LUKE SIMMONS
O sol de Montreat queima minha cabeça enquanto eu corro em volta do campo. Dez voltas. Eu dei 9, só mais uma.
Eu estou tendo que segurar minha raiva ao máximo, a minha vontade era de bater no Harry até ele esquecer quem ele é.
Aquele homem é muito fofoqueiro, e aí August, que é outro cara do nosso time, vem com a maior notícia que Samantha terminou com o Jake. Harry ficou louco.
Ele conversou com August durante todo o aquecimento. Ele literalmente fez flexões perguntando o motivo da porra do término.
E para melhorar a minha raiva, que já estava pouca, tudo sobrou para mim. TUDO. Harry e August fazem a merda, Luke a carrega.
Eu odeio a minha vida.
Me jogo na frente das arquibancadas. A sensação da grama no meu rosto é horrível, mas eu não vou levantar daqui.
Eu 'tô morto, eu dei 10 voltas na porra de um campo de futebol americano.
- Ei cara! - Harry grita vindo perto de mim, a sua voz está um pouco nervosa mas ao mesmo tempo uma voz animada.
Exatamente a voz que o Stiles fazia para ir conversar com o Scott.
Ele deita na minha frente, minha visão fica diretamente no seu rosto. Harry sorri de um jeito forçado, sua expressão exala medo e de um jeito eu sentia que ele estava me pedindo desculpas.
- Ei Luke, eu te amo tanto. Você é um dos melhores amig-
- Harry. - Eu o interrompo. - É melhor você transar com Samantha, mas assim, um sexo tão bom que vocês se apaixonem e casem.
- Simmons, não é para tanto.
- 10 voltas, Harry. D E Z. - Digo.
- Eu já vou reservar a igreja. - Ele diz se levantando e correndo pelo campo.#
Tomo um gole do suco de abacaxi enquanto Harry me conta sobre o final do 3° livro de Percy Jackson. Eu o obriguei a ler.
Ele está falando algo sobre que a Zoë Doce Amarga ter morrido foi a pior parte do livro e bla bla bla.
- Serio que você gosta dela? Eu acho que ela é uma chata. - Digo.
- Nunca mais conversa comigo. Nunca. - Harry diz enquanto eu rio.
- Por que Luke não vai conversar com você nunca mais? - Claire diz, viro meu rosto e vejo ela e Olivia se sentando na mesa.
- Eu não gosto da Zoë. - Digo.
- De Percy Jackson? - Olivia pergunta e eu concordo com a cabeça. - Ela não faz muita diferença para mim.
- Eu gosto da Zoë. - Claire diz mordendo uma maçã.
- Vocês são estranhos. - Digo e Olivia ri.Eu olho para ela e rio. Não tenho ideia do que ela está rindo mas a risada dela é contagiante.
- Por que vocês estão rindo? - Harry pergunta.
- Eu não sei, eu gosto da risada dela. - Digo.
- Obrigada. - Ela diz respirando fundo. - Ei, você sabia que a partir de semana que vem eles vão parar de vender sanduíche de sorvete. - Olivia diz olhando para mim.
- O QUÊ? - Claire, Harry e eu berramos juntos, nós realmente somos viciados no pequeno sanduíche de ursinho sabor sorvete de creme.
- Exatamente, tão ridículo. - Olivia diz.
- Todos os problemas da minha vida acabaram de se multiplicar. - Harry diz, passo as mãos nas costas dele em forma de carinho.
- Eu vou morar no restaurante do seu pai, Claire. - Digo.
- Calma, seu pai tem um restaurante? - Olivia diz.
- Sim, eles vendem o Mrs. Fluffy lá.
- Minha vida sem o ursinho todos os dias nunca mais vai ser a mesma. - Harry resmunga no nosso lado, ele está devastado.
- Eu sei Harry, eu sei. - Digo passando minha mão por suas costas em forma de carinho. - O Mrs. Fluffy está em um lugar melhor agora. - Ele me abraça.Eu sei que o Harry está exagerando nessa questão mas é que o sanduíche tem um valor sentimental para ele e Claire.
Quando eles brigavam, ou ficavam putos um com os outros por qualquer motivo que fosse, eu comprava dois Mrs.Fluffy.
Dava um para Claire e dizia que foi Harry que me mandou entregar, para fazer as pazes. Fazia o mesmo com Harry.
Eles nunca desconfiaram ou descobriram, e eu não vou ser o que vai estragar toda a magia da infância deles, não mesmo.
Acho que todo mundo merece uma amizade igual a que eu tenho com eles. Faria isso por qualquer um que esta sentado nessa mesa, isso inclui Olivia.
Eu sei que eles fariam o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...