C A P Í T U L O 80

6.7K 579 232
                                    

LUKE SIMMONS

     Olivia está rindo igual uma criança. Ela está sentada encima da ilha da cozinha, nós fizemos cookies de chocolate, e agora estamos conversando, deve ser umas 9 horas da noite.

     Estou entre suas pernas enquanto ela ri de mim, o que eu fiz para merecer isso? Literalmente rindo de mim, gargalhando de mim.

     — Calma, calma. — Grey respira fundo tentando acalmar sua respiração. — A pessoa que não faz nenhum ponto, tem que fazer um desejo de cada jogador do time?
     — Sim. — Ela volta a rir. — Para de rir, foi o pior dia da minha vida.
     — Quem foi o idiota que colocou essa regra?
     — Eu. — Sua risada aumenta.
     — Mereceu.
     — Cara, eu nunca tinha nunca pontuado em um jogo. — A olho. — Na minha cabeça fazia sentido.
     — O que Harry pediu?
     — Um áudio. — Sinto vergonha só de lembrar.
     — Sobre...?
     — Um áudio onde eu digo: "Harry García é tão gostoso, o melhor jogador de basquete que a River High School já teve o prazer de receber, eu o amo tanto. Sou tão sortudo por o ter como meu melhor amigo, e como o meu parceiro de time." — Oli segura a risada.
     — Harry é inteligente.
    
     Ela coloca a mão no meio peito e empurra meu corpo um pouco para atrás, logo em seguida, Oli desce da bancada e fica em pé na minha frente.

     — Sim ele foi, eu odeio tanto receber ordens. — Sorri.
     — Exceto as quem vem de mim. — Ela coloca a mão no meu pescoço e me olha.
     — Suas ordens são as melhores, Grey. — Dou um beijo rápido na testa dela.

     Desligo o forno e tiro os pequenos biscoitos de lá de dentro, ficaram perfeitos.

     Coloco as vasilhas sujas na pia, abro a água e Olivia a desliga. Abro novamente e ela a desliga, nós ficamos nesse ciclo por mais uma vez.

     — O que é? — Digo rindo.
     — Eu vou lavar.
     — Eu cozinhei.
     — E eu que te pedi para cozinhar.
     — Cara, sai daqui. — Abro a água.
     — Meu Deus, deixa de ser idiota.

     Ela desliga a água novamente, a olho rindo. Não insisto, sei que Olivia vai ganhar, lavo a minha mão e ando até os biscoitos.

     — Poderia parar de dar mais atenção para eles, do que para mim. — Olivia diz abraçando meu corpo.
     — Carente. — Me viro.
     — Eu sou. — Rio.
     — Quer seu presente?
     — Sim, por favor.
     — Ok, vou pegar no carro.

     Ela sorri, dou um pequeno beijo na testa dela antes de ir descer as escadas da casa até o meu carro.

     O destravo com a chave, pego a sacola cinza encima do banco do passageiro, subo as escadas novamente e ando até a cozinha.

     — Você deveria abrir no seu quarto. — Digo a entregando.
     — Por quê? — Ela me olha desconfiada.
     — Vai ser melhor, Oli.
     — Melhor? — Concordo com a cabeça. — Como assim melhor?
     — Melhor para a gente, amor.
  
      Grey entrelaça nossos dedos e sai da cozinha comigo, a sacola está em uma das suas mãos e eu estou na outra.

     Subimos a escada até o seu quarto, nunca entrei no quarto dela mas não estou nervoso, deveria estar?

     Nós entramos, sua cama fica no meio, está totalmente arrumada com seu lençol branco e travesseiros. Tem uma televisão na parede da frente, e uma janela ao lado. Uma pequena porta de correr no canto, talvez o closet.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora