C A P Í T U L O 72

7.3K 655 325
                                    

OLIVIA GREY

     Eu não consegui ver Luke ou Harry antes da aula começar, eles foram diretamente para o treino. Eu sei que ganhar as Nacionais é o maior sonho dos dois, eles estão se dedicando muito á isso.

     Mas, eu queria ver meu namorado antes da aula começar, nós provavelmente só vamos conseguir nos ver na hora do almoço. 15 minutos não são o suficiente.

     Eu estou na terceira aula, é física. Além de que é uma das aulas mais chatas, eu fico sozinha na sala. A única aula que Bryce faz comigo, é a de História. Luke faz a de Matemática, Claire e Harry, química, e de Espanhol, todos nós.

     Hoje eu estou mais feliz que antes, minha dor de cabeça passou e minha menstruação parou de descer, já me considero humana novamente.

     Ainda estou triste por não ter conseguido ver Luke antes, mas o fato de que vou conseguir ver ele no horário do almoço me anima um pouco, além disso, todas as mensagens com piadas idiotas que Bryce está me mandando me anima mais ainda.

    "Meu Deus, como você é idiota." — Digo tentando segurar meu riso.
     "Estou tentando melhorar seu dia, ingrata."
     "Daqui a 3 minutos meu dia vai melhorar."
      "3 minutos?"
      "Sim, quando o sinal tocar e eu poder ver meu namorado."
      "Ele está treinando?"
      "Sim, urgh, saudades."
      "Você viu ele ontem, e não é querendo estragar suas expectativas, mas eles estão treinando no nosso campo, vai ser difícil o treinador deixar vocês verem eles."
       "Por quê você quer estragar meu dia?"
       "Eu não quero, Oli, mas se você quiser, eu fico com você vendo ele dar infinitas voltas no campo."
       "Me espera lá, já estou indo."

     Eu espero que Bryce esteja muito errado, estava contando em ver Luke hoje.

     Junto todas as minhas coisas, saio da sala, ando pelo corredor, consigo ver Claire apoiada no meu armário. Ando até ela.

    — Olá, senhorita. — Ela diz.
    — Olá, amor. — Começo a guardar minhas coisas no armário.
    — O que nós iremos fazer hoje?
    — Eu vou ver meu namorado treinando, por que, eu estou com saudades. E você?
    — Eu vou ver o seu namorado treinando, por que eu sou solteira para um caralho. — Rio.
    — Bryce vai estar lá. — Digo.
    — Vocês estão andando muito juntos, ainda acho que ele tem um crush em você. — Claire diz enquanto nós descemos as escadas.
    — Meu Deus, nós somos somente amigos, e sempre seremos somente isso. — Digo olhando para ela. — Se ele tem um crush em mim, eu não sei, supera ou sei lá o que. Estou com Luke, e não pretendo terminar.
     — Fofos.
     — Bryce está solteiro. — Digo sorrindo para ela.
     — Prefiro morrer sozinha. — Rio. 
     — Ele é fofo, dê uma chance.
     — Ele é meio entediante. — Claire diz, olho para ela rindo.

     Subimos as escadas até as arquibancadas, consigo ver a sombra da silhueta de Bryce bem no fim da 7 fileira de cadeiras, andamos até ele.

     — Eles estão treinando? — Pergunto enquanto chego perto deles.
     — Sim, eu te disse. — Olho para o campo.

     Luke está olhando Harry jogar água na sua cabeça, todos do time estão sem camisa e parecem estar completamente exaustos. O treinador está conversando com um pequeno grupo de jogadores.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora