de Long Feng: seus olhos ainda estavam brancos e a fumaça rubra ainda era exalada pelo seu corpo.

Por mera curiosidade, Kira resolveu medir a temperatura, levando um susto: a pele de Long Feng parecia arder como se de fogo fosse feita. Lágrimas de medo e desespero correram pelo seu rosto, fazendo-a temer ainda mais pela vida do amigo. Até Kira sentir do fundo de sua alma dar a ela a calma e confiança que tanto queria ter naquele instante desesperador. Não sabia se era um sinal divino ou algo diferente, mas entendeu que precisava usar seus poderes.

Tomando sua Forma Espiritual, Kira cobriu o corpo de Feng com uma camada de gelo tão fria que a terra próxima dele rachou. O vapor rubro deixou de sair, tornando-se... sangue! Ele estava tão quente que o sangue que extravasava pelos poros evaporava! Somente invocando gelo em zero absoluto que Kira pôde diminuir um pouco a temperatura dele.

Mas não foi feito sem um preço: seu poder espiritual foi sugado até secar, tamanho era o preço para usar esta técnica poderosa tão cedo. Como resultado, ela desmaiou, começando a esfriar seu corpo rapidamente.

— Por favor, estes jovens descuidados... — Iguni comentou arrumando os dois a ficarem abraçados e assim regularem um a temperatura do outro. — Kin, Gin, vão à casa de Milorde e chamem por reforços e curandeiros. Avisem que estaremos na hospedaria da jovem.

Partindo dali, Soon Kong e Iguni foram o Bom Sonhar enquanto Kin e Gin à mansão do lorde de Nakatari.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A senhora Lin estava preocupadíssima. Long Feng mal havia retornado e já havia saído de seu lar para procurar por Kira, sequestrada pelo homem misterioso. Agindo sob as ordens expressas do jovem, ela fez de tudo para manter os presentes no Bom Sonhar. Quando os ânimos estavam para se exaltarem, uma batida na porta da frente chamou a sua atenção.

A dona da hospedaria foi até a entrada, perguntando quem era e recebendo a resposta por Soon Kong. Desesperada, ela abriu a porta, ignorando a prudência e encontrando a filha e o jovem Long Feng abraçados enquanto desacordados, segurados por Soon Kong como se fossem duas crianças de colo.

Ela os guiou para o andar superior, levando-o ao seu quarto: foi explicada a situação dos dois jovens e a necessidade de ficarem em contato. A senhora Lin abriu espaço para que coubessem melhor na cama, sendo deixados ali. Pouco depois, o som de cascos de cavalos foi ouvido na entrada.

Recebendo os chegados, a senhora Lin quase desmaiou quando viu dois outros agentes da mansão, uma pequena equipe de médicos e alquimistas, além da presença do Lorde do Santuário Terreno de Nakatari em pessoa. Todos os presentes se ajoelharam e curvaram-se à presença do nobre, sendo liberados quando sua aura opressora fora para o andar superior.

Ordens foram dadas e a equipe médica agiu o mais rápido possível. Quando conseguiram estabilizar a condição de ambos os jovens, já completava quase dois dias de tratamento intensivo. A hospedaria e o restaurante estiveram com as suas atividades suspensas.

Era final da tarde quando o lorde, seus médicos e três dos agentes voltaram. O homem corpulento chamado Soon Kong ficaria de guarda no local. Atônita, a senhora Lin não viu que o próprio lorde deixou alguns bons tigres de ouro no caixa do Bom Sonhar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kira acordou alguns dias mais tarde apenas para se surpreender com a situação em que estava: abraçada e sentindo muito confortável com o contato dela com Feng. Corando fortemente, ela se levantou abruptamente, notando que estava vestida com suas roupas de dormir e o amigo também vestia um conjunto similar, mas num modelo masculino. Na mesa do quarto — que ela prontamente identificou como de seus pais — ela achou seus respectivos pertences. Estava muito curiosa com todos os objetos possuídos pelo jovem, mas a pequena Yuzu se mostrou presente quando Kira começava a encarar demais para os itens espaciais dele.

Após vestir algo mais próprio para o dia, Kira foi ao encontro de sua mãe, que conversava animadamente com o agente da mansão, Soon Kong.

— Filha! — a senhora Lin exclamou de olhos marejados, além de extremamente aliviada em vê-la de pé e aparentemente saudável.

Sua mãe a atacou seguidamente com mais e mais perguntas, apenas para receber as respostas que ela tentava dar calmamente. Quando ela ia perguntar o que Soon Kong fazia ali, foi quando ela notou que o mesmo sumiu.

— O Irmão Mais Novo continua dormindo... — o agente comentou, vindo detrás de Kira, surpreendendo-a. — Lorde Okusame me pediu que o avisasse na hora em que ele acordasse. Acho que precisaremos esperar.

Enquanto tentava convencer a sua mãe de que era bom deixar que Kira ajudasse no restaurante, um jovem, de aparência ligeiramente mais nova que Kira, apareceu e chamou por ela e Long Feng.

— É da loja de armas? — ela perguntou, se lembrando da data da encomenda feita por Feng, recebendo uma confirmação do jovem. — O Long Feng está muito fraco e não pode sair da cama. Poderia trazer a encomenda até o Bom Sonhar?

— Sinto muito senhorita. — o jovem respondeu. — É contra a política da nossa loja em fazer esse tipo de coisa. O vovô foi rígido quando disse que vocês tinham que ir lá.

— Problemas, senhorita Kira? — Soon Kong perguntou quando chegara perto dos dois.

— Teria como ficar de olho aqui? — ela perguntou, recebendo uma afirmativa do agente. — Tenho que ir a uma loja de armas e...

— Então vou com vocês. — disse o agente. — A sua mãe não se sentirá confortável em ver que sua filha recém-saída de um quadro debilitante está perambulando por Nakatari despreocupada com a própria saúde. Quando vamos?

— Amanhã. — o jovem respondeu, impressionado com a figura de Soon Kong. — Meu pai e meu avô estão dando as finalizações necessárias à encomenda.

— Então estaremos lá no dia seguinte, antes do meio-dia. — disse Soon Kong.

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora