Conversa Amigável

5 1 0
                                    


Controlando-se, Feng se esforçou o máximo para não mostrar surpresa em seu rosto. Ayame e Rin, por outro lado, mostraram o oposto: Ayame ergueu um pouco o leque para esconder as maçãs do rosto que coraram, enquanto Rin mostrou surpresa em sua face.

— Conheço você, Long Feng. — Rin comentou como se ele fosse uma visita frequente à mansão.

— Este servo reconhece a Jovem Dama Rin também por conta do ocorrido de ontem. — disse Long Feng, dando respaldo ao comentário da jovem. — Espero sinceramente que este servo não tenha sido rude e a Jovem Dama Rin tenha voltado a salvo para sua casa.

— Sim. Voltei incólume depois do ocorrido. Agradeço-o desde agora pelo auxílio prestado.

— Muito obrigado, Jovem Dama Rin, pelo seu agradecimento a este servo.

— Long Feng. — Ayame o chamou. — Atualmente você está morando na hospedaria do Bom Sonhar, certo?

— Sim, Jovem Dama Ayame.

— Seria você o tal Long Feng, de quem tanto falam entre os funcionários de lá? — ela perguntou curiosa quanto ao sotaque daquele jovem diante dela.

— Sim, Jovem Dama Ayame. — E novamente, Feng respondeu confirmando assim as suspeitas de Ayame. Esta, por ter Kira e sua família em grande estima, quis sondar ainda mais quanto às intenções de Long Feng.

— E qual a sua opinião sobre o local? — perguntou.

— É confortável e acolhedor. — respondeu Feng sincero na voz e calma no olhar. — A gerente, a senhora Lin, e sua filha, a senhorita Kira, estão tratando a este servo como um familiar.

Com a resposta de Long Feng, Ayame reagiu com mais um sorriso, oculto pelo leque.

— Fico muito contente em ouvir sobre. — comentou Ayame, ligeiramente séria. — A Irmã Júnior Kira é muito querida para mim e eu ficaria profundamente ofendida se um homem a maltratasse.

Com o que disse, Ayame revelou a sua aura, imprimindo sua força sobre o jovem à sua frente. Long Feng parecia já ter visto outros nobres fazerem tal ameaça velada, uma vez que não reagiu nem tremeu. Vendo o passado contado por ele, não era de se espantar que já houvesse sofrido ameaças similares ou até maiores.

— A Jovem Dama Ayame possui um desenvolvimento de seus poderes espirituais muito soberbos. — ele comentou num elogio singelo. — Ranque Ouro Branco, nível cinco. Com esta aparência jovem, deve ter um mestre espiritualista muito competente a treiná-la, além da grande competência da própria Jovem Dama.

Ayame fora pega de surpresa com o elogio de Long Feng: ela nunca revelou a ninguém sobre seu ranque e seu nível, nem mesmo à irmã. Como que num simples olhar dele conseguiu passar por suas defesas contra leituras?

— Diga-me Long Feng — havia receio na voz —, o senhor meu pai falou com você anteriormente?

— Respondendo à Jovem Dama: não, o Lorde Mestre Okusame nunca viu a este servo desde que chegou a Nakatari faz quase um mês.

— E quanto a mim? — Rin perguntou curiosa. Erguera suas barreiras psíquicas o melhor que pôde para impedir a leitura de Long Feng — Pode falar meu ranque e nível?

— Respondendo à Jovem Dama: atualmente se encontra no ranque Ouro, nível oito. — Long Feng respondeu quase de imediato. Já havia mensurado o poder de ambas as filhas de Lorde Okusame assim que entraram no cômodo, não precisando ter de enfrentar as suas técnicas de defesa contra sondagens e leituras.

Rin ficou sem palavras: sua capacidade em ocultar por completo o seu poder era tamanha que ela parecia uma pessoa que nunca cultivara.

— Céus. Que percepção incrível Long Feng. — Rin comentou um tanto quanto espantada. — Conseguiria dizer a qual elemento nós duas pertencemos?

Renascer de Um HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora