OLIVIA GREY
Segunda feira, finalmente. É estranho pensar que a maioria das pessoas odeia o segundo dia do mês.
Eu gosto, vejo a segunda como uma nova oportunidade de fazer as coisas que você não fez na semana passada. Gosto de pensar nisso, me traz uma sensação de conforto.
Morgan não vai para a escola hoje, parece que ela está se sentindo meio mal. Espero que não seja a massa de ontem.
Sem Morgan hoje, no banco vai ser só eu e Claire. Isso se Harry e Luke não forem comer com a gente, é claro.
Eles estão ficando muito lá, certeza que é pelo fato daquela mesa ser a mais perto da quadra de basquete, homens são preguiçosos.
Entro no carro e giro a chave, Birthday Sex começa a tocar. Eu tenho que tirar essa música da minha playlist, imagina meu pai escuta ela? O que ele iria pensar de mim?
Começo a dirigir em direção a escola, o tempo está quente mas um pouco nublado. Odeio chuva, realmente espero que não chova agora.
#
A aula de Espanhol esta tão chata, que ao invés de fazer o trabalho de Biologia na hora do almoço eu fiz agora.
Harry, Luke e Claire mudaram de sala. Agora fazem comigo. Não faço ideia do por que eles mudaram de sala, confesso que minha curiosidade está me matando para perguntar, mas não vou.
Eles provavelmente vão me contar de todos os jeitos.– Para de comer a caneta e presta atenção na aula. - Harry diz atrás de mim.
Só percebo que estou comendo a caneta quando ele diz isso.
– Eu odeio Espanhol. - Digo para ele.
– Eu também, mas é bom prestar atenção na aula. Fica mais interessante quando você entende a matéria.
– Esse é o problema, Harry. Eu entendo a matéria, mas mesmo é uma merda.
– Ei! Espanhol é a minha matéria favorita. - Claire diz no meu lado direito.
– Claro que é. - Luke diz ao meu lado esquerdo.
– O que você quer dizer com isso? - Claire diz, Luke dá um sorriso irônico.– Senhores Simmons, Cooper, Grey e García. Tem algo para compartilhar com a turma? - A professora diz.
– Nós estamos conversando sobre a matéria, professora. - Digo.
– Trate de mantener la lengua dentro de la boca. - Ela diz.Olho para a Luke e Claire. Claire está quieta, Luke está com um sorriso irônico no rosto.
– Vou tentar manter minha língua dentro da boca, obrigada por essa sugestão. - Digo.
– Vocês quatro. Fora da minha aula. Agora. - A professora diz.Todos nós se levantamos e saímos da sala. Me sinto mal por Claire, ela não fez nada.
– Ei, Claire. Desculpa, eu sei que você gosta de Espanhol. - Digo para ela enquanto a gente tá no corredor.
– Está tudo bem, Oli. Eu gosto da matéria, não da professora.
– Obrigado por isso, Olivia. - Harry diz. - Eu estava morrendo de fome. - Eu rio.
– Eu vou ir comprar comida com você. - Claire diz. - Querem algo?
– Não, obrigada. - Eu digo.
– Traz um café para mim. - Luke diz.
– Cara, a máquina de café é do outro lado da escola.
– E você vai lá por mim. - Luke diz apontando para Harry. – É por isso que você é o meu melhor amigo.
– Eu te odeio. - Harry diz enquanto vai andando com Claire.
– Nós te amamos! - Luke grita.Eu rio com aquela situação, nós acabamos de ser expulsos de uma aula e Harry e Luke agem como se não fosse nada demais.
– Desculpa te fazer ser expulso da sua aula favorita. - Digo para Luke enquanto sento no chão.
– Jamais irei te perdoar por isso. - Ele diz enquanto se senta ao meu lado, eu rio.
– Pelo menos não fomos para a diretoria. - Digo. - Provavelmente iriamos ganhar uma suspensão.
– Acho que uma suspensão com vocês não seria tão ruim. - Luke diz.
– Fale por você. - Eu digo. - Vocês são horríveis, eu odeio vocês.Luke ri.
– Não odeia não.
– Como você pode ter tanta certeza? - Eu digo olhando para ele.Luke não diz nada, seu olhar desce para a minha boca mas volta para o lugar rapidamente. Ele ri.
– Quer fazer trabalho de Matemática? - Luke pergunta.
– O que seria trabalho de Matemática?
– Você sabe o que é o trabalho de Matemática. - Luke diz passando a língua nos lábios.
– Onde? - Eu o pergunto
– Sala do treinador, ele sempre sai para fumar na hora do almoço.
– Você não tem que treinar? - Pergunto.
– Não, todo mundo 'tá cansado.
– Sala do treinador? - Pergunto.
– Sala do treinador. - Sorrio.Eu poderia ter negado, mas de alguma forma eu tenho o sentimento de saudades. O que é muito estranho por que eu vi Luke no sábado.
Mas porra, nós somos adolescentes. É normal se pegarmos na sala do treinador. Adolescentes fazem isso, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romansa[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...