OLIVIA GREY
Giro pela minha cama, nós chegamos ontem de tarde. Estou cansada de ficar dormindo durante 31 horas, mas mais cansada ainda de tudo.
Falta 15 minutos para meu despertador incrivelmente irritante tocar e me "acordar".
Já poderia estar tomando banho, mas meu primeiro horário é de natação e aquele nojento do nosso professor não merece o cheiro do meu sabonete de morango. Não vou tomar banho e ele que se foda.
Quem é o idiota que deixa um homem de 40 anos dar aula de natação para alunas de 16 e 17?
Vindo de alguém que transa com um menor de idade bêbado, não é de se esperar muito.
O time de basquete não vai jogar essa semana, isso significa que eles não vão estar lá para me salvar novamente caso algo aconteça. Eu poderia fazer algo para faltar mas não tem como.
Eu descobri que ele chama Nathaniel. Nathaniel Queen. Queen que curiosamente é o sobrenome da nossa diretora.
Eu estou cansada dessa merda, até quando pessoas nojentas vão ter tudo que querem por ter um sobrenome de peso? A educação está tão quebrada assim? O país está tão quebrado assim?
Me levanto, ando até meu banheiro. Me olho no espelho, meu cabelo desarrumado e meu rosto amassado pelo travesseiro. Me sinto feia hoje, muito feia.
Escovo meus dentes, passo a escova no cabelo tentando o deixar mais apresentável o possível. Fica igual de todos os dias, ainda me sinto feia e insuficiente.
Visto uma calça jeans e coloco uma blusa preta, calço um tênis qualquer. Me olho no espelho e tento segurar a minha vontade de chorar.
O que está acontecendo comigo hoje?
Desço as escadas, o barulho de garfos e facas é alto e irritante. Minha família toma café da manhã de uma forma extremamente feliz, sorrio vendo a cena.
— Bom dia, Oli. — Alisson diz.
— Bom dia. — Digo me sentando, Morgan coloca suco de laranja em um copo para mim.
— O que vai comer, filha? — Meu pai diz. — Panquecas, ovos e bacon, torradas?
— Nada. Minha primeira aula é natação, não é bom comer antes de nadar.
— Eu já comi, quer ir?Concordo com a cabeça e começamos a descer as escadas. Me sinto mais aliviada pelo fato de Morgan não ter natação, eu nunca a deixaria passar por isso. Nunca.
Dirijo por 15 minutos antes de estacionar no enorme estacionamento da escola. Morgan praticamente se joga do carro, a sua primeira aula é de artes e ela realmente gosta de pintar.
Desço do carro e ando pelo enorme corredor cheio de alunos, os grupinhos deles dividos me deixam um pouco menos tensa. Tudo parece normal.
Ando até meus amigos, eles sempre ficam parados na frente do armário agindo como se fossem pessoas normais, e não um bando de chatos viciados em sanduíche de sorvete.
— Oi. — Murmurro.
— Olá, Oli. — Harry diz. — Qual sua primeira aula de hoje?
— É natação. — Digo baixo, eles ficam calados.
— A minha também. — Claire segura minha mão entrelaçando nossos dedos. — Nós vamos juntas, Oli.Sorrio com o canto da boca para Claire, ela é uma mulher foda e ficar perto dela me deixa mais segura. O sinal toca e nós nos viramos para descer as escadas. Luke me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...