OLIVIA GREY
Harry já beijou Amanda, Luke já beijou Claire, Claire já beijou Amanda e eu infelizmente tive o desprazer de ter que beijar Matthew.
Ele beija bem? Sim, mas porra é Matthew. Ele é um babaca.
Agora a garrafa está girando no meio enquanto a garrafa de vodka passa pela nossas mãos.
Tomo outro gole de Vodka, no início até que me incomodou mas agora é bom.
– Sua vez, Oli. Gire a garrafa. - Matthew diz.
Giro a garrafa, a boca aponta para ele e a outra parte aponta para mim. Ele vai ter que me fazer uma pergunta ou um desafio, e eu não sei o que vai ser pior.
– Verdade ou Desafio, anjo? - Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
– Verdade, e não me chame assim.
– É verdade, Olivia. - Ele diz se apoiando com as mãos no chão para ficar mais perto de mim. - Que você é virgem?
– Meu deus você é tão idiota. - Claire diz
– Você não precisa responder, Olivia. - Harry diz.
– Não, eu vou responder. - digo com a maior certeza, eu disse que iria aceitar qualquer coisa. - Sim, Matthew. Eu sou virgem.Matthew sorri com o canto do lábio, e volta para a posição que estava antes. Ele me olha e eu tenho certeza que quando ele abrir a boca alguma merda vai sair de lá.
– Eu posso resolver isso para você.
– Você não faz meu tipo.
– Eu faço o tipo de todo mundo. - O sorriso de canto já sumiu do seu rosto.
– Não faz, Matthew. - Minha vez de dar um sorriso - Agora, gira a garrafa, ou está escondendo algo?Ele ri e gira a garrafa. Claire está segurando o riso, Luke e Harry estão com uma expressão neutra.
A garrafa para em Luke e Amanda —ela pergunta e ele responde.
– Verdade ou Desafio?
– Desafio.
– Beija a Olivia. - Eu automaticamente viro meu rosto para Amanda. - Eu acho que é justo, a única pessoa que ela beijou foi o Matthew. Ninguém merece isso.Luke se levanta e anda até onde eu estou, Claire se arrasta pro lado para dar espaço para ele se sentar.
Simmons se senta ao meu lado e fica me olhando, seu olhar fica entre meus olhos e minha boca. Ele umedeceu seus lábios com a sua língua.
Seu rosto começa a chegar mais perto e eu fecho os meus olhos. Sua mão vai na minha cintura e ele me puxa de um jeito delicado.
Nossas bocas se conectam e começam a mexer. Luke Simmons beija bem, muito bem.
Sua língua pede a passagem e eu a deixo, sua mão sobe e desce na minha cintura com se estivesse fazendo carinho.
Sua respiração está mais pesada, exatamente como a minha. Sua mão aperta a minha cintura de um jeito que não dói, só deixou o nosso beijo mais interessante ainda.
– Arrumem um quarto! - Alguém da piscina grita e acaba o nosso beijo.
Consigo escutar algumas risadas deles, e Luke vira o rosto. As risadas se cessam no mesmo instante.
O capitão do nosso time de basquete se levante e volta para o seu lugar. Ele pega a Tequila que estava na mão de Harry e vira na sua boca.
Amanda gira a garrafa de novo. Harry e Claire.
– Claire.
– Harry.
– Verdade ou Desafio?
– Desafio.
– Sete Minutos no céu com Matthew. - Claire bufaEles se levantam e vão em direção ao banheiro perto da piscina. Claire entra primeiro e depois Matthew, a porta se fecha.
– O que fazemos? - Digo
– Gira a garrafa. - Luke dizA garrafa aponta para mim e Amanda.
– Verdade ou desafio? - Ela diz
– Verdade.
– De novo?
– Tá, desafio.
– Sete minutos no céu com Luke. - Amanda diz rindo
– Eles estão lá. - Luke diz apontando pro banheiro.
– Entra na casa, sobe as escadas. Primeiro quarto.Luke se levanta e começa a andar em direção a casa, achei que pelo menos iriamos discutir o fato de ficarmos sete minutos em um quarto mas não vamos.
Sigo ele até o quarto. Quando estavamos subindo as escadas tinha a sensação que muita gente olhava, virei meu rosto e percebi que não era somente uma sensação.
Muita gente olhava e cochichavam logo em seguida, encolhei meu corpo. Não quero ser o centro das atenções.
– Não liga para eles. - Luke diz.
– Eu não ligo. - MintoEntramos no quarto e ele fecha a porta. O quarto parece ser do dono da casa, tem uma cama de solteiro no meio. Tem alguns pôsteres de basquete na parede.
Uma mesa de estudos, um banheiro e um closet.
– É o quarto de Turker. - Eu olho para ele e franzo a testa, ele ri. - Matthew.
– Então é melhor achar outro quarto, ele é insuportável.
– Eu vou amar ver ele bravo. - Luke diz e se joga na cama arrumada dele.Eu rio e me apoio na parede preta do quarto.
– Me desculpa por Turker, ele é um idiota. - Luke diz quebrando o silêncio
– Desculpa pelo o quê exatamente?
– Pela pergunta dele sobre a sua experiência sexual...ou a falta dela. - Eu dou uma risada
– Você não tem nada a ver com aquilo.
– Eu sei.O silêncio volta a ocupar o quarto, ele já queb
– Vocês jogaram bem.
– Obrigado.
– Eu não estava entendendo nada, mas se vocês ganharam... - Luke ri
– Você tá bem? Você bebeu muito para alguém que não bebe.
– Sim, minha cabeça está girando um pouco mas nada fora do normal. Você tá bêbado?
– Eu não fico bêbado tão facilmente.E o silêncio constrangedor volta.
– Eu não te agradeci pelo dia da piscina, Obrigada.
– Não fiz nada demais, só minha obrigação com homem.
– Eu sei, mas obrigada.
– Sem problemas.
– Por que ele continua dando aula lá?
– O dinheiro pode fazer coisas surreais, Olivia.
– Eu não faria nada. - Ele me olha. - Se você não tivesse feito algo eu não faria nada. Deixaria acontecer, ficaria parada em choque.
– Ainda bem que eu fiz algo então, certo? - Ele se levanta da cama e anda até mim, fica parado na minha frente.
– Certo. - Minha garganta está seca agora.Seus olhos ficam no meu, desço meu olhar e olho os seus lábios. De repente sinto uma enorme vontade de beijar ele de novo.
Luke parece perceber e faz o mesmo. Sua mão vai na minha cintura do mesmo jeito que estava enquanto jogavamos verdade ou desafio.
– A quanto tempo estamos aqui? - Pergunto
– Eu não sei, talvez cinco minutos ou seis.
– Então nós temos um minuto? - pergunto
– Sim, melhor aproveitar.Ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...