OLIVIA GREY
Harry está reclamando muito da bebida de canela que ele decidiu comprar no Starbucks. Eu peguei a de Oreo, realmente estou viciada, convencer Luke a comprar o mesmo que eu foi mais fácil que eu pensei.
Claire pegou uma bebida rosa, ela é teimosa igual Harry e pediu uma que ela jura que é boa. Só de pensar na quantidade de corante que deve ter nesse troço já me sinto mal.
– Isso é horrível. – Harry diz colocando o seu copo na mesa.
– Isso é muito bom. – Luke diz brindando o seu copo com o meu.
– Isso também. – Claire diz sugando o seu canudo.
– Sério cara, nós temos um jogo hoje, uma festa e eu nem tomei uma bebida boa.
– Primeiro, não tomou por que não quis. Oli te disse para pegar a de Oreo. – Luke diz.
– Sim, ela disse. – Claire diz e eu rio.
– Segundo, nós não vamos a festa. – Harry bufa. – Cara em algumas semanas nós vamos para Vegas.
– Eu queria beber. – Harry diz.
– Você tem 17. – Digo. – Nem deveria beber.
– Os polícias não devem saber que eu bebo, o resto que se foda. – Luke balança a cabeça concordando.
– Isso deveria ter álcool. – Claire diz.
– Por que? – Pergunto.
– Porque a nossa primeira aula é de Espanhol, e para aguentar a nossa professora só bêbada.
– Você pode beber na festa. – Harry diz.
– Nós não vamos em festa alguma, caralho. – Luke diz e todos rimos.O barulho da porta abrindo atrás de Luke leva meu olhar até lá. Bryce com uma calça jeans e a camisa gigante do Futebol Americano entra.
Ele anda até o balcão, me levanto e ando até ele. Sinto algum olhar nas minhas costas.
– Ei. – Digo.
– Oi, Oli. – Ele me abraça.Suas mãos quentes passam pela minha cintura que no momento está exposta por causa do top vermelho que uso.
– Como você está? – Eu pergunto enquanto nossos corpos ainda estão colados.
– Bem, e você? – Ele diz descolando nossos corpos.
– Bem. Nervoso para o jogo? – Pergunto e ele sorri olhando para o chão.
– Muito. – Eu sorrio. – Ei, você vai na festa?
– Eu não sei, provavelmente não.
– Vai, por favor, vai ser bom. – Ele diz dando dinheiro para a atendente. – Eu te passo o endereço.
– Você vai estar em uma festa se seu time perder?
– Agora você pegou, mas nós estamos contando com a vitória.
– Boa sorte com isso. – Digo me virando e voltando para a mesa.Me sento ao lado de Claire novamente, ela e Harry me olham esperando que eu diga algo. Luke parece que nem reparou, tenho a impressão de que o seu frappuccino está bem mais interessante.
– O quê? – Pergunto.
– Quem é ele? – Claire pergunta.
– É o capitão do time de futebol de americano. – Digo tomando um gole do meu frappuccino.
– Você realmente gosta dos capitães de time, hein. – Harry diz.Claire ri enquanto eu sinto meu rosto esquentar, Luke se levanta da mesa e vai embora. Nós três olhamos ele sair pela porta.
Em um movimento mais rápido que eu pensei, me levanto e sigo ele. Ele está encostado no seu carro, sua mão passa pelo seu cabelo o jogando para atrás.
Ando até ele e encosto ao seu lado. Luke não fala nada.
– Você está bem? – Pergunto. – Harry ás vezes perde a noção, na maioria das vezes para ser mais honesta. – Ele ri baixo.
– Eu só estava preocupado, com a aula.
– Nós ainda temos 5 minutos.
– Eu sei, é que chegar cedo ás vezes é bom.
– Você é estranho. – Digo me levantando.Luke coloca sua mão na minha cintura e eu olho para ele. Seu olhar continua reto.
– O quê? – Pergunto.
– Pode me mandar o endereço da festa? Eu preciso relaxar.
– Te mando.
– Obrigado. – Ele diz tirando sua mão da minha cintura e indo embora.Franzo minhas sobrancelhas e ando em direção a porta. Entro na cafeteria e Harry e Claire andam até mim.
Pego minha bebida da mão de Claire e ando com eles até fora.
– Luke está estranho. – Digo.
– Para um caralho. – Harry diz. – Ontem ele saiu da aula de Ciências do nada, tentei ir atrás mas ele se trancou no banheiro.
– Eu estou preocupada. – Digo.
– Nós também, Luke não esta agindo como se fosse ele. – Claire diz.
– Talvez seja algo com os pais dele, faz tempo que eles não se veem. – Digo.
– Não. Luke já se acostumou com a ausência deles, Oli. – Claire diz. – É algo a gente não sabe.
– Eu vou conversar com ele na festa.
– FESTA! – Harry grita e sai pulando na nossa frente, exatamente como Morgan fez naquele dia.Claire me olha e eu olho para ela, nós rimos juntas.
– Por que ele é assim? – Claire pergunta
– Você deveria saber.
– Por que eu?
– Por que você tem um crush gigante nele.
– O quê? Eu não tenho. – Eu rio.
– Eu também não tenho um em Luke.Ela me mostra o dedo do meio e sai andando na minha frente, eu rio enquanto tomo um gole do Frappuccino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...