Desta vez a Mestra deixou Feng sozinho com seus pensamentos. Mas agindo meio enigmática, ela fez a noção de tempo do jovem passar alterada: instantes após sair dos arredores de Nakatari, os dois já se encontravam no átrio da torre do Mestre Hamir da Terra Escura.
— Mestre. — Feng o cumprimentou, ajoelhando-se humildemente diante de seu tutor enquanto se enchia de sentimentos mistos.
— Sinto uma grande variedade de sentimentos brotando de seu corpo, Long Feng. — o velho Mestre comentou. — O que te aflige?
— Mestre, o seu discípulo esteve em combate com um homem que sequestrou uma amiga minha... — Feng narrava o sequestro de Kira, mas com muita angústia em sua voz. — O sequestrador era um homem estranho. Parecia não ter sentimentos ou emoções... A sua arma era uma foice longa e negra. O seu ki era denso e escuro como a noite. Além disso, ele tinha aparentemente a habilidade de uso de restos mortais e carcaças... Pude ferir o homem a ponto de decepando seu braço, mas isso me custou muito. Terminei o combate desacordado e com meu sangue evaporando pelos meus poros... e sinto algo em minhas veias espirituais.
— Continue a narrativa Long Feng. Aplicarei uma técnica para ver as condições de seu corpo e sua mente. Preciso apenas que retire sua camisa.
Enquanto o Mestre usava uma tinta escura para escrever diversos kanji pelo corpo de Feng, este narrava sobre as dificuldades enfrentadas contra o homem e sua aparente facilidade em defender-se da esgrima de Long Feng.
Usando um conjunto de selos de mão, Mestre Hamir analisou a mente de seu discípulo e, para sua felicidade, constatou que o que ele sentia era frustração, destacando-se acima de tudo. Algo até mesmo normal para um jovem derrotado facilmente. O que o incomodava era o corpo do jovem: no ombro esquerdo e perna direita dele, locais onde a foice o feriu gravemente, havia uma mancha escura, além de esta mesma mancha escura espalhar-se pelos meridianos próximos.
Usando um conjunto de agulhas de acupuntura, Mestre Hamir canalizou a mácula da região mais afetada para justamente o meridiano mais ferido no ombro de Feng. Enquanto esta energia sombria era acumulada, Mestre Hamir usava um cântico para purificar o miasma que era exalado pela ferida, além de preparar um bisturi cirúrgico, reabrindo delicadamente a ferida e deixando a gosma escura e pútrida escorrer. O mesmo procedimento foi feito com sua perna.
Feng transpirava e respirava rapidamente, tamanha era a dor. Quando o Mestre cortou sua pele, pareceu com o toque de uma pluma em comparação à dor que parecia um empalamento vindo de seu ombro esquerdo.
Com o cântico de Mestre Hamir purificando o miasma, a fumaça deste ia de encontro a Feng, que inalando aquela fumaça começou a alucinar com as visões da noite do sequestro, terminando com a morte dele e de Kira, além de seus reforços.
"Eu preciso terminar isso logo" pensou o Mestre, apressando o seu progresso. Com mais algumas linhas do cântico, ele retirou toda a mácula do aluno, além de limpar quase que por completo os meridianos e as veias espirituais dele.
Uma pasta escura e de odor forte foi colocada numa cataplasma sobre seu ferimento, gerando um alívio quase instantâneo. A dor era tão intensa que Feng desmaiou como um sistema de defesa inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasíaNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...