OLIVIA GREY
Luke ficou quieto durante a aula de Espanhol. É estranho por que essa é a que ele geralmente mais fala, por não ter interesse algum na matéria.
De alguma forma ele parece estar ansioso, talvez seja pelo jogo que é daqui a pouco. Ele e Harry já sairam da sala e foram para a quadra.
Outras pessoas de outros times vieram para cá somente para ver o jogo, Claire disse que isso é normal.
O próximo jogo vai ser depois de Las Vegas, não vai ser aqui. O time vai ter que ficar em uma outra cidade durante 3 dias.
Vou sentir falta das piadas idiotas de Harry, isso se eu não matar ele em Vegas.
E Luke? É ele. Claro que eu vou sentir falta dele.
Meu período acabou essa manhã, então dessa vez eu não posso culpá-la. Eu também aproveitei para pensar nessa coisa de sexo de ex, não vai rolar.
Eu quero transar com ele? Sim, é claro, mas não quero que seja só uma noite e fim. Aquilo foi um surto coletivo da junção do meu tesão menstrual e do meu tesão normal.
– Quer ir no subway? – Claire pergunta quando coloco meus materias dentro do armário.
– Por que não podemos almoçar na cantina como gente normal?
– Por que a comida de lá é horrível. – Eu reviro os olhos. – Subway? Eu pago o seu.
– Não é sobre dinheiro, e sim sobre preguiça.
– Cara, é do lado do Starbucks. – Claire diz.
– Exatamente.
– Eu te odeio. – Ela diz andando em direção á porta da escola.
– Traz um Subway para mim! – Grito.Ela levanta o dedo do meio e eu rio. Me viro e ando pelo corredor, tenho a opção de ir comer com Morgan ou ficar sentada em algum lugar enquanto jogo alguns dos meus joguinhos do celular.
Decido que a segunda opção é a melhor no momento. Sigo reto pelo corredor, desço as escadas até a onde geralmente ficamos. Meu celular vibra no bolso, o pego.
É uma mensagem de Claire.
"Onde você está?"
"Olivia responde isso rápido."
"Rápido!!"Digito minha resposta enquando ando. Clico em enviar quando esbarro em alguém. Levanto meus olhos e sinto arrepios sendo enviados pelo meu corpo todo.
Ele sorri de canto de boca e segue reto. Ainda estou no mesmo lugar que antes, muitas coisas vem a minha cabeça. Ainda lembro da sensação de andar rápido pelos corredores.
– Oli? – Alguém me chama e eu desperto.
Harry está parado na minha frente, levanto meus olhos até ele.
– Você está meio pálida, 'tá tudo bem?
– Sim, é que...
– É que? – Tento falar mais nada sai da minha boca. – Olivia? Você está bem?Mexo minha cabeça negando, Harry me abraça. Sua mão segura a minha nuca enquanto deito minha cabeça no seu ombro.
– Quer me contar o que aconteceu? – Ele diz na minha orelha. – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.
– Trevor... – Susurro baixo e meio embolado.
– O que?
– Trevor está aqui, Harry.#
Trevor se sentou a dois lugares abaixo de onde eu e Claire estamos. Eu consigo ver seu cabelo. Minha vontade é de ir para a casa.
Toda vez que eu vejo uma parte dele, a menor que seja, eu lembro de tudo. O que esse nojento está fazendo aqui?
Foda‐se o jogo, ele poderia muito bem ter a porra da noção e ter ficado em casa.
Harry contou para Luke que ele está aqui, ele não me disse que contou, mas os olhares dele para a arquibancada mostram que ele sabe.
Nós estamos perdendo, mas eu não consigo reparar no jogo. Meus olhos ainda estão focados em Trevor, eu não vou tirar o olho dele.
– Oli, quer mudar de lugar? – Claire pergunta pela 11° vez desde que sentamos.
– Não, ele que mude de lugar.
– Talvez você devesse parar de prestar atenção nele, o nosso time está jogando bem.
– Eu sei, posso ouvir o grito da torcida.
– Olivia. – Ela puxa meu rosto e me faz olhar diretamente para o seu rosto. – Se ele encostar em você, Luke o mata, Harry limpa o sangue, e eu enterro. – Sorrio.
– Eu dou o álibi para vocês. – Digo finalmente olhando o jogo.
– Essa é a minha garota.#
Nós ganhamos, Luke e Harry ficaram felizes para um caralho. Em falar neles, eles provavelmente já estão vindo para aqui.
Claire decidiu que seria melhor nós irmos juntos, ninguém a contrariou. Ela pode ser bem insistente quando quer.
Eu estou usando um vestido branco, ele fica um pouco colado no meu corpo e exalta as curvas dele — Isso se eu tiver alguma.
Ainda estou indecisa com o tênis. Jordan preto ou cinza?
– Moorgan! – A grito.
Ela abre a porta e me olha com cara de: "Caralho o que foi?"
– Preto ou cinza?
– Preto. – Ela fecha a porta.
– Te amo! – Grito.
– Os seus amigos já estão lá embaixo, Oli! – Ela grita de volta.Calço tênis e desço as escadas, meu pai e Alisson já foram dormir mas eu disse para eles que iria sair. Tenho que estar em casa á 00:00 noite, palavras do senhor Carl.
Saio pelo portão da garagem, o carro de Luke está estacionado do outro lado da rua, ando até lá.
Abro a porta do passageiro e me sento no banco. Claire passa uma bebida pelo meio do carro.
– O que é isso? – Pergunto.
– Vodka! – Harry diz animado.
– Dá um shot. – Claire diz. – É para aquecer.
– E se a Polícia nós parar? – Pergunto.
– Só bebe, caralho. – Harry diz.
Olho para Luke e ele sorri de canto. Pego a bebida e a derramo na minha boca. Sinto queimar quando a engulo.– Luke bebeu? – Pergunto devolvendo para Claire.
– Alguém tem que ser responsável. – Ele diz.
– Essa é a minha função. – Digo o olhando.
– Hoje não, Grey.
– Sempre. – Ele ri.Harry envia sua cabeça entre o banco.
– Olá meus amores, eu realmente quero ir para a festa e beber muito então se for possível, vocês poderiam por obséquio parar de flertar e dirigir? – Claire ri baixinho. – Qualquer coisa eu arranjo um quarto para vocês lá.
– Nós não estamos flertando. – Digo.
– Claro, claro.
– Se fode, Harry. – Luke diz mostrando o dedo do meio para ele antes de ligar o carro e começar a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...