LUKE SIMMONS
Amanhã tem o nosso primeiro jogo, todo o time combinou de treinar a tarde toda. Bem, eu talvez tenha colocado um pouco de pressão neles para treinar, mas é bom treinar antes de um jogo importante.
Estou dirigindo até a escola, foi mais fácil convencer a escola a liberar a quadra do que eu imaginei que fosse.
Meu carro é uma Ranger Rover branca, meus pais me deram quando completei 15. Apesar de não ser liberado dirigir com essa idade eu já tinha um carro.
Ficou parado na garagem durante 1 ano. Como meus pais sempre viajam eu ficava em casa sem fazer nada, acharam melhor me darem um carro para eu consegui viver a minha vida ao invés de ficar preso em casa.
Ficar em casa sozinho tem suas vantagens. Posso levar meus amigos lá, dar festas ou até mesmo levar meninas.
Agora a parte ruim é que jantar sozinho e almoçar é péssimo. Mesmo sabendo que meus pais me amam não posso evitar a sensação de achar que o trabalho deles são mais importante que eu.
Mas sempre que eles voltam trazem presentes e estão sempre com um Humor duvidante - muito felizes para quem acabou de chegar de viagem.
Resumo: Eles trabalham sempre, ficam dias ou até meses fora, mandam dinheiro e quando chegam ficam uma semana antes de viajar novamente.
Eu realmente não sei como minha mãe não está grávida ainda. Mesmo que esse meu pensamento seja nojento para caralho, a única forma deles serem tão felizes depois que chegam de viagem foi por que transaram esses dias.
Não os julgo, sexo realmente deixa a pessoa feliz e relaxada. Pelo menos me deixa feliz e relaxado.
Estaciono o carro no estacionamento ainda vazio, desço do carro e ando até a escola. A escola está vazia e tranquila.
Desço as escadas para ir para o pátio, saio de lá e sento na mesa perto da quadra. Aquelas meninas sentavam aqui, a Olivia e a Megan? Mônica? Ana? Não sou bom com nomes.
Lembro da Olivia, ela faz aula de matemática comigo. Acho que ela é uma das melhores da turma, Claire até que é boa mas acho que a aluna nova pode ser melhor.
Ela é bonita, não vou negar. Mas não vai rolar nada, talvez alguns beijos mas nada sério. Eu não quero nada sério.
Escuto alguém me chamando e viro o rosto para trás, Harry. Ele vem andando com Matthew ao seu lado.
Tento segurar a vontade de revirar os olhos que surgiu em mim quando vejo Matthew e seu cabelo negro.
Eu não sei por que o odeio, mas eu odeio. Nós eramos melhores amigos aos cinco anos de idade.
Nada aconteceu, só fomos nos separando. Nesse tempo eu me afastei de muita gente, teve um menino que estudava aqui.
Ele era muito legal, nós eramos inseparáveis mas aí ele teve que mudar para Los Angeles com sua família e blá blá blá. Ainda lembro o nome dele, Gael. Não lembro se era Clark ou Miller, mas o nome dele definitivamente era Gael.
Eles vieram de São Francisco eu acho, realmente não me lembro de muita coisa.
- Ta aí a muito tempo? - Harry diz parando na minha frente
- Não. Acabei de chegar.
- Vamos esperar o time ou começar o treino? - Matthew diz
- Aquecimento de sempre. - digo e eles reclamamViro meu corpo e começo a andar em direção a quadra. O aquecimento de sempre são dez voltas na quadra toda.
Normalmente o treinador que treina a gente mas perto de partidas e jogos essa função fica encima das minhas costas.
Segundo ele isso é bom para o entrosamento do time, mas eu particulamente acho que isso é só uma desculpa para ele relaxar um pouco.
Não vou julgá-lo, se eu fosse professor provavelmente faria o mesmo. Cuidar de 12 adolescentes cansados, suados e estressados deve ser horrível.
#
Relaxo por completo embaixo da água quente do meu chuveiro, todo o suor e estresse que o time me fez passar sai do meu corpo.
Eu poderia ter aceitado o convite de Claire e relaxado de outra forma, mas eu decidi acabar com tudo.
Sexo casual é bom, mas sexo toda hora é exaustivo.
Ela pediu para vir para cá mas eu neguei, acho que vai ser melhor assim. Eu preciso focar em Matemática e Claire me chamar para uma rapidinha depois do treino não me ajudava muito.
Eu me atrasei para a primeira aula de Matemática do ano por que ela me puxou para um armário qualquer.
Eu definitivamente, não ganhei alguns pontos com o professor por isso.
Tenho que dar um jeito nisso, talvez eu pague alguém para me ensinar Matemática ou coisa parecida, só sei que esse ano minha média precisa aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...