C A P Í T U L O 82

5.9K 592 225
                                    

OLIVIA GREY

     Luke está olhando Bryce enquanto nós almoçamos, ele está serio e nenhuma expressão está em seu rosto.

     Claire está ao seu lado, e Harry está conversando com Morgan perto da quadra. Estou sentada ao lado de Bryce, e o olhando enquanto conta como quebrou seu braço quando tinha 10 anos.

     Meu olhar alterna entre Simmons e o capitão de futebol. Eu só queria saber o que está passando na cabeça dele, parece um robô.

     Ele come a salada olhando para Bryce, e continua sem expressar nada, isso me dá muita agonia.

     — Ei, lembra do dia da festa?
     — Sim. — Respondo Bryce. — Foi ótimo.
     — Nós deveríamos fazer aquilo novamente.
     — Fazer o que? — Simmons abre  — Qual parte da festa, você quer fazer novamente?
     — Ah... Você sabe, cara. — Inacreditável. — Todas as partes.
     — Eu sei, cara. — Ele me olha antes de sair da mesa. — Vou treinar.

     Tenho a opção de ir atrás dele, mas sei que talvez o deixar esfriar a cabeça vá ser melhor.

     — Que clima... — Claire diz.
     — Bryce, o que você está fazendo?
     — Nada, Oli.
     — Sério qual o seu problema? — Claire diz. — Até eu entendi qual parte da festa você 'tava falando.
     — Não era sobre isso, eu juro. — Ele diz me olhando. — Ele me entendeu errado, Oli, eu juro.
    
     Não respondo, eu sei que ele fez por que quis. Meu Deus, nunca vou ter um dia de paz. Me levanto do banco.

     — Eu posso conversar com ele, se você quiser.
     — Acho que você já fez o suficiente.

     Passo por Harry e Morgan, a risada deles é bem espontânea e fofa, parece que estão se divertindo. Sigo reto.

     Passo por muita gente, não consigo ver Luke. Mandei mensagem para ele mas não recebi resposta.

     "Não consigo achar ele."

     Mando para um grupo onde eu, Claire e Harry estamos.

     "Vai na piscina."

     Harry responde.

     "Por que ele estaria na piscina?"

     "Por que ele não estaria na piscina?"

     Desligo o telefone e começo a andar em direção a piscina, esse lugar ainda me dá calafrios aleatórios.

     Entro, a porta estava destrancada então a chance dele estar aqui é bem grande.

     — Luke?

     Minha voz ecoa pelo lugar, os bancos estão vazios e sem sinal algum de que ele passou por aqui.

     — Ei. — Ele diz saindo do vestiário.
     — Você 'tá bem?
     — Claro, por quê?
     — Bryce, e...
     — Eu estou bem, Oli. — Ele diz antes de entrar novamente no vestiário.

#

     Dirijo até a casa de Luke, ele não sabe que eu estou indo. Nós não conversamos após aquilo, me sinto mal. Deveria ter me afastado de Bryce assim que Harry disse que Luke o odiava.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora