C A P Í T U L O 19

11.4K 881 274
                                    

LUKE SIMMONS

Finalmente é sexta, vou poder relaxar. Eu até que gosto da minha escola mas parece que eles odeiam cada um dos alunos deles.

Eles pegam muito pesado no início do ano, quem caralhos marca o primeiro jogo nas primeiras semanas de aula?

Fico um pouco cansado, mas depois que passa umas três semanas eles diminuem a quantidade de matéria e de deveres.

Menos o filho da puta do professor de Matématica, sem ofensas. Eu sei que ele só está fazendo o seu trabalho, mas tinha que ser Matématica o trabalho dele?

Por que ele não segue o padrão do nosso professor de Geografia? O Senhor Austen é muito legal, a aula dele é a melhor sempre.

Ele passa o que ele tem que passar, normalmente são uma ou duas páginas de atividade. Quando acaba essa atividades a aula fica vaga, ele se senta na cadeira giratória de banco estofado e dorme até o sinal estridente acordá-lo.

Estaciono o meu carro e desço, começo a andar até o Jeep de Harry. Dou três batidas no vidro dele para chamar a sua atenção.

Ele olha para mim e abaixa o vidro.

– Pela primeira vez você chegou no horário, Luke. Orgulhoso de você. - Harry diz
– Obrigado Harry, eu amo ter um amigo igual você. - Digo enfiando a minha mão pela janela para destrancar a porta.
– Eu sou o cara perfeito. Eu sou inteligente, gostoso, e ainda sou um amigo incrível.
– E não é nem um pouco modesto não é mesmo? - Me sento no banco enquanto ele ri. - Você está muito feliz, são 6:50 da manhã. O que aconteceu?
– Sabia que Matthew tem uma irmã?
– Não.
– Eu também não sabia.
– Vocês são vizinhos, você deveria saber.
– Meu Deus Luke, nós moramos no mesmo bairro. Não somos vizinhos. - Ele diz mexendo a mão. - Quantas vezes eu vou ter que te explicar isso?
– Mesma coisa, continua sobre a irmã dele.
– Ela deve ter uns 18 ou sei lá, mora com o pai dele. - Ele sorri. - Quando eu estava vindo para a escola, ela me viu.
– Ok?
– Eu tenho certeza que ela flertou comigo.
– Meu Deus, Harry. Você quer transar com a irmã do Matthew.
– Eu não quero, só estou comentando um fato que aconteceu comigo hoje. - Ele diz e olha para mim. - Você está lindo hoje. - Ele me manda um beijinho.
– Eu estou sempre. - Mando um beijo para ele
– É verdade. Quer namorar?
– Com você? Sempre. - Ele ri e nós dois descemos do carro.

Minha amizade com Harry é muito idiota, em uma hora nós estamos brigando e na outra flertando um com o outro. É estranho, ainda mais pelo fato de que os dois são héteros.

#

Eu falei tanto do meu professor de Geografia que hoje ele decidiu fazer exatamente o contrário.

Eu poderia estar pensando na estratégia do nosso próximo jogo, mas não, estou vendo um filme que não vai ser nem um pouco útil para a minha vida.

Harry está dormindo ao meu lado, não tenho essa habilidade de dormir em lugares públicos.

Pego meu celular e começo a rodar pelos aplicativos de joguinhos que eu tenho.

Quando eu iria entrar em um, meu celular sai da minha mão. Acompanho ele com os olhos até chegar no professor.

O senhor Austen me olha com um olhar de raiva que ao mesmo tempo parece que ele está decepcionado.

– Mexendo no celular, Luke?
– É, an... Minha mãe me mandou uma mensagem. - Digo inventando uma mentira que veio na minha cabeça.
– Não sabia que sua mãe chama "Color Switch".
Me desculpe, Senhor Austen.
– Não é a primeira vez que eu te pego com celular na minha aula, talvez você devesse conversar com a diretora.
– Me dê uma outra chance, por favor. - Imploro.
– Vai na sala dela, Luke. Sabe? Para esclarecer algumas ideias.

Eu bufo, me levanto da cadeira e pego o celular da mão do senhor Austen. Coloco a mochila no meu ombro e começo a andar em direção a porta da sala.

Ando pelo corredor onde todo mundo me olha estranho, talvez seja por que eu estou com uma puta cara de ódio.

O Harry estava dormindo ao meu lado, ele estava literalmente roncando, mas eu tenho que ir para a diretoria por que tava jogando a porra de um joguinho? Fala sério.

Dou três batidas na grande porta marrom, onde uma pequena placa escrita em dourado avisa que ali é a diretoria.

Espero pela autorização da diretora. Escuto um "entra" sendo dito baixo, entro na sala.

Vejo a nossa diretora, ela está sentada na cadeira. Seu terno vermelho vinho, uma blusa branca transparente por baixo ressalta o seu busto.

– Pelo qual motivo eu tenho o prazer de te receber, Luke Simmons? - Ela diz mexendo em alguns papéis.
– Eu estava com o celular na aula de Geografia.
– Novamente? Isso é ruim, Luke. - Ela olha para mim
– Eu sei.
– Não posso te salvar da detenção de tarde de novo. - Não respondo nada.

Ela pega um papel e começa a escrever, logo após me entrega.

"Detenção ás 13:30: Arrumar a biblioteca"

Sua assinatura vem logo embaixo, pego o papel e saio daquela sala.

Sua assinatura vem logo embaixo, pego o papel e saio daquela sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora