C A P Í T U L O 33

9.9K 741 263
                                    

OLIVIA GREY

Ontem na escola foi o melhor dia de todos, eu tive um total duas aulas e eu ainda arranjei um namorado, Simon.

Simon é muito fofo, não sei como nunca tinha reparado em pequenos humanos que andam por aquela escola.

Hoje, infelizmente, vou ter todas as aulas e para piorar tudo, temos aula de Espanhol no segundo horário.

O primeiro horário é no laboratório, vou fazer aula com Harry e Claire. Espero que eles estejam no mesmo clima de ontem na escada.

Acho que Luke estava certo, eles provavelmente estão transando. Caso não estejam, eu vou me sentir horrível por pensar isso deles, mas caso estejam espero que o sexo deles sejam bom.

Não sei o que é um sexo bom, eu sou virgem, mas desejo que seja uma coisa prazerosa para os dois.

Passo pela porta da escola, algumas pessoas olham para mim e susurram entre si. Uma sensação de vergonha pecorre por mim.

Escuto risadas baixas e outro cochichos com meu nome, eu não sei o que eu fiz.

Paro na frente do meu armário, consigo escutar um grupo de pessoas vindo até mim. Viro meu rosto.

Sete meninas, eu contei. Todas loiras, baixas, e de olhos azuis. A única diferença entre elas, além da roupa, é o tom de cabelo.

Todas usam alguma peça de roupa rosa, parece que eu estou na cópia mais barata de Meninas Malvadas.

– Você é Olivia certo? - A do meio diz.
– Sim, e vocês?
– Você está namorando com Luke? - Elas perguntam e eu tenho a certeza que eu estou numa cópia barata de Meninas Malvadas.
– Não, ela não está. - Luke diz parando do meu lado.

O corpo delas ficam automaticamente mais retos, rio entendendo o que está acontecendo. 

– Vocês devem estar no nono ano, vão estudar ao invés de parar pessoas no corredor para perguntar da vida pessoal delas. - Luke diz.

Elas resmungam algo sobre o sermão e vão embora. Olho para Luke que tenta controlar o riso.

– Obrigada por me salvar dessas pré-adolescentes malvadas. - Digo e Luke ri.
– Desculpa por isso. - Ele diz. - Alguém viu o nosso beijo ontem no corredor.
– Ah, sem problemas. - Digo. - Não sabia que você tinha tantas fãs assim.
– Basquete faz sucesso, Oli. - Ele diz subindo as escadas, faço o mesmo.
– Posso ver. - Digo andando até o final do corredor. – Sabe que horas são?
– São 6:45. - Luke diz. - Por que?
– Queria saber o tempo que eu tenho para relaxar antes da aula. - Digo e Luke me olha.
– Quer relaxar? - Um sorriso malicioso aparece no seu rosto.
– Sim, quer me fazer uma massagem? - Pergunto.

Luke dá um passo para frente. Seu rosto passa pelo meu, sinto sua respiração na minha orelha, ele coloca meu cabelo para trás e susurra uma frase que me arrepia por inteiro.

– Minhas mãos podem fazer coisas melhores e mais prazerosas do que uma massagem, Grey.
– Eu sei disso, Simmons. - Digo enquanto engulo em seco.

Tenho que me segurar para não puxar Luke e deixar ele tirar a minha virgindade no armário de vassouras da escola.

– Temos 10 minutos, Simmons. - Eu digo.
– Para que 10 minutos, se a gente pode ter uma noite toda? - Ele diz sorrindo maliciosamente.
– Você 'tá de sacanagem né? - digo. - Você tava só me provocando?
– Sim, mas vamos sair hoje. - Luke diz. - Jantar, como amigos.

Eu franzo minha sombrancelha.

– Eu pago. - Ele diz.
– Vou estar lá. - Luke ri.
– Te pego ás oito?
– Sim, te passo o endereço.
– Ok, Grey. Te vejo lá. - Ele se vira e vai embora pelo corredor.

Faço o mesmo, me viro e ando pelo corredor. O desconforto entre as minhas pernas é meu maior problema.

Eu não faço ideia alguma de como Luke Simmons pode me deixar completamente excitada com uma frase ou com um toque.

Ainda é estranho para mim o poder que ele tem sobre o meu corpo, mas para ele não parece ser.

Ele sabe disso. Ele sabe que com todas as frases sujas que saiem da sua boca me afetam.

Luke Simmons sabe como deixar uma garota com vontade, isso é fato.

Luke Simmons sabe como deixar uma garota com vontade, isso é fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora