LUKE SIMMONS
Harry pela primeira vez não está bebendo como um alcoólatra, ele sempre bebe muito mas sabe o seu próprio limite.
Trevor está aqui, Harry o odeia e eu também, nem precisei falar nada.
Nós entramos, ele estava no sofá. Levei as meninas até a cozinha direto, Claire me disse o quão estranha ela ficou quando Trevor apareceu no jogo, até eu fiquei.
Juro que eu pensei em ficar no banco do primeiro tempo somente para ir até ele e tirá-lo da nossa escola.
O filho da puta ainda é muito cara de pau.
Olivia está meio bêbada, Claire a levou para dançar — Também meio bêbada.
– Por que nós estamos escutando um pornô? – Harry diz quando o refrão da música chega.
– Nem ideia, cara.
– Não é um pornô, é Dick do Starboi com a Doja Cat. – Claire diz entrando na cozinha.
– Ela vai calvagar no meu pau essa noite. – Digo sério. – Pornô.
– Fato. – Harry diz e eu rio.
– Onde está Olivia? – Claire toma um gole de Vodka.
– Lá fora. – Ando até lá.Saio da cozinha, a música fica mais alta. Ando até o meio das pessoas, essa casa é enorme.
Consigo ver um pouco do vestido branco de Olivia, chego mais perto. O caralho do Bryce está com ela, eles estão mais perto do que eu imaginei que estariam.
A sua língua na boca dele mostram que eles realmente estão mais próximos do que eu imaginei. Me viro e começo a andar, me esbarro com alguém.
É uma mulher, cabelos ruivos. Peço desculpas mas o som alto provavelmente a impede de escutar as minhas desculpas.
– Desculpa! – Tento gritar mais alto.
Ela somente sorri e começa a dançar na minha frente. Tento me afastar mas tem muita gente aqui, ela continua mexendo seu corpo bem perto do meu.
Seus quadris balançam enquanto seu corpo vai descendo até o chão lentamente, ela não para de me olhar nem por um instante. Ela levanta e passa a mão por cima do meu peito, ela ri maliciosamente e eu sorrio.
– Quer subir, capitão? – Ela diz descendo a sua mão até a barra da minha calça, a subo.
– Eu nem aproveitei a festa, talvez mais tarde. – Digo sorrindo, ela me da um beijo rápido antes de sumir no meio da multidão.Não vou subir com ela, nem mais tarde.
Saio do meio das pessoas e volto para a cozinha, Harry está muito ocupado beijando Claire.
– Caralho, todo mundo se beija e o Luke que se foda. – Digo tomando um gole da tequila de Harry.
– Meu Deus que amargurado. – Claire diz.
– Cara, você é o capitão. Qualquer uma te beijaria.
– Menos a que eu quero beijar. – Digo pegando a garrafa de Vodka e saindo da cozinha.Saio para fora da casa, metade dos casais se encontram aqui fora. Abro a porta do meu carro e me sento no banco do passageiro e bebo a Vodka, a bebida desce queimando pela minha garganta.
Eu queria tomar essa garrafa toda mas eu sou responsável do grupo por hoje. Também acho que beber não iria ajudar nas minhas crises de ansiedade e de pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...