OLIVIA GREY
Primeiro dia de aula, estou nervosa para um caralho. O clima pelo menos está bom, o céu está limpo e o sol quente.
Não faço ideia do que vestir, eu so vi uma parte da roupa de Morgan. É um vestido azul claro com uns pequenos morangos, ficou justo no corpo dela.
Ressaltou todas as curvas do seu corpo, e ela está extremamente linda. Isso ninguém pode negar.
Mas voltando ao meu problema, já olhei todas as 7 malas que eu trouxe. Nada me dá uma sensação de primeiro dia de aula.
Quero parecer estilosa mas ainda sim ficar confortável, e a única roupa que pode me deixar assim é moletom. Não, eu não vou de moletom.
Pego um top branco com alcinhas finas, também pego uma saia azul. Ela não é tão curta e sempre ficou certa no meu corpo.
Pego um tênis cinza da adidas, espero que fique bom, não quero atrasar a Morgan.
Visto toda a blusa em seguida a saia, ficou melhor do que eu imaginei. A blusa fica um pouco justa mas nada que me incomode, na realidade ela ressaltou os meios seios.
Já a saia encaixou perfeitamente na minha cintura, eu estou confortável e gostosa para um caralho.
Pego a minha mochila, antigamente eu levaria um único caderno para o primeiro dia de aula, mas como a escola mandou o horário para o meu gmail a um mês atrás já tenho tudo pronto.
Saio do meu quarto e dou de cara com o meu pai e com a minha madrasta. Ela está dando um nó na sua gravata vermelha, ele sempre foi horrível em arrumar a gravata.
– Olivia, oi! - Alisson diz animada
– Oi, você sabe onde Morgan está?
– Ela está tomando café na cozinha. - Meu pai diz
– Vou descer então, licença. - Digo já descendo as escadas.Não como nada de manhã, não estou acostumada mas desci só para me poupar daquela situação vergonhosa. Entro na cozinha e Morgan está sentada na ilha, comendo cereal.
– Bom dia. ‐ Digo sentando na sua frente
– Bom dia Oli, quer cereal? - Morgan diz empurrando a caixa do cereal sabor mel para frente
– Não, valeu.
– Vai ir para a escola sem comer nada?
– Relaxa, tô sem fome. - digo e ela dá de ombrosNão sei que horas são agora, mas eu estou MUITO ansiosa. Mal consegui dormir a noite, acordei umas três vezes.
Nem tenho mais unhas, rói todas enquanto decidia sobre a minha roupa. A verdade é que meu maior medo é de não me encaixar, não fazer amigos ou ter notas horríveis.
Eu tenho a ideia de que nessa escola vão ter os popular e as líderes de torcida, elas vão me odiar e eu vou sofrer bullying pelo resto do Ensino Médio, mas vamos ser sinceros: Eu não estou em Meninas Malvadas.
– Olivia? - Meu pai diz entrando na cozinha
– Oi?
– Você tem carteira de motorista,certo?
– Sim, por que? - digo olhando ele derramar café em uma xícara escrita "melhor pai do mundo", vergonhoso.
– Eu tenho uma reunião e não vou poder levar vocês para a escola. - Carl enfia uma mão no bolso e joga uma chave para mim, eu a pego no ar.
– Chave de um carro? ‐ digo olhando para ele com um sorriso
– É do meu carro antigo, não morra, por favor.
– Não vou. ‐ digo olhando a chave, é de um Corolla RAV4, chique.
– É melhor vocês sairem, vão se atrasar.Olho o relógio e me assusto, merda. Morgan parece que também se assustou com o horário, nos duas praticamente pulamos da cadeira. Pego a minha mochila e começo a descer as escadas para ir para a garagem.
#
Estou sentada no lado de fora da escola, tem algumas mesas de pedra aqui. Ao lado tem uma quadra de basquete, tem alguns meninos jogando.
Morgan foi comprar algumas coisas na maquina de comidas, comi algumas minis cenouras da cantina.
Tive três aulas antes do intervalo: Biologia, Quimica e Fisica. As três aulas do demônio juntas, devo ter cuspido na cruz mesmo.
Sempre fui boa em matéria de exatas, Matemática é a minha matéria favorita. As aulas foram até que boas mas o difícil foi me concentrar.
Na aula aconteceu a mesma coisa de quando eu pisei dentro dessa escola, parecia que todo mundo estava me encarando. É uma sensação estranha.
– Quer doritos ou a ruffles? ‐ Morgan diz me fazendo sair dos meus pensamentos
– Doritos. - digo e ela joga para mim
– Como foi sua aula, Oli?
– Tive uma sensação estranha, parecia que todo mundo estava me olhando.
– Isso é normal aqui, você é carne nova.
– Carne Nova? - Digo arqueando as sombrancelhas
– Sim, você é uma aluna nova. É normal olharem assim para você.
– Essa escola é meio estranha. - digo e ela ri.Morgan está olhando fixamente para a quadra de basquete, parece que até vai babar. O que tem de tão interessante ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...