LUKE SIMMONS
Eu não consegui dormir. Liguei para Olivia de noite, sua voz estava fraca e parecia que ela estava chorando durante horas.
Grey me contou que brigou com o pai dela, eu me senti mal por não ter estado com ela nessa hora. Eu sei que essa "relação" deles significava muito.
Daqui a uns dias minha mãe e meu pai vão voltar, vai ser igual o de sempre. Eles voltam, ficam durante dois dias, se eu estiver com sorte três, e vão embora novamente. É uma merda.
Me sento na cama, meus olhos estão fechando devagar pelo sono que eu carrego, poderia muito bem ficar em casa e dormir até as três da tarde mas eu preciso de ver Olivia.
Ando até o banheiro escovo meus dentes, meu cabelo está desarrumado no meu rosto. Passo um creme e o jogo para trás, depois ele fica do jeito normal.
Mando mensagem para Harry antes de vestir a minha roupa, o peço para comprar um café para mim. No final todo mundo sabe que eu vou dormir nas primeiras aulas.
Desço as escadas, quase caio em três degraus, estou com tanto sono que estou parecendo um morto vivo. Ando até a cozinha, as chaves do meu carro estão encima da pequena ilha.
As pego, saio pela porta. Um grande carro preto está estacionado na minha porta, a porta do motorista se abre.
Um cara alto sai, está de terno e óculos escuros, seu cabelo tem alguns fios grisalhos misturados em meio aos marrons. Eu nunca o vi pessoalmente, mas eu sei quem ele é.
— Luke Simmons. — Ele diz tirando os óculos.
— Carl. — Digo.
— O que você quer para falar com Olivia que era mentira, e que eu nunca disse aquelas coisas para você?
— Nada. — Digo andando até meu carro.
— Quer dinheiro? Quanto?
— Caralho, você realmente acha que eu preciso de dinheiro? — Pergunto olhando para ele. — Dinheiro é o último dos meu problemas, e se fosse o primeiro deles, eu nunca aceitaria dinheiro de um merda igual você.
— Luke, todo mundo quer algo, é uma questão de tempo eu descobrir o que você quer. — Bato a porta do carro e ando até ele.
— Sabe o que eu quero, Carl? Eu quero que você saia da minha frente e deixe eu ir para a porra da minha escola. — Ando até a meu carro.
— Você realmente acha que eu não me importo com ela? — Ele diz quando eu entro no carro.
— Eu tenho certeza, mas relaxa, ela nunca precisou de você, certo? — Digo olhando por ele pela janela. — Três anos, Carl. Ela tinha três anos.
Ele não responde, ligo o carro e saio da garagem. Ele literalmente veio na minha casa, qual é a desse cara?Meu sono ainda está maior que a minha vontade de socar o dono do espermatozoide que fez Olivia nascer, coloco Kiwi do Harry Styles para tocar pelo carro.
Essa música revive até morto e eu estou quase lá.
#
Desco do carro, muita gente está entre os carros ou apoiado neles, eles conversam entre si e riem. Queria estar feliz assim.
Antes de ir para dentro da escola dou uma olhada básica pelo estacionamento, o carro de Oli está perto de uma árvore. É bom saber que ela já está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...