OLIVIA GREY
Eu vou jantar com os pais de Luke, estou nervosa? Para um caralho. Nunca cheguei a jantar com os pais de alguém que eu namorei, nunca cheguei nem a conhecê-los.
No momento estou enrolada na minha toalha, sentada na minha cama, olhando meu guarda-roupa que está totalmente aberto, esperando decidir o que eu vou vestir.
São 20:30 da noite, eu tenho que estar na casa deles ás 21:00. Meu cabelo está seco normalmente, e eu realmente preciso de escolher uma roupa.
Me levanto e olho o guarda roupa, não quero vestir calça, está calor, e não me sentiria confortável usando saia, vou de vestido.
Abro a gaveta, todos os meus vestidos perfeitamente dobrados em quadrados perfeitos. Pego o preto.
É um vestido preto, de alça tomara que caia. Fica bonito no meu corpo, e é bem confortável, o visto.
Ando até o meu banheiro, faço ondas pelas pequenas mechas que eu separo com meus dedos. Meu cabelo sempre teve uma ondulação natural, fiz somente para deixá-las mais definidas.
Passo um pouco de perfume no meu pescoço, eu o comprei em Vegas mas ainda não tinha o usado, é muito cheiroso.
Coloco um tênis baixo preto, poderia usar um salto mas não quero.
Pego uma bolsa de ombro e coloco meu celular dentro, a chave do meu carro, e saio do meu quarto.
Desço as escadas, Alisson e Carl estão no quarto, Morgan está estudando, sinto saudade dela. Nós estamos realmente distantes.
Entro no meu carro, antes de ligá-lo mando mensagem para Luke.
"Eu estou saindo da minha casa agora, você pediu para te avisar."
Ele já estava online, então a resposta veio mais rápida que normalmente.
"Ok, minha mãe está ansiosa."
"Para me conhecer? Eu que estou."
"Vocês são duas bobas. Ela te ama, e você vai amar ela. Confia."
"E se ela me odiar?"
"Oli, é impossível alguém te odiar."
"E se tudo der errado?"
"Meu Deus, você poderia deixar de ser pessimista e dirigir até a minha casa?"
"Sim senhor."
"Obrigado."Desligo meu celular e o coloco na bolsa, ligo o carro. Daddy Issues do The Neighbourhood começa a tocar, que conveniente.
#
Dou três batidas na porta, eu realmente estou nervosa. Luke a abre, ele está com calça jeans rasgada e uma blusa branca básica, seu tênis é um jordan vermelho. Ele me olha.
— Merda. — Murmurra.
— O quê? — Gelo.
— Você é muito bonita para mim.
— Meu Deus seu idiota, eu achei que tinha feito algo errado. — Coloco a mão no meu peito. — Vou aceitar isso como um elogio.
— Você está linda, amor. — Ele me beija.
— Eu amo quando você me chama de amor. — Murmurro.
— Então eu nunca mais vou te chamar de amor, te irritar é tão bom. — Rio enquanto ele coloca a mão na minha cintura e entra comigo na casa.O cheiro dessa casa está surrealmente bom, é indescritível. Luke pega minha bolsa e coloca no sofá, ele volta a me direcionar até a cozinha. Me sento no banco.
— Mãe, Olivia está aqui. — Ele diz na porta.
— Estou descendo. — Escuto os barulhos dos seus pés batendo na madeira da escada.
Eu realmente estou nervosa. Simmons parece perceber, ele entrelaça nossos dedos quando Meredith entra na cozinha.Ela está linda. Seu cabelo moreno está solto e encosta no seu ombro, no seu corpo, uma calça jeans skinny faz um par perfeito com sua blusa bege de mangas curtas, um tênis está no seu pé. Seu rosto é jovem, se eu não soubesse que ela é mãe, eu chutaria uns 30 anos.
— Olivia, oi! — Ela me abraça.
— Oi, Meredith. — Retribuo.
— Eu estou tão feliz que você veio, está tão linda.
— Obrigada por me convidar, você também está surrealmente linda. — Luke se senta ao meu lado enquanto Maredith anda até o outro lado da ilha.
— Cadê meu pai? — Ele pergunta.
— Ele está tomando banho, sempre deixa as coisas para última hora. Quer beber algo, Olivia?
— Não, obrigada.
— Como está indo a escola? — Meredith pergunta, ela parece realmente muito interessada.
— Ótima, para falar a realidade. Eu gosto da escola.
— Luke comentou que você tem notas muito boas.
— Não são muito boas, são básicas.
— São as melhores, pare de tirar seu próprio mérito. — Luke diz me olhando.
— Não estou tirando meu mérito, só acho que poderia melhorar.
— Linda, isso é tirar seu próprio mérito.
— Eu acho legal você sempre quer melhorar, mas do jeito que Luke fala de você a faz parecer a melhor aluna de todos.
— Você fala sobre mim? — O olho enquanto sua pele fica corada.
— Sim, o dia todo. — O pai dele diz entrando na cozinha.Ele me abraça, retribuo. Seus cabelos são loiros, ele veste calças jeans e uma blusa estilo regata. Não sei se Luke parece mais com ele ou com Meredith.
— Tipo... O básico... N-não é como se eu falasse sobre você todo dia. — Simmons murmurra.
— Fofo. — Digo fazendo carinho na sua coxa.
— Eu espero que você goste de inhoque, Oli. — Meredith diz.
— Eu gosto.
— Olivia, quer ser uma médica? — Finn diz.
— Sim. Minha mãe é, e eu acho que não existe nada mais gratificante do que ajudar pessoas.
— Isso é tão fofo. — Meredith diz. — Bem, obrigada por ajudar Luke.
— Eu não fiz nada, ele é uma pessoa forte e eu tenho certeza que ele faria o mesmo por mim. — O olho.
— Eu faria muito mais por você. — Ele murmurra.#
Luke e eu estamos deitados em uma rede perto da piscina, Oz corre pelo gramado tentando pegar vaga-lumes com a boca. Está um clima mais frio, mas o corpo de Luke atrás do meu me esquenta.
— Seu cachorro não é normal. — Digo quando Oz tropeça nas suas próprias, e minúsculas, patinhas.
— Ele é sim, mas olha aquele corpinho. É difícil andar com tanta gostosura assim. — Luke diz, rio. — Obrigado pelo jantar, agora meus pais te amam mais do que eles me amam.
— Meu Deus, quanto drama. — Me viro na rede para o olhar. — Mas eu fui incrível.
— Sim, você foi. — Ele diz me dando um pequeno beijo.
— Acho que nunca conheci os pais de algum namorado meu.
— Eu só conheci os pais de Harry. — Rio.
— Eu amo o nosso triângulo amoroso.
— Triângulo amoroso?
— Sim. — Luke franze a sombrancelha. — Você é meu namorado, e o Harry é o namorado do meu namorado.Nós rimos juntos e ele me beija, sua mão fica na minha cintura. Eu senti falta do frio na barriga que ele me dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...