C A P Í T U L O 56

8.7K 773 252
                                    

OLIVIA GREY

As duas últimas semanas foram boas, mas estranha. Eu e Luke não conversamos muito desde aquele trabalho de Espanhol que fizemos na casa dele. Por sinal, tiramos 8. Uma boa nota não?

Ele está mais próximo de Harry e parece estar mais feliz, sua felicidade me deixa feliz.

Harry e Claire acabaram tudo que eles tinham. Ela jura que não liga mas eu tenho certeza que doeu um pouco, eles estavam muito felizes.

— Oli, panqueca de chocolate ou cereal? — Morgan me pergunta.
— Morgan, eu já comi.
— Come mais, são 31 horas de Ônibus até Las Vegas.
— E é por isso que eu baixei todos os filmes de Harry Potter no meu computador. — Digo enquanto coloco água na minha garrafinha. — E além do mais, eu vou dormir na metade do caminho.
— E se você ficar com fome? — Morgan diz.
— Nós vamos dar várias paradas, linda. — Ela franze as sobrancelhas. — Você não vai para a escola hoje?
— Não, vai ser estranho sem você.
— Nota dois para a sua desculpa para faltar na aula hoje. — Ela me mostra o dedo do meio e me abraça.
— Boa viagem, Oli. Me manda mensagem, vou dormir até meio dia agora.
— Ok, boa noite.

Morgan se vira e sai da cozinha, o rabo do seu pijama de unicórnio balança de um lado para o outro.

Ela é só um criança boba e feliz.

Pego a minha mala e começo a descer as escadas. Eu estou levando uma mochila com coisas mais importantes, meu celular, carregador, fones, e um cobertor.

Meu pai está encostado no seu carro, ando até ele. Carl me dá um beijo na testa antes de levar minha mala para o porta-mala.

— Você está ansiosa para Las Vegas? — Ele pergunta entrando no carro.
— Sim, muito. Acho que vai ser ótimo.  — Digo.
— Você está levando tudo? Dinheiro? Roupas? O Celular?
— Pai, eu tenho 16 e acho que sei fazer uma mala.
— Eu confio em você, mas é claro que é melhor garantir do que remediar.
— Eu trouxe tudo, pode relaxar.
— É muito bom ter duas filhas surrealmente responsáveis.

#

Todo mundo está esperando a diretora autorizar entrarmos no ônibus. Harry está conversando com Luke e eu com Claire.

— Eu não consegui dormir. — Claire diz. — Eu vou dormir durante 31 horas de viagem.
— Eu vou ver Harry Potter, vou dormir somente a noite. — Digo.

Harry e Luke param no nosso lado, olho para Claire e depois olho para eles.

— Vou no Starbucks, querem algo? — Harry pergunta.
— Você sabe que nós não podemos entrar com bebidas no ônibus né? — Claire diz.
— O que? Que porra. — Ele diz. — E quando nós vamos entrar no ônibus? Eu estou com fome.
— Você sempre está com fome, cara. — Luke diz.
— Eu sei, mas agora é muita fome.
— Fique aqui. — Digo andando até a diretora, Luke me segue.

Olho para ele mas ele não olha de volta, só continuamos andando pelo corredor até chegarmos na diretora.

— Oi diretora, desculpa. — Digo. Ela olha para Luke primeiro e depois para mim. — Vai demorar para nós podermos ir para o ônibus?
— Na verdade já podem ir.
— Obrigado. — Luke diz.
— De nada, Luke. — Ela sorri e volta a olhar uns papeis que estão em sua mão.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora