OLIVIA GREY
O sol bate no meu rosto e esquenta minhas bochechas, acho que nunca dormi tão bem igual eu dormi na cama de Luke.
Ele não está aqui, se estivesse eu iria sentir o seu corpo atrás do meu. Dormir com a blusa dele deixou tudo mais confortável ainda.
Me sento na cama, consigo escutar vozes lá embaixo. Uma é definitivamente de Luke rindo, as outras não consigo decifrar.
Levanto, abro a porta e conforme os degraus que eu desço, as vozes aumentam. Ainda não consigo decifrar as vozes ou quem são.
Sinto o gelado do chão no meu pé, Luke não está na cozinha, ando até a porta de vidro preto que leva lá para fora. A arrasto pro lado, sorrio com a cena.
Harry está fritando bifes de hambúrguer em uma churrasqueira, Luke está rindo enquanto joga água em Claire que flutua na boia da piscina.
— Bom dia, Oli. — Harry diz quando eu piso na grama.
— Bom dia. — Digo. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Churrasco. — Luke diz me abraçando. — É sexta.
— Oli, eu passei na sua casa e trouxe roupa para você. — Claire diz. — Vai tirar essa blusa desse idiota que estava me molhando, e vem nadar comigo.
— Ei! — Luke diz, rindo.
— Oli, você vai comer? — Harry me pergunta.
— Eu não estou com fome. — Digo.
— O que você comeu? — Ele pergunta.
— Nada. — Digo.
— Não tomou café da manhã?
— Não... — Penso. — Eu não comi ontem.
— A última vez que você comeu foi a dois dias atrás? — Luke pergunta.
— Sim, acho que tanta coisa aconteceu que eu não tive tempo para sentir fome.
— Vai trocar de roupa, e depois vem comer. — Luke diz. — Por favor.
— Ok. — Digo dando um pequeno beijo na sua boca.
Dou meia volta e volto para dentro da casa, uma mochila minha está encima de uma cadeira, a pego. Subo as escadas e entro no banheiro.Passo uma água gelada no meu rosto, como eu esqueci de comer? Tiro a blusa de Luke, visto um maiô preto. Hoje eu me sinto bonita.
Desço as escadas novamente, jogo a blusa dele na minha mochila, agora é minha. Vai ser meu pijama, é confortável e ainda tem o cheiro de perfume masculino.
A campainha toca. Eu estou literalmente do lado da porta, não tem motivo para não atender. A abro, me arrependo quase que instantaneamente.
— Oli, sentimos sua falta no almoço hoje. — Carl diz.
— Falta de que? De me controlar? — Ele ri.
— Tenho um presente para você. — Suas mãos que estavam atrás do seu corpo, vão para frente.Na palma da sua mão direita tem um pote de sorvete, rosa com pequenas listras. Duas bolas de morango estão dentro dele, uma calda de chocolate escorre por elas.
— Foi que mandei o sorvete para vocês dois. — Ele diz, me lembro. — Você disse que iria sair com Claire, não confiei. Alguém por coincidência te viu lá e me contou, não foi uma surpresa tão grande.
— Carl, pare de ser cínico. — Digo. — Alguém que estava lá por "coincidência", foi alguém que você mandou me seguir. — Ele ri. — Eu realmente não sei qual é o seu problema. Foi alguém que te deu um fora quando você era adolescente e aí feriu seu ego?
— Você vai se arrepender depois, Olivia. Quando perceber que Luke Simmons só quer transar. — Eu rio.
— O sexo é ótimo, então eu realmente não ligo se ele quer só transar. — Pego o sorvete da mão dele e fecho a porta na sua cara.#
Claire está deitada em um colchão no chão com Harry, tenho certeza que os dois já dormiram. Eu e Luke estamos no sofá, Friends passa na televisão.
— Ross é chato. — Luke sussurra.
— Não acho que ele seja chato, mas é o que eu menos gosto. — Digo.
— Chato. — Rio. — Nós deveríamos acordar eles?
— Não, são oito horas ainda. — Olho para ele. — Por que?
— Nós vamos transar. — Eu rio.
— Vamos?
— Eu quero dizer, era o que eu imaginava, mas se você não quiser nós vamos ver um filme e dormir de conchinha depois. — Beijo ele.
— Estou cansada. — Digo deitando a minha cabeça no seu peito.
— Eu também, você realmente vai dormir aqui?
— Sim, não quero ver meu pai de novo.
— De novo? — Merda.
— Ele veio aqui.
— Quando?
— De tarde, nada aconteceu então não te contei por não ser importante.
— Você não precisa de me contar só as coisas importantes. — Ele diz. — Eu quero saber de tudo que acontece com você, quero saber de tudo sobre você, Olivia. Cada coisinha.
— Cara, você estava falando de transar a dois segundos atrás, como você pode estar sendo tão fofo agora? — Luke ri em uma risada perfeita.
— Acho que estou bêbado.
— Você não bebeu nada. — Digo.
— Então eu realmente não tenho uma explicação para ser assim. — Eu rio.
— Quer subir? — Pergunto.
— Definitivamente. — Luke diz levantando.Fazemos o mínimo de barulho possível para subir as escadas, Simmons entrelaça as nossas mãos e nós leva até o quarto.
— O que nós vamos dizer quando eles acordarem? — Pergunto sentando na cama, Luke tranca a porta.
— Eles estão grandinhos, Oli. — Anda até mim. — Vão entender.Sorrio, ele me beija enquanto deita meu corpo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romansa[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...