Já fazia onze dias desde a partida de Long Feng e Kira parecia sentir um pequeno vazio com a falta dele no quarto ao lado. Desde o dia da partida dele, Kira sempre cultivava quando tinha tempo livre à noite, banhada pela lua. Podia ser só sua impressão, mas Kira sentia que a lua alimentava seu cultivo além do normal quando cultivada de dia.
Na noite do quinto dia da expedição da partida de Long Feng, Kira, inspirada por sentir a lua ainda mais intensamente que o normal, resolveu pegar um cristal da alma para ver o quanto progredira. Estes cristais eram lapidados de veios normalmente de quartzo branco banhado continuamente por ki da natureza. Assim, quando alguém injetava ki no fragmento, tinha sua aura lida e medida pelo cristal. As inscrições feitas faziam com que ideogramas de luz escrevessem o ranque e nível de quem consultava o cristal. O que Kira usava era dos mais comuns, um Cristal da Alma do Reino Marcial.
Assim que injetou o ki, o pedaço de quartzo brilhou e tornou-se translúcido. A luz dentro dele dançou e formou o conjunto de ideogramas "Bronze Nível Sete"! Mal havia passado uma semana desde que Kira ganhou a técnica de cultivo correta e ela já pulou dois níveis assim? Como?
Era até comum que o Reino Marcial, a divisão interna dos ranques de todos os cultivadores que englobava os ranques Cobre até Platina, permitisse uma evolução até que rápida quando comparada à evolução dos demais reinos, mas ainda assim... dois níveis em oito dias? Eram praticamente um nível a cada quatro dias. Se continuasse assim... Kira arrepiou-se com a ideia de chegar ao ranque Lendário em pouco mais de cento e oitenta dias — podia-se até dizer que era uma utopia infantil.
Assim que guardou o cristal, uma pontada incômoda começou a aparecer na lateral de seu corpo. Primeiro foi no cotovelo esquerdo. Olhara no espelho e não parecia ter nem hematoma. Agora, naquela noite, era o seu tórax que a incomodava.
Uns minutos mais tarde e Kira já não sentia mais a dor.
No nono dia da saída de Feng, para surpresa de Kira, o nível oito foi alcançado.
Realmente, o que foi que Long Feng fez com ela? Eram as palavras? Ou era algo a mais?
Novamente, quando terminou o cultivo, Kira sentiu a dor no cotovelo e no tórax. Desta vez demorou um pouco mais para passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasyNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...