C A P Í T U L O 41

10.3K 740 199
                                    

OLIVIA GREY

Ando pelo corredor enquanto sinto vários olhares nas minhas costas, a maioria deles é pelo fato de que me viram saindo do carro de Luke.

Sinceramente, eles não tem nada melhor para fazer do que fofocar sobre a vida de um adolescente?

O próximo jogo é daqui a uns dias, logo após ele temos a viagem para Vegas. Eu não iria ir, mas meu pai disse que eu estou estudando muito então deveria tirar essa semana para relaxar.

Eu sei que essa coisa de vida social é importante e tals, mas eu quero fazer medicina então eu não preciso de vida de social. Ter amigos ou um namorado não vai me fazer passar em medicina.

Pego meu livro e meu caderno de História, Claire me segue. Ela acha que pode me convencer de contar para ela tudo que aconteceu na casa de Luke ontem.

– Claire, pela última vez, nada aconteceu. - Digo - NADA.
– Claro, eu confio em você. - Ela diz sorrindo.
– Ótimo, agora vai para a sua aula. - Digo passando por ele e indo reto pelo corredor. - Eu vou pra minha.

Claro que aconteceu algo. Nós tomamos banho juntos — isso se aquilo pode ser chamado de banho. Nós transamos, esperamos a comida, transamos novamente e dormimos.

Luke foi a conchinha maior.

Nós também conversamos sobre o que nós somos, minha surpresa foi ele ter puxado esse assunto.

– O que nós somos? - Luke diz por trás de mim mexendo os nossos dedos entrelaçados.
– Como assim? - Pergunto me virando para ele.
– Eu quero dizer, nós temos algo? Me sinto confuso. - Luke diz e eu rio.
– Eu não sei, também me sinto confusa.
– Nós somos amigos com benefícios? Ou temos algum tipo de compromisso? - Ele pergunta e eu sorrio.
– Não sei, você quer ter algum tipo de compromisso? - Ele olha descaradamente para minha boca.
– Sim. - Eu sorrio de canto de boca.
– Se você quer eu quero. - Digo e ele sorri antes de jogar seu corpo por cima do meu.

Luke destribui beijos pela minha clavícula antes de começar a descer eles até meus peitos nus.

Entro na sala onde seremos torturados para ver o segundo filme de Percy Jackson — O mar de monstros.

Foi estranho me arrumar "perto" de Luke. É claro que ele estava no quarto e eu no banheiro mas ainda foi estranho.

Outra coisa estranha foi eu me olhar no espelho nessa manhã. Eu me senti mais bonita, sei lá, parecia que minhas bochechas estavam mais coradas ou até  meu corpo com mais curvas.

Talvez seja coisa da minha cabeça mas eu realmente me senti mais desejada e mais bonita.

Ok, definitivamente é coisa da minha cabeça.

Vou pesquisar sobre isso quando chegar em casa, espero que a escola não nós de muitos deveres.

Morgan me mandou mais de 20 fotos ontem de madrugada, todas de cachorros do Pinterest.

Ela disse que está tentando convencer meu pai e Alisson a lhe dar um. Metade das fotos são de cachorros que tem a mesma raça do Mike, o cachorro de Claire.

Acho que ele é um Yorkshire ou algo assim, bem fofo. Eu tenho o pressentimento de que ele gosta mais de mim do que da própria dona, mas Claire ficaria triste então esse é o nosso segredinho.

Sinto alguém segurando meu pulso, olho para o lado e vejo Luke. Sorrio antes dele me puxar para dentro de algum tipo de armário.

– Ei você. - Ele diz fechando a porta do armário.
– Você sabe que literalmente todo mundo viu a gente entrar aqui? - Pergunto. – Eu não gosto que eles fiquem falando da minha vida.
– Primeiro, eles estão muito focados em saber da fofoca da vida dos famosos, e segundo, não vou deixar ninguém falar da sua vida.
– Meu herói. - Digo colocando minha mão no peito dele e ele ri junto comigo.
– Eu tenho treino.
– Você deveria ir pro treino então.
– Sim mas eu queria te ver primeiro. - Ele diz me olhando.
– Algo importante? - Pergunto curiosa.
– Sim. - Franzo as sombrancelhas. - A minha incrível e importantíssima vontade de te dar 'uns beijos.
– É? Que boboca. - Digo e ele põe a mão no peito como se eu tivesse acabado de ter deixado triste com meu xingamento.

Luke ri e eu rio junto, suas mãos vão até minha cintura e ele conecta nossas bocas.

Eu amo a sensação das nossas bocas se movendo juntas e nossas respirações se tornando uma única.

Também amo Luke passando a mão por todo meu corpo para senti-lo e amo todos os arrepios que meu corpo ganha com esses simples movimentos.

Também amo Luke passando a mão por todo meu corpo para senti-lo e amo todos os arrepios que meu corpo ganha com esses simples movimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem ainda não me seguiu no instagram vai lá, sempre interajo com vocês e os personagens também!❤

@writeflwrs

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora