OLIVIA GREY
Dirijo até a escola, parece que tem milhares de borboletas na minha barriga, somente ele consegue fazer isso comigo.
— Jesus, você está tão feliz hoje. — Morgan diz enquanto eu canto Hey Ya do Outkast. — O que aconteceu?
— Morgan, eu vou ver Luke depois de três dias. Essa vai ser a única felicidade que eu estou tendo no últimos dias, literalmente.Ela ri baixo mas não responde nada, eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Carl nem reclamou quando eu contei para Alisson que finalmente o veria.
Acho que ele realmente está ignorando o fato de que nós ainda estamos juntos, ou talvez, somente talvez, ele começou a aceitar o nosso namoro.
Alisson sempre fica animada quando eu falo de Luke. Ela acha que quando nós vivemos nosso primeiro romance, é uma ótima fase.
Já namorei antes, duas pessoas em Booker. O meu primeiro namorado se chamava Jackson, ele tinha cabelo ruivo e olhos escuros, quase pretos.
Os primeiros 2 meses foram legais, nós saíamos pela cidade á noite, dançavamos ao som de qualquer música boa que tocava na rádio, era tudo perfeito de mais, até que eu descobri que não era a única namorada dele.
Fiquei com trauma e não me relacionei com ninguém durante 5 meses, e aí encontrei o Adam, o segundo namorado que eu tive.
Nós namoramos durante 9 meses, sua pele era dourada e deixava seus olhos claros bem mais lindos, ele era engraçado e inteligente.
Quando o contei que não queria, e não estava pronta para perder a virgindade, ele foi super fofo. Disse que o nosso amor era maior que isso, e que esperaria o tempo necessário, até que eu me sentisse confortável o suficiente.
Dois meses depois, ele estava falando em transar. Falava que um homem tem necessidades, e que se eu não colaborasse com as dele, outra pessoa iria.
Nós terminamos, bem, ele terminou. Tinha dependência emocional nele. Pensei durante meses se eu realmente não estava pronta ou se era algum tipo de drama meu, assim como ele falava que era.
Decidi que era um drama meu, fico feliz que ele terminou comigo antes de nós transarmos. Se Adam tivesse demorado mais alguns dias, eu definitivamente teria o feito.
Estaciono o carro, Morgan me olha com uma cara de "Por quê você ainda está dentro desse veículo? Vá encontrar a porra do seu namorado."
— Eu estou nervosa. — Murmurro.
— Olivia, você não precisa ficar nervosa quando se trata de você e Luke, e você sabe disso.Realmente não, mas sabe, isso foi antes. Antes de eu pedir um tempo do nosso relacionamento, tudo pode ter mudado mas você não sabe disso. Penso comigo mesmo.
— Certo. — Digo confiante disso.
Saio do carro junto com ela, andamos até a porta juntas, conversamos sobre o filme que vamos ver no fim de semana. É bom saber que nós estamos agindo normalmente uma com a outra, senti falta da nossa relação.
Morgan sobe as primeiras escadas, ando meu armário. Parece que quanto mais perto chego, mais longe o corredor fica.
Consigo ver as costas de Harry, e Claire ao seu lado, ando até eles. Luke está parado na frente de García, seu cabelo está do mesmo jeito de sempre, mas eu nunca vou me cansar de dizer o quão lindo ele é.
Ele está com uma calça preta padrão, blusa gola alta branca que vai até seus pulsos, tênis jordan preto, nem me surpreendo mais.
Simmons me olha com um sorriso pequeno no rosto, tenho certeza que estou com o mesmo.
— Ei. — Ele murmurra dando pequenos passos até mim.
— Oi. — Sorrio.Ele me abraça, sinto seus braços envolta da minha cintura e sua respiração no meu cabelo. Eu senti muita falta dele.
— Eu também senti sua falta Oli. — Harry resmunga atrás de mim, rio.
— Meu Deus seu idiota, para de estragar o momento. — Claire diz.— Eu senti sua falta para um caralho. — Ele diz baixo.
— Idem. — Murmurro em forma de resposta, ele descola nossos corpos.Fico olhando para ele, e para o sorriso perfeito que está em seu rosto. Eu ficaria admirando a beleza de Luke Simmons durante horas, sempre vai ter algo nele que eu não tinha reparado antes, mas que o faz mais perfeito e completo ainda.
Suas mãos vão na minha cintura e me puxam, rio quando ele pega no meu queixo e me beija.
O nosso beijo é perfeito, completamente perfeito. Parece que nossas bocas foram feitas uma para a outra, encaixa como peça de quebra-cabeça.
Sei que estamos no meio de um corredor cheio de pessoas, e que a popularidade de Luke deve fazer eles olharem para nós dois, mas no momento, a forma que Simmons está movendo a língua me interessa mais.
— Fofos. — Claire murmurra.
— Nhe, dão pro gasto. — Harry diz.Luke ri na minha boca, separo nossas bocas só para mostrar o dedo do meio para ele, Simmons faz o mesmo.
— Nós estamos no meio de uma coisa aqui, cara. — Ele resmunga atrás de mim.
— Eu percebi. — García resmunga. — Com sua língua na boca dela, foi bem difícil não perceber.
— Vai se fuder. — Digo rindo, ele ri e se vira.Harry e Claire se viram e andam pelo corredor, volto a olhar para Luke.
— Então... minha casa? — Rio.
— Não. — Digo e ele me olha com uma cara de "Só me diz o lugar que eu vou estar lá." — Minha casa.
— Tem certeza? Eu moro praticamente sozinho.
— Sim. — Digo. — Morgan, Alisson e Carl irão jantar fora lá para ás 20:00, eles sempre chegam tarde.
— Você deveria sair com sua família, Oli.
— Eu até iria, amor. — Ele engole em seco quando digo amor. — Mas vou estar muito ocupada com você.Um sorriso rápido aparece no seu rosto e se desfaz no mesmo momento, acho que está preocupado com o fato de eu passar muito tempo com ele.
— De qualquer forma, eles vão jantar no Joel's. A comida de lá me faz mal. — Ele ri.
— Eu cozinho melhor que ele. — Luke diz colocando a mão na minha cintura e andando comigo pelo corredor.
— Você cozinha melhor que muita gente.
— Inclusive você. — Rio.
— Cala a boca! — Dou um soquinho no ombro dele, rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...