OLIVIA GREY
Estou andando em direção a piscina do Colégio, sempre soube que a River High School era enorme mas não ao ponto de ter uma piscina dentro da escola.
Toda as pessoas da minha sala estão andando em direção a piscina, aparentemente a aula de natação é na piscina aquecida.
Fiquei sabendo que a natação é separada, um horário para as meninas e um de tarde para os meninos.
Acho isso bem organizado e vantajoso, não vou precisar de me tampar por pensar que alguém pode estar interessado no meu corpo.
Também se o horário fosse misto eu provavelmente teria que usar um dos maiôs feios que a secretaria tem de reserva.
A mesma desculpa de sempre: "os meninos podem ficar distraídos com o meu biquíni."Meu pau secretaria, meu pau.
Entramos na área da piscina, tem algumas pessoas já dentro acho que é da outra sala. O professor está sentado em um banco na frente da piscina.
Nós passamos pela porta de vidro e eu sinto uma coisa estranha, uma sensação que alguém está me olhando.
Eu sinto essa sensação o tempo todo mas agora parece ser mais forte, é uma sensação ruim.
Viro meu corpo e vejo o treinador, olhando para a gente. Meu corpo se arrepia, o olhar dele não é um dos melhores mas talvez ele esteja em um mal dia.
Continuo andando em direção ao vestiário, vou vestir o meu biquíni e voltar para a área da piscina para a aula começar.
Entro no vestiário, é enorme. Deve ter umas 25 cabines, no fundo tem alguns chuveiros e tem uma bancada enorme da porta até a última parede.
Os espelhos são redondos e tem vários deles, tem muitas pias. O espaço é enorme.
Vou direto para a primeira cabine, tem 30 pessoas na minha sala e pelas minhas contas 5 terão que esperar. Não quero ser um desses cinco.
Tiro minha roupa e ponho encima do vaso, visto o biquíni. Jogo a roupa que eu estava vestindo dentro da mochila, esse é o último horário de hoje mesmo.
Saio da cabine, tem muito poucas meninas aqui. Eu sei que Claire está aqui, consigo ver ela perto dos chuveiros rindo e conversando com suas amigas.
Saio do banheiro, se a aula vai começar eu vou sair daqui. Saio de dentro do vestiário e vou direto a área da piscina.
Sento em um banco atrás da piscina, o treinador não tira os olhos de mim. Essa sensação me arrepia, tenho que passar as mãos pelo meu corpo para abaixar todos os pelos finos que ficaram para cima.
A porta da área piscina se abre, e um time inteiro de basquete entra. Luke e Harry são as últimas pessoas a entrarem.
A primeira coisa que eu faço é pegar a minha toalha e cobrir meu corpo, o resto das meninas saiem do vestiário e vem até onde eu estou sentada.
Consigo escutar cochichos atrás de mim, a maioria é falando sobre Luke Simmons. Eu só queria saber o motivo de eles estarem aqui.
– Você sabe por que os meninos estão aqui? - Pergunto á menina ruiva ao meu lado
– Eles tem um jogo daqui a dois dias, a escola manda eles nadarem como se fosse uma tática de aquecer o corpo e relaxar.
– Ah, obrigada. - Digo e ela mumurra um "de nada" baixo.O professor se levanta e leva o apito dele até a boca, o barulho estridente se espalha. Os meninos começam a tirar as roupas, as blusas deles passam pela suas cabeças e eu desvio o olhar na hora.
Não gostaria que eles olhassem para o meu corpo, então não vou olhar para o deles.
O treinador manda nós se levantarmos, faço o que ele pede.
– Nós vamos treinar um pulo que vocês aprenderam no quarto ano, um dos mais fácies. Pulo de ponta.
Merda, é um dos únicos que eu não sei. Sempre tive dificuldade.
– Olivia, quer ser a primeira? - Definitivamente não
– Desculpa treinador, eu não sei fazer esse pulo.
– Eu posso te ensinar, vem aqui na frente.Meu corpo se arrepia novamente, eu não gosto da sensação que o treinador me traz mas mesmo assim faço o que ele pede.
Posiciono meu corpo na beirada da piscina e o treinador se posiciona ao meu lado.
– Primeiro você deixa sua mãos assim. - Ele pega na minha mão e as estende unindo as palmas. - Joga seu corpo para frente, assim.
Ele põe a mão na minha cintura, e inclina meu corpo para frente. Sua mão passa na minha perna e a puxa para trás, quando ele vai se levantar sua mão começa a subir pela minha perna.
– Treinador! - Alguém do outro lado da área grita, nós dois olhamos ao mesmo tempo. Luke.
Ele vem até onde eu e o Treinador estamos e para na frente dele, meu corpo já está de um jeito normal.
– Luke, o que você está fazendo?
– Eu só acho que eu posso ensinar ela, eu sou um dos melhores alunos de natação e você sabe.
– Luke, deixa eu dar a minha aula. Volta para seu lugar.
– Não. Olivia, quer que eu te ensino? - Luke diz olhando para mim, eu assinto com a cabeça.Não sei por que eu concordei, mas acho que prefiro que Luke me ensine do que um velho nojento de 40 anos que está se aproveitando do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...