OLIVIA GREY
Luke me beija delicadamente, sua boca está com um gosto de Uísque misturado com Hortelã. Nunca tomei Uísque, só sei que é por que vi ele com o copo.
Ele me empurra devagar me fazendo sentar na cama, nossa bocas não se descolam nem por um segundo. Simmons se posiciona entre as minhas pernas, consigo sentir o quão duro ele está entre as minhas pernas.
Passo a minha mão por cima da calça dele, ele geme na minha boca. Me levanto novamente.
— O que você está 'tá fazendo? — Ele pergunta enquanto eu começo a desabotuar a camisa dele.
— Deixando as coisas mais fáceis. — Respondo jogando a blusa dele no outro lado do quarto.
— Minha vez. — Ele diz me beijando.Simmons tira as alças do meu vestido preto delicadamente, ele o desliza pelo meu corpo enquanto beija meu pescoço.
A cada toque dele eu me arrepio, como alguém pode ter tanto controle sob um corpo assim? Puta que pariu.
Ele para de me beijar e se afasta. Luke olha meu corpo, é muito estranho o fato de que eu não tenho vergonha de mim mesma quando nós estamos juntos.
— Você é surreal. Parece um anjo. — Ele diz chegando mais perto de mim. — A cidade do pecado realmente não foi feita para anjos como você.
— O que acontece em Vegas fica em Vegas, Luke. — Murmurro.
— Não, Oli. — Ele diz me olhando nos olhos. — Nós vamos muito além de Vegas.Sorrio. Luke me beija, sua mão passa por todo meu corpo como se ele quisesse sentir cada pedacinho de carne que eu tenho.
Sinto suas mãos na minha cintura, ele sobe meu corpo, entrelaço minhas pernas nas costas dele. Ele me segura pela bunda, e me joga na cama.
Seu corpo fica por cima do meu, nossa bocas só se separam quando Luke começa a beijar meu pescoço. Surrealmente bom.
Ele se afasta e me olha, olha meu corpo seguida vezes. Ele volta a me olhar e sorri.
— O quê? — Pergunto.
— Você é minha, Olivia? — Luke diz me olhando nos olhos, tem uma pequena fresta entre seus lábios rosas que agora estão mais inchados.Demoro para responder, raciocino antes. Sorrio.
— Eu sou sua Luke, só sua. — Digo alternando meu olhar entre a sua boca e os seus olhos, um sorriso malicioso se forma em seu lábios.
Ele se vira e anda até uma porta aleatória do quarto, continuo na sentada na cama. Luke volta com um pequeno pacote prateado em suas mãos.
— Deita na cama. — Ele diz.
— Não, eu quero tentar algo diferente. — Ele sorri. — Deita na cama, Luke.Ele tira a calça jeans e se deita na cama, eu nunca vou cansar de ver esse homem somente de cueca.
— Faça o que quiser. — Ele diz enquanto eu passo minhas pernas por cima da deles, sento no seu colo. — Eu sou seu.
O beijo, suas mãos ficam na minha cintura. Movo meu quadril em movimentos de vai e vem por cima dele, se for possível, eu tenho certeza que senti ele ficar mais duro.
Desço a minha mão e começo a descer lentamente sua cueca, pego o preservativo da mão dele. Separo nossas bocas, ele sorri quando eu abro o pacote.
— Você sabe fazer isso? — Ele pergunta.
— Eu não sou tão estúpida quanto. você pensa. — Digo deslizando a camisinha.
— Eu não acho que você é estúpida, e eu não sei de onde... — Eu o beijo para calar sua boca.Nós continuamos se beijando até ele separar nossas bocas. Ele me olha e sorri, não entendo o sorriso. Não fizemos praticamente nada.
— Desculpa. — Ele diz.
— Pelo o quê? — Seu sorriso vira um sorriso malicioso que condiz com sua ação seguinte.Luke literalmente rasga a minha calcinha. A linda e cara langerie vermelha de renda vira um pedaço de pano aleatório na sua mão. Foi atraente? Para um caralho, mas cara? Era a minha favorita.
— Você fica linda com todas mesmo. — Ele diz se sentando na cama. — E ela estava atrapalhando muitas coisas.
Sinto Luke entrando devagar em mim, murmurro um puta que pariu.
Tudo é muito bom. Os gemidos roucos que saem da boca dele, o barulho dos nossos corpos se chocando, o calor dos nossos corpos juntos. É surreal.
Movo meu corpo em movimentos regulares de sobe e desce, os olhos dele estão completamente focados no teto. Levanto a minha cabeça, caralho.
Um espelho enorme reveste todo teto, todos nossos movimentos podem ser vistos de um ângulo muito mais excitante.
Fecho os meus olhos quando sinto Luke aumentar a velocidade aos poucos, ele é extremamente bom nisso.
Ele beija meu pescoço inteiro, sua cabeça apoia na minha clavícula. Seus movimentos continuam rápidos e fortes.
Simmons geme, sinto uma sensação de arrepio subir pela minha coluna. Suas mãos passam por cima dos meus seios enquanto eu me entrego por completo ao prazer.
Desculpa pelo hot péssimo e curto, tô cansadona. :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...