OLIVIA GREY
Todos os alunos estão em pé nas arquibancadas cantando o hino da escola e o hino dos Estados Unidos.
Eu, por acaso, só estou em pé. Não sei o hino da escola e muito menos o hino dos Estados Unidos. Eu tenho certeza que sou a maior decepção desse país.
Morgan está ao meu lado direito, sua boca mexe como se ela estivesse cantando. Não escuto nada sair da sua boca.
Claire está ao meu lado esquerdo, ela realmente canta cada palavra do hino. Eu fico com a mão no peito como se realmente tivesse cantando.
A música se cessa e junto com ela toda a cantoria para também. Me sento no lugar e espero os jogadores começarem a entrar na quadra.
O outro time entra primeiro, roupas roxas. O nome Holyhead estampado nas camisas em preto fosco.
O nosso time entra na quadra, roupas vermelhas. O nome River estampado nas camisas por um preto vivo, bem melhor que o preto fosco de Holyhead.
O nosso time é melhor até nos uniformes, impressionante.
O capitão do time deles comprimenta Luke, consigo ler Barret escrito nas suas costas assim como Simmons fica escrito nas costas de Luke.
Os dois se posicionam um na frente do outro, Luke dá um sorriso de canto de boca. O mesmo que ele me deu no dia do trabalho de Matemática, o sorriso de uma pessoa completamente competitiva.
Eu o conheço, eu sou uma pessoa completamente competitiva. Eu conheço a porra desse sorriso.
Quando a bola é jogada para cima e Luke a pega, é quando eu lembro do que ele me falou.
Sobre a piscina. Pego o meu celular e começo a digitar uma mensagem para Alisson.
"Hey, pode pegar Morgan aqui? Tive um problemas com uma matéria e vou ficar aqui até as três e meia. :P"
Quando as duas barrinhas indicam que as mensagens chegaram no celular dela, a torcida vibra. Levanto o meu olhar, 3 a 0.
Alguém do nosso time marcou uma cesta de três pontos. Nós estamos ganhando, é um jogo importante e nós vamos ganhar.
Harry estava certo. Luke Simmons não perde.
#
Todos os corredores estão praticamente vazios exceto por alguns jogadores do time de basquete.
Nós ganhamos o jogo contra a Holyhead, com um ponto a mais, mas ganhamos.
O jogo foi super agitado, eu não entendo basquete mas aquele jogo foi um dos melhores que eu já vi.
Idai que eu só vi dois na minha vida toda? Aquele foi um dos melhores.
Morgan já foi embora. Me senti um pouco mal de mentir para Alisson, mas de qualquer jeito eu precisava de ficar um tempo sozinha.
Eu estou andando até a área da piscina, não parei para pensar que provavelmente tudo está trancado. Luke deve estar me fazendo de idiota.
Ponho a mão na porta e ela vai para trás um pouco, não está trancado. Entro dentro do espaço quente da piscina aquecida.
Um calor sobe pelo meu corpo, eu queria estar com o vestido de Claire agora.
Eu tive que trocar de roupa, a escola me obrigou. Eu estou com uma saia branca e uma blusa de manga cumprida bege.
– Luke? - Chamo por ele.
– Vestiário. - A sua voz rouca ecoa por toda a extensão da área.Começo a andar até ela, meus passos fazem barulhos.
Abro a porta e entro. Luke está a minha frente, suas costas flexionam quando uma camisa vermelha desce pela sua pele.
Ele vira. Seu olhar para no meu, ele sorri e passa a mão no cabelo o jogando para atrás.
– Oli, eu preciso de aprender Matemática. - Ele diz.
– O que? - Pergunto.
– Eu preciso de aprender, não é uma desculpa para conseguir um boquete, eu juro. - Eu dobro as sobrancelhas. - É que eu tenho esse pressentimento de que seu não entender matemática agora, eu nunca vou.
– Você vai entender matemática sim, Luke.
– Vou. - Ele anda até mim. - Por que, você, vai me ensinar. - Ele aponta para mim com o dedo indicador e encosta a ponta entre meus seios.
– Luke. Eu admiro muito essa sua determinação e tals. - Digo olhando nos olhos dele. ‐ Mas, você acabou de sair de um jogo. Você está cansado, seu corpo também.
– Eu tomei banho, meu corpo está bem. Eu estou bem. - Ele diz.
– É, não vai rolar. - Digo me virando para ir embora.A mão de Luke segura na minha cintura e me vira. Ele me olha enquanto sua outra mão vai para o outro lado da minha cintura.
– Oli, por favor. Eu estou te implorando. - Ele diz e eu bufo.
– Tá, tanto faz. - Ele sorri. - Eu não vou pegar fácil.
– Eu não quero que você pegue fácil. - Luke diz. - Ah, você deveria usar vestido mais vezes.
– Por que? - Pergunto enquanto engulo em seco.Luke não me responde, só ri e solta a minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romans[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...