C A P Í T U L O 85

5.8K 557 248
                                    

OLIVIA GREY

     Eu vou contar pro meu pai hoje, que horas? Não sei. Como vou dizer? Nem ideia, mas vai ser hoje.

     Estou nervosa para caralho, tipo, muito. Minha relação com Carl está bem melhor, nós conversamos bem, esses dias nós até vimos filme juntos. Nós quatro, como uma família.

     Pode parecer ser nada, mas a pequena Oli com três anos de idade nunca imaginaria fazer isso. Foi ótimo, vimos Esposa de mentirinha, clássico.

     As pequenas coisas me fazem felizes. Tipo quando eu vejo Luke treinando e fazendo o que ele ama, quando Claire surta por que saiu uma foto do Dylan O'Brien com algum fã, mesmo que não seja ela, quando Harry faz uma piada tão horrível que me faz chorar de rir.

     Morgan não entra nisso por que qualquer coisa que ela fizer me deixa feliz, não é uma piada.

     Estamos na aula de Espanhol, a maior aberração dessa escola. Luke brinca com o lápis entre seus dedos, Harry finge que está escrevendo sobre a aula, mas está desenhando um Mickey Mouse no caderno, ficou horrível.

     Acho que Claire e eu somos as únicas que estão prestando atenção, as únicas da sala toda. Acontece que a nossa professora teve médico e faltou, agora temos uma substituta.

     Todo mundo está fingindo que ela não passou 5 páginas de atividade no quadro, isso é bem desrespeitoso.

     — O que vocês acharam do meu Mickey? — García pergunta levantando a folha.
     — Parece que a Minnie terminou com ele, ele ficou depressivo, se viciou em álcool e em drogas, atropelou uma pessoa, foi preso, e quando saiu da cadeia ficou assim. — Luke diz.
     — Caralho? — Eu e Claire falamos juntas.
     — Isso foi terrivelmente assutador. — Harry diz.
     — Desculpa, culpa do Bryce.
     — Nem aqui ele está, o que ele tem haver com isso? — Pergunto.
     — É por que eu não vou assumir a culpa. — Rio. — E ele foi o primeiro nome que veio na minha cabeça.
     — Awn, você está obcecado. — Claire diz, rio enquanto Luke mostra o dedo do meio para ela.

#

     Estamos comendo comida chinesa enquanto Claire e Harry brigam para escolher o filme que vamos ver.

     — Nós não vamos ver Truque de Mestre de novo! — Ela berra.
     — Qual parte de "É o três, e não o dois", você não entendeu?
     — Não ligo, a gente não vai ver nenhum filme deles.
     — Eles estão realmente brigando. — Sussurro para Luke.
     — Sim, vou resolver isso. — Luke se levanta e anda até eles.

     Ele estica a mão e Harry coloca o controle na sua palma, como se Luke fosse o pai dele e García fosse uma pequena criança que acabou de ficar de castigo.

     — Eu vou escolher o que nós vamos ver.

     Harry e Claire bufam e se sentam no chão, rio quando Simmons se senta ao meu lado.

     — O que você quer ver? — Ele pergunta enquanto navega pela Netflix.
     — Não sei, achei que você que iria escolher.
     — Você está acima de mim, amor. — Olho em direção a ele. — O que você quiser fazer, eu faço.
     — Fofo. — Beijo sua bochecha. — Te amo.
     — Meu Deus. Calem a boca, quem gosta de casal feliz, cara? — Claire resmunga. — Ninguém gosta.
     — Luke? — Digo.
     — Oi?
     — Nós vamos ver Truque de Mestre.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora