C A P Í T U L O 74

7.7K 611 385
                                    

OLIVIA GREY

     São duas e meia da tarde, no momento estou dirigindo pela rua da casa de Luke, estou indo ajudar ele com as malas. Amanhã de manhã ele vai ficar 3 horas, para ir até a cidade vizinha para jogar uma partida de basquete.

     Morgan me chamou para ver um filme com ela essa noite, logicamente aceitei, sinto sua falta e eu pretendo voltar da casa de Luke á tarde.

     Não quero ficar lá até a noite, nós dois temos aula amanhã de manhã e eu combinei com Morgan, nunca furaria com ela.

     Carl me viu saindo, fiquei surpresa por não receber noventa perguntas diferentes sobre aonde eu ia. Ele está estranho esses dias.

    Estaciono o carro na frente da casa dele, ando até a porta e dou três batidas fracas na madeira. Consigo escutar ele andando até a porta.

     — Você me viu ontem e já veio me ver novamente, quanta carência. — Luke diz passando a mão no cabelo.
     — Sem problemas, eu vou embora. — Me viro, ele segura meu braço.
     — Seria um desperdício você ir embora. — Sorrio.
     — Por que você está sem blusa? — Pergunto entrando na casa.
     — Para facilitar seu trabalho. — Sorri maliciosamente.
     — E qual é o real motivo de você estar sem camisa?
     — Oz me sujou com as patinhas dele, vou vestir uma.

     Luke entrelaça nossas mãos e sobe as escadas comigo. Ele está nós levando para o seu quarto, e está sem camisa, realmente quer facilitar meu trabalho.

   Sento na cama, Simmons pega uma camisa regata que estava na cadeira e a veste, também pega uma mala que estava ao lado da mesa.

    — Você está ansioso para fazer as malas? — Digo enquanto ele anda até o seu closet.
    — Claro. — Rio quando ele volta com roupas em suas mãos.
    — Por quê?
    — Por que, fazer as malas significa que o jogo está perto. — Ele coloca as roupas encima da mesa.
    — Poderia relaxar? O jogo é só na terça.
    — Eu quero relaxar, fazer as malas vai me deixar mais relaxado. — O ajudo a colocar as roupas nas malas. — Qual perfume eu levo?
    — O que você usou quando eu vim fazer trabalho de Espanhol aqui.
    — Eu não estava usando perfume aquele dia. — Ele sorri. — Eu sou realmente cheiroso, obrigado pelo elogio. Vou levar esse.
    — Com quem Oz vai ficar?
    — Com Claire. Ela me obrigou a deixar ele na sua casa, ás vezes eu tenho medo dela. — Rio.
    — Ela gosta de cachorros, deixe ela em paz.
   
     Coloco dois pares de tênis, Luke separou três mas não iria caber. Ele que dê um jeito.

     — Você está linda. — Sinto sua mão na minha coxa.
     — Obrigada. — O olho.
     — Você está muito linda hoje. — Sua mão sobe pela minha coxa, engulo em seco.
     — Nós temos que fazer as malas.
     — O que eu quero fazer com você vai ser mais prazeroso, Oli.

     Me levanto e me sento na cama, ele me olha sorrindo. Susurro "Foda-se as malas" quando ele se levanta e anda até mim.

     Simmons me beija, apoio minhas pernas nas suas costas. Seria bem melhor se ele estivesse sem blusa agora, merda.

      Ele descola nossas bocas.

     — Lembra da última que nós transamos, Oli? — Luke murmurra com a voz rouca enquanto deixa beijos no meu pescoço.
    — Vagamente. — Eu lembro perfeitamente.
    — Fui tão ruim assim? — Ele ri no meu pescoço. Simmons sabe que eu estou mentindo, e sabe que o que nós fizemos jamais poderia ser ruim.
    — Não vai completar sua frase? — Pergunto quando sua mão começa a passar encima dos meus seios.
    — Por quê? Você sabe exatamente o que eu iria dizer.
    — Complete a frase, Luke. — Seguro sua mão a impedindo de desabotuar meu sutiã.
    — Em Vegas, lembro vagamente de te dizer que era seu.
    — Lembro dessa parte. — Sorrio olhando os seus olhos. — Vagamente, claro. — Ele sorri.
     — Que bom, Oli. — Sua camisa vai até o chão por uma ação feita pelo mesmo. — Vamos trocar as posições hoje.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora