C A P Í T U L O 32

10K 761 284
                                    

OLIVIA GREY

O horário vago se estendeu durante todos os três primeiros horários, todos os professores irão fazer algum tipo de reunião.

Nós comendo balinhas azedas enquantos estamos sentados nas escadas do último andar.

- 'Cês acham que a reunião é sobre o que? - Pergunto enfiando uma minhoca cítrica na boca.
- O sorteio. - Todos dizem juntos.

Olho para cada um em horas diferentes, franzo a minha sobrancelha e testa esperando alguma alma caridosa me explicar o que é o sorteio.

Luke parece perceber o que eu quero saber, sua boca se forma em um O perfeito.

- Desculpa, Oli. - Ele diz se ajustando no degrau. - O sorteio é uma tradição de anos da escola.
- Todo ano, os alunos do segundo ano viajam para algum estado fora de Montreat. - Claire diz.
- E é decidido o lugar por um sorteio.
- E quando é o sorteio? - Pergunto curiosa.
- Depois do próximo jogo. - Harry diz deitando no colo de Claire.

Olho para Luke, Claire faz carinho nos cabelos loiros de Harry e sorri. Volto meu olhar para Luke, ele dá de ombros.

Os dois começam a conversar entre si, tenho a leve sensação de que eu e Luke estamos sobrando. Parece que eles esqueceram que não estão sozinhos.

Algumas risadas baixas saem da boca de Claire, outras saem da boca de Harry.

Meu olhar volta para Simmons novamente, ele aponta com a cabeça para baixo.

Ele se levanta e eu também. Luke estica sua mão até mim e eu a seguro, descemos as escadas devagar e sem fazer muito barulho.

Entramos no corredor da escada, só percebo que ainda estamos de mãos dadas quando ele solta a minha mão. Uma sensação estranha percorre meu corpo.

– O que eles tem? - Pergunto.
– Eu não sei, talvez sexo casual ou algo assim. Eles tiveram um namoro entre duas crianças estúpidas no terceiro ano.
– Eles são fofos juntos. - Digo.
– Não vai dar certo.
– O que? Por que? - Digo parando no meio do corredor e olhando para Luke, ele faz o mesmo.
– Sexo Casual é bom, mas nunca dá certo. Um sempre vai ter sentimentos. - Luke diz.

Continuamos andando pelo corredor, nenhuma palavra sai da minha boca ou dá dele.

Alguns alunos pequenos passam correndo por nós, talvez eles sejam do primeiro ano.

Um pequeno menino de cabelos loiros passa entre mim e Luke, o único que não estava correndo. Ele parece um anjo.

Ele dá a volta por mim e para na minha frente, meu olhar se volta para os pequenos olhinhos marrons.

– Oi. - Ele diz com uma voz tímida, baixa e ao mesmo tempo fofa.
– Ei. - Digo me agachando para conversar com o mini humano na minha frente. - Como você está?
– Bem. - Uma sequência de "humm" saiem da sua boca, como se ele estivesse pensando no que falar. - Qual é o seu nome?
– Olivia, e o seu?
– Simon.
– Simon é um nome bonito. – Luke diz.
– Obrigado. Ela é a sua namorada? - Ele pergunta em direção a Luke, sinto minha pele corar.
– Não carinha, nós somos só amigos. - Eu concordo com a cabeça.
– Ela é bonita. - Ele diz e eu e Luke rimos.
– Ela realmente é. - Luke diz e eu levanto a minha cabeça para olhar para ele.

Simon volta a olhar para mim, ele me dá um sorrisinho e me abraça.

– Quer namorar comigo? - Simon diz e eu sorrio.
– Você não acha que ela é um pouco velha para você, Simon? - Luke pergunta.
– Você está com ciúmes? - Simon diz e eu olho para Luke rindo, ele ri junto mas não responde.
– Sim, eu quero namorar com você. - Digo.

Simon ri com seus dentinhos brancos e abraça. Sinto um pequeno beijo na minha bochecha.

Ele se solta do meu corpo e vai embora pelo corredor. Me levanto e continuo andando pelo corredor com Luke.

– Seu namorado é um cara sortudo. - Luke diz e eu olho para ele.
– Ele é. - Rio. ‐ Ele me deu um pequeno beijo na bochecha antes de ir embora.
– Um homem esperto eu diria. - Luke diz rindo.
– Simon foi muito fofo. - Digo.
– Um homem apaixonado se torna um homem fofo, Oli. - Luke diz parando se virando para mim, faço o mesmo.
– Nós somos um casal lindo. - Luke concorda com a cabeça.
– É uma pena que a idade de vocês sejam tão diferentes. - Eu concordo com a cabeça.
– Eu acho que nós não vamos dar certo. - Falo. - Simon é um homem muito ciumento.

Luke abaixa a cabeça enquanto sorri, sorrio junto.

– É uma pena. - Luke diz sorrindo de canto da boca.
– Definitivamente. - Ele olha para minha boca, sinto uma sensação de formigamento na barriga.

Luke pega no meu queixo, olho para a sua boca e logo em seguida para seus olhos.

Sua mão sai do meu queixo e vai no meu pescoço, a sua outra na minha cintura. Eu sorrio e passo a língua pela minha boca.

– Tem certeza? Ele é realmente muito ciumento. - Digo e ele sorri.
– Eu tenho quase certeza que dou conta dele, vou arriscar. - Eu sorrio dessa vez.

A boca dele se conecta a minha, o som das nossas bocas se mexendo é perfeito. Nossas respirações se tornam uma única.

A mão de Luke sobe e desce pela minha cintura antes de ir até as minhas costas. Sinto sua mão entrar dentro da minha blusa e fazer os mesmos movimentos na minha pele.

Sua mão sai de lá. Começa a descer até chegar na minha bunda, ele a aperta de uma forma que eu sinto um pequeno ponto molhado se formar na minha calcinha.

 Começa a descer até chegar na minha bunda, ele a aperta de uma forma que eu sinto um pequeno ponto molhado se formar na minha calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora