C A P Í T U L O 47

8.9K 746 255
                                    

OLIVIA GREY

Meu pior pesadelo começa hoje, Matemática. Não, a Matemática em sim, mas sim a pessoa que se senta ao meu lado — Luke.

As minhas duas primeiras aulas são dessa matéria que agora eu odeio. Luke se senta ao meu lado, então vai ser bem difícil prestar atenção na aula.

Ficar 1 hora e 40 minutos ao lado dele sem mandar ele se foder, ou implorar para ele nós dar mais uma chance vai ser impossível.

Lembro que Harry chegou a comentar que Luke está estranho com ele e com Claire.

Ontem ele ficou 5 minutos no almoço com eles e foi embora, ficou calado e parecia que estava tremendo. Palavras de Harry.

Claire disse que ele parecia também estressado, como se algo tivesse enchendo a cabeça dele.

Eu estou preocupada, não deveria, mas estou. Para um caralho.

Eu quero abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem. Que saco, Luke. Por que você teve que terminar? Nós poderiamos estar conversando sobre o que nós iríamos fazer a noite, idiota.

Ando pelo corredor em direção a sala de Matemática, alguns alunos ainda estão no corredor. Bryce está mexendo no seu armário, ando até ele.

– Oi. – Ele se vira para mim.
– Oi, Olivia. Como você está?
– Bem, e você?
– Eu estou bem, é bom que você veio aqui, estava precisando de conversar com você.
– Eu estou aqui.
– O convite do jogo ainda está de pé, é amanhã e se você for eu consigo te arrumar o melhor lugar. – Ele sorri.
– Meu Deus isso é tão fofo, mas eu não consigo ir.
– Tudo bem.
– É por que amanhã é o primeiro jogo das Nacionais e Harry joga. – E Luke também. – E ele é meu melhor amigo, eu não posso deixar ele lá. Desculpa.
– Eu entendo, é fofo, e por favor, para de me pedir desculpa. – Eu rio. – Você não fez nada de errado.
– Desculpa. – Nós rimos. – É melhor eu ir para a minha aula antes que eu te peça desculpas mais uma vez.
– Boa aula. – Ele me abraça.

Sinto sua mãos nas minhas cinturas, as minhas estão nas suas enormes costas. Sinto o tecido da sua blusa azul do time entre meus dedos.

Ele solta nossos corpos e sorri antes de ir embora, continuo andando em direção a sala.

Nosso abraço foi...estranho? De certa forma eu senti falta do carinho nas minhas costas, as suas mãos na minha cintura me deixam de alguma forma incompleta.

Ele não é Luke, eu sei disso. Não esperava que ele agisse como Luke, e também não quero que ele tenha o mesmo espaço que Luke.

Luke Simmons é único, e eu me odeio por me sentir assim por ele. É culpa da menstruação.

Entro na sala e me sento no meu lugar, Harry está no seu lugar e mexendo no celular, olho para ele mas ele não percebe meu olhar. Estranho.

Coloco minhas coisas na mesa e espero o professor entrar na sala. Meus olhos vão na porta, vejo o jordan vermelho e preto passar pela porta, não subo meu olhar, sei exatamente quem é.

Seus pés passam ao lado da minha mesa, seguro a minha vontade de levantar o olhar e ver ele. Somente pelo cheiro do seu perfume eu sei que ele deve estar lindo.

O professor entra logo em seguida, pego uma caneta e giro entre meus dedos como forma de nervosismo. O barulho da caneta se girando e batendo contra a mesa é baixo mas parece que está explodindo em minha cabeça.

Uma mão vai até a minha e a segura, alguns apertos de leve e os nos dos dedos um poucos roxos.

– Você 'tá bem? – Luke pergunta quando eu olho para ele.
– Sim.
– 'Tá nervosa? Lembro da sua mania.
– É Vegas. – Falo a primeira coisa que vem na minha cabeça. – Estou anciosa para a viagem de Vegas.
– Eu também mas olha, Claire vai estar lá, Harry.
– Você. – Digo e um sorriso aparece e some do rosto dele rapidamente.
– Sim, eu vou estar lá. Só relaxa sobre a viagem de Vegas. – Ele tira a sua mão que ainda estava sobre a minha.
– Obrigada.
– Não agradeça, eu disse que ainda deveríamos ser amigos.
– E depois disso me bloqueou. – Ele ri com a cabeça baixa.
– E depois disso você parou de me seguir no instagram.
Olho por olho, dente por dente.
– História, eca. – Ele diz se virando para frente.

Luke está agindo normal e isso me conforta um pouco, talvez nós realmente podemos ser amigos.

– E por sinal. – Luke susurra para mim. – Faz dois dias que eu te desbloqueei.
– Mentiroso. – Digo.
– Eu não minto. – Ele diz.

#

"Então ele começou a agir normalmente com você?"

Claire diz na minha orelha.

– Sim, eu gostei.

"Claro que você gostou. Você é uma idiota apaixonada."

– Nossa, obrigada.

"Ele provavelmente quer o sexo."

Sexo?

"Sim, o sexo de ex. A melhor parte de terminar um relacionamento."

Eu não tinha ideia que isso existia.

"Sério? Achei que você e Luke já tinham feito a anos."

Harry diz.

– Por que você ainda está nessa chamada?

"Por que ele é fofoqueiro." Claire diz.
"E por que eu quero meus amigos junto novamente."

– Ótima desculpa, Harry. – Ele murmurra um obrigado. – Ei eu quero o sexo de ex.

" Eca." Claire diz.

" Manda uma mensagem para ele. Vão transar, Luke realmente está um pé no saco esses dias. Talvez gozar seja bom."

" Eca." Claire repete.

– Harry o que tem de errado com você?

" Amanhã é o nosso jogo, eu estou nervoso. Desculpa."

É melhor que vocês ganhem, eu quero ir para Vegas feliz.

" Seu pedido é uma ordem, eu vou tomar banho agora. Boa sorte com seu sexo de ex."

" E eu vou fazer meu dever de trigonometria. Boa sorte, Oli"

Obrigada. – Desligo.

É uma pena que eu esteja menstruada, mas em Vegas, eu não estarei. Eu definitivamente quero um sexo de ex, e após ele, eu esqueço Luke.

 Eu definitivamente quero um sexo de ex, e após ele, eu esqueço Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora