No segundo dia, Long Feng ganhou autorização do médico da mansão para caminhar pela ala de hóspedes em que estava. Se sentisse qualquer coisa, ele deveria voltar ao seu quarto ou, se não conseguisse, pedisse para chamar o médico que ele iria ao seu encontro na hora. Seu quarto ficava para leste, algo que o deixou muito satisfeito: aquele quase mês já tinha acostumou-o a ver o nascer do sol e o majestoso mar que banhava o litoral da cidade. Do alto do morro da mansão, via-se Nakatari até os seus muros e além.
Os servos designados à ala o cumprimentavam e ele cumprimentava de volta. A gentileza com que tratava aos servos o fez se lembrar de sua casa em Zhaogong, fazendo com que algumas lágrimas fugissem ao seu controle. Desde que recebeu aquele fraternal e gentil abraço de Kira, Feng fazia constantes perguntas para si.
Seria possível amar alguém sem vínculo sanguíneo como a uma irmã? O que sinto por ela não é amor como o que o Lorde e Lady Okusame sentem um pelo outro... acho que seria algo mais entre o que Ayame sente pela Kira e pela Rin era o que passava pela sua mente.
Enquanto pensava, ele sentia diversas auras ao seu redor, pelo menos a uns cem metros de distância. Pareciam os guardas da mansão: seus ranques variavam de Prata a Ouro Branco e níveis três a oito. Se fosse enfrentar a todos, teria algum problema, mas conseguiria derrotar todos até se livrar deles para fugir.
Como não queria atrair mais confusão, escolheu um jardim na lateral do lugar e ficou sentado na passarela da varanda e admirando a vista: parecia ter sido feito pelas mesmas mãos que o jardim interno da casa principal, porém faltando um pouco da beleza que irradiava em todos os cantos. Ali, enquanto pensava desinteressado no mundo à sua volta, uma serva o chamou:
— Jovem Mestre, o senhor é aguardado na sala da casa de visitas.
— Por favor, leve-me até lá.
A sala, muito parecida com uma sala de recepção comum, exceto pelo requintado conjunto de mobílias, estava com três pessoas o aguardando: Lorde Okusame, Soon Kong e, para a sua grande surpresa, Lady Okusame. Feng curvou-se o máximo que seus ferimentos permitiam, usando seu mesmo tom subserviente ao dar os cumprimentos ao casal de lordes.
— Deixe disso, Long Feng. — interrompeu o lorde no meio do cumprimento. — Você salvou minha esposa, meu filho ainda não nascido, protegeu minhas filhas. Sou eu quem deveria estar me prostrando.
— Por favor, Lorde Mestre, não o faça. — Feng pediu aflito. — Eu não fiz nada além do dever que tinha para com o Lorde da Cidade que me acolheu em Nakatari.
Lady Okusame sorriu discreta por detrás do elaborado leque que segurava aberto. Ao lado de Long Feng, era um pouco mais alta que o jovem, mas comparada ao seu esposo, era pequena — e Feng não deixou de notar em sua baixa estatura.
— Este servo... — começou, mas foi novamente interrompido.
— Antes de começarmos esta conversa, você se dirigirá a mim e à minha esposa apenas pelo título de Lorde ou Lady. Além disso, você não se rebaixará a tanto. — disse com firmeza o lorde da cidade. — Quanto a Soon Kong, vocês dois que se entendam mais tarde.
— Como desejar, Lorde Okusame. — disse Feng com um ligeiro incômodo. — Continuando, eu gostaria de saber o motivo da visita do Lorde Mestre.
— Fizemos esta visita, eu, minha esposa e meu agente e braço direito, para lidar com alguns assuntos. A primeira é simplesmente agradecer. Você salvou a minha esposa, meu filho não nascido e a uma das guardiãs que estava morrendo. — disse em tom de agradecimento. Não parecia haver mentira em sua voz. — Segunda, o homem criador de barreiras. O que você acha que devemos fazer com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de Um Herói
FantasiNo continente de Wei, um das grandes nações que dominam a maior península do continente é o Império das Cinco Bestas Divinas Huang Long. Nele, as leis marciais ditam a política: artistas marciais e espiritualistas se destacam com seus poderes e habi...