C A P Í T U L O 7

15.5K 1.2K 463
                                    

OLIVIA GREY

Luke posiciona o meu corpo do mesmo jeito que treinador deixa, em momento algum ele me toca. Descreve com palavras como eu tenho que ficar.

  Parece muito estranho, mas eu me sinto bem mais seguro com Luke perto de mim do que o Treinador.

  Eu entendi o que estava acontecendo, eu só não acreditei. Eu fui assediada pelo meu professor de natação? Que nojo.

– Olivia? - Luke diz me fazendo sair dos meus pensamentos. - Você ta bem?
– Sim. - digo e pulo dentro da piscina.

Sinto a água meio morna da piscina batendo no meu corpo, fechos os olhos e só aproveito a sensação.

Sinto meu dedo do pé batendo no chão da piscina, aproveito e dou impulso para emergir meu corpo.

Respiro e abro os meus olhos novamente, Luke está me olhando, o treinador está me olhando. Todo mundo está me olhando.

  Começo a nadar até a beirada da piscina, apoio minhas mãos na beirada de mármore e com a força do meu corpo me levanto.

  Saio da piscina e vou andando em direção ao banco onde eu estava. Luke parece perceber que eu queria a minha toalha e a pega para mim.

   Paro na sua frente e a pego da sua mão, enrolo meu corpo por inteiro nela. Nós dois nos olhamos por algum tempo, me viro para ir em direção ao vestiário mas Luke põe a mão no meu braço.

– O treinador tá lá. - Ele diz soltando o meu braço
– Por que ele está lá? É o vestiário feminino.
– Por que ele é um idiota.
– Por que você fez isso?
– Isso o que?
– A coisa do treinador.
– Relaxa Grey, eu faria isso por qualquer pessoa. Tenta ficar longe dele, e qualquer coisa me chama. - Ele diz e pula na piscina como todo mundo.

  Vejo seu corpo subir, Luke passa sua mão pelo rosto e balança a cabeça para os lados fazendo água voar do seu cabelo.  Ele olha para mim e passa a língua pelos lábios.

Viro o rosto e vejo o treinador saindo do vestiário, ele me olha e vira o rosto. Sento no banco e fico olhando todo mundo nadar, não estou com vontade de nadar mais.

– Não vai nadar? - Alguém diz e eu viro meu rosto, Harry.
– Não estou com vontade, e você?
– O mesmo.
– Não seria bom para você nadar?
– Seria, mas eu estou cansado. - Ele diz se sentando ao meu lado.
– Com quem vocês vão jogar?
– Duzava. É uns dos times mais fracos da cidade.
– Como funciona?
– Nós jogamos 3 jogos municipais, se ganharmos todos vamos para os Estaduais. Jogamos contra 4 times, se ganharmos vamos para os Nacionais.
– Parece ter uma pressão grande.
– E tem, mas nós já estamos acostumados.
– Que horas é o jogo?
– No últimos dois horários.
– Eu tenho certeza que vocês vão ganhar.
– Nós vamos. - Harry diz e me olha. - Luke não perde.

#


  Hoje é outro dia, já é de manhã e eu e Morgan já estamos indo para a escola. O jogo é amanhã mas eu já estou nervosa.

  Não entendo por que de eu estar tão nervosa, nem vou jogar. Talvez seja por ser o primeiro jogo de basquete que eu vou ver.

  Eu quero que o nosso time ganhe, claro. Eles merecem e eu sempre vejo eles treinando na hora que deveriam estar comendo.

  Luke parece ser um capitão muito exigente.

Minha roupa é um vestido azul claro com alças finas, está bem calor hoje em Montreat.

– Quer fazer algo depois da aula? - Morgan fala ao meu lado
– Tipo o que?
– Nós podemos ver um filme.
– Eu escolho.
– Fechado. - Ela diz e eu estaciono o carro.

Nós duas descemos do carro ao mesmo tempo, Morgan vai direto para dentro da escola.

  A minha primeira aula é física então eu não vou me arrepender de ficar aqui fora por mais alguns minutos.

  Me encosto na porta do carro e começo a mexer no celular. Escuto passos chegando perto de mim e levanto meu olhar.

  com uma calça jeans, tênis jordan, e uma blusa branca lisa, Luke vem até mim.

– Oi. - Ele diz parando na minha frente, suas mãos estão nos bolsos
– Oi, tá tudo bem?
– Sim. Eu vim te entregar isso. - ele diz tirando uma pulseira de ouro do bolso.
– Que? - Eu digo baixo e olho meus pulsos na mesma hora, eu não sabia nem que tinha perdido.
– Tem suas inicias aqui então pensei que seria sua.
– Luke, você acabou de salvar a minha vida. Juro minha mãe iria me matar se eu perdesse.
– Relaxa Olivia, não foi nada. - Ele diz me entregando a pulseira.
– Muito Obrigada. - Digo e por impulso eu abraço ele.

Depois de um três segundos eu percebo o que eu acabei de fazer. PUTA QUE PARIU OLIVIA.

Descolo nossos corpos e olho para o rosto de Luke, ele parece normal.

– Luke. Desculpa. - Ele dá uma risada baixa e tímida
– Tá tudo bem Olivia, foi só um abraço.

 - Ele dá uma risada baixa e tímida– Tá tudo bem Olivia, foi só um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora