OLIVIA GREY
Faz uma semana que eu estou na casa do meu pai. As aulas começam amanhã, vim para estudar e é isso que eu vou fazer.
Morgan, a filha dele é bem legal. Acho que poderíamos ser amigas, temos algumas coisas em comum.
Alisson é a mulher dele, a minha "madrasta". Ela parece ser fofa, me tratou bem durante esses sete dias na sua casa.
A casa é grande. Bem maior que a da minha mãe em Booker, a vida é tão injusta.
Minha mãe trabalha como enfermeira na minha cidade antiga, ela literalmente se mata de trabalhar para poder sustentar a minha casa.
Meu pai foi embora de lá quando eu tinha três anos. Disse que ia vir para Montreat, a cidade que ele mora agora, para conseguir mais oportunidades de vida.
E ele realmente achou mais oportunidades, achou a oportunidade de criar outra família e ser mais feliz.
Eu o odeio, com todas as minhas forças. Não sei por que ainda estou aqui, se não fosse pela minha mãe eu ainda estaria em Booker.
Mas fodasse, vou estudar e ser a melhor aluna da River High School. Uma das coisas que eu nunca imaginei era que iria estudar nessa escola.
É uma das escolas mais prestigiadas nos Estados Unidos, mas o preço dela não ajuda muita gente. Isso incluí eu e minha mãe.
Mas como meu pai, digo, o meu progenitor, é rico para um caralho acho que o dinheiro não vai ser problema para ele.
Tenho 16 anos, estou no segundo ano do Ensino Médio. A minha meia irmã está no primeiro.
Fico feliz que vou ter alguém para me apresentar como funciona as coisas ou se sentar comigo no almoço, como eu disse, Morgan é legal.
Acho que ela é a única pessoa que eu gosto mais ou menos dessa casa.
Nada contra Alisson, é claro. O nosso único problema é que ela transou com meu pai, enquanto ele ainda era casado com minha mãe.
Mas quem devia fidelidade para a minha mãe era ele não ela, mas não posso evitar o sentimento de raiva no meu peito.
Sento na cama king saze do quarto de visitas que eu estou agora, acendo o abajur de luz amarela ao lado da minha cama.
Minha ansiedade para amanhã é enorme, minha mãe falou que eu poderia ligar para ela a qualquer momento mas são quase meia noite.Não vou ligar para ela agora, nem a pau.
Levanto da cama e abro a porta do quarto. Vejo o corredor enorme na minha frente.
A primeira porta tá fechada, se eu não me engano é o quarto de Morgan. Estou aqui a uma semana e ainda não sei onde fica nada, esse é o tamanho dessa casa.
Ao lado do quarto tem outra porta que é um banheiro, e no final do corredor tem uma porta. O quarto do casal.
Começo a descer a escada na minha frente, o gelado do mármore nos meus pés me arrepiam.
Desço o primeiro lance de escadas e começo a descer o segundo, a casa está totalmente escura.
Enfio a mão no bolso da calça do meu pijama, tento pegar meu celular para ligar a lanterna.
O aparelho passa entre meus dedos e escorrega da minha mão, tento o pegar no ar mas não consigo evitar a sua queda.
Escuto o barulho de uma porta abrindo, merda. Pego meu celular e vou correndo para a cozinha.
Espero que ninguém desça, vou estar bastante ferrada.
Entro na cozinha e acendo as luzes, cada canto fica iluminado. A cozinha é enorme.
Tem uma grande ilha redonda no meio, atrás dela tem os armários. Todos pretos. Cada detalhe dessa cozinha é preto.
Tem uma geladeira cinza de duas portas, a porta literalmente faz gelo. Eles também tem dois fogões, qual é a porra da necessidade?
Ando até o filtro de água e pego um copo que estava secando ao lado do filtro no escorredor. Aperto um botão e a água gelada começa a cair dentro do copo de vidro.
Começo a beber e sentir a água totalmente gelada descer pela minha garganta, deveria estar tomando um chá para dormir.
Ponho o copo na pia, amanhã de manhã eu lavo.
Quando viro meu corpo vejo um vulto na porta, meu coração começa a bater muito rápido. Ele começa a andar para frente, seu corpo sai do completo escuro e aparece no claro da cozinha.
O seu rosto se ilumina, o vulto na verdade é Morgan. Uma Morgan bem, bem, sonolenta.
– O que você tá fazendo aqui Oli? - Ela diz em seguida de um bocejo
– Não estava conseguindo dormir, vim beber água. Desculpa por te acordar.
– Tudo bem. Eu também não consigo dormir muito bem antes do primeiro dia de aula.
– Eu já vou subir, desculpa denovo. - Digo passando pelo seu corpo e indo em direção as escadas
– Oli? - Morgan me chama e eu paro na ponta da escada
– Oi?
– Se você não conseguir dormir... Sabe, pode ir no meu quarto. - Ela diz olhando para baixo
– Ok, obrigada Morgan. Dorme bem. - Digo olhando para ela.Ela sorri com um sorriso de canto de boca, e eu retribuo com o mesmo. Começo a subir as escadas, eu sorrio com o que acabou de acontecer.
É bom saber que tem alguém que se preocupa comigo. E se eu não conseguir dormir não vou acordar Morgan, não denovo.
Entro no meu quarto, digo, o quarto de visitas. Olivia, você não tem quarto nessa casa. Você só vai ficar aqui até quando seu Ensino Médio acabar, e somente isso.
Me jogo na enorme cama king size e me cubro com o cobertor fino que eu trouxe. Viro o meu travesseiro para me deitar na parte gelada, bem melhor que a parte quente.
Fecho os meus olhos e imploro para conseguir dormir, tenho a sensação de que amanhã vai ser um dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romansa[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...