C A P Í T U L O 44

8.8K 774 271
                                    

OLIVIA GREY

Morgan e eu estamos conversando normalmente, ontem ela agiu de uma forma muito madura para alguém que tem 16 anos.

Nós dormimos juntas, bem, ela dormiu. Eu não consegui dormir muito bem, consegui dormir umas 4 horas, seria sorte se eu tivesse conseguido dormir 6.

As mensagens de Luke ainda circulam pela minha cabeça, tenho o pressentimento de algo muito estranho aconteceu.

O fato é que, eu vou ir conversar com ele, se ele quer terminar que no mínimo seja olhando nos meus olhos.

Sim eu vou atrás dele mas vai ter que ser depois da primeira aula, estou atrasada para um caralho.

– Você 'tá bem? - Morgan pergunta quando eu paro o carro no estacionamento da escola.
– Sim, por que não estaria? - Minto.
– Oli, é normal não estar bem o tempo todo.
– Eu sei.
– Então por que está mentindo para mim? - Ela diz me olhando.
– Eu não estou, mas vou ficar bem Morgan. Agora nós podemos ir estudar para garantir um futuro bom, coisa que nenhum homem vai nós dar. - Digo descendo do carro.
– Você está parecendo minha avó. - Eu rio.

Morgan desce do carro, o tranco com a chave. Ela anda saltitando na minha frente, eu rio com a cena. Morgan é uma boba mas eu até que gosto dela.

Ela entra na escola primeiro que eu, não tenho ânimo o suficiente para ficar andando pulando igual ela.

Olho para os lado enquanto ando em direção ao corredor, consigo ver o carro de Luke perto de uma árvore qualquer. Sinto uma sensação no meu estômago e engulo em seco.

Sigo em frente, o corredor meio vazio indica que metade dos alunos estão indo ou já foram para as suas devidas aulas.

Consigo ver Claire apoiada no meu armário, ela não sabe o que aconteceu ainda, para falar a real, nem eu sei muito.

Ando até ela e paro na sua frente, ela me olha antes de eu abrir o armário e pegar meu livros.

– Você está parecendo um zumbi. - Claire diz e eu me viro para ela.
– Obrigada Claire.
– O que aconteceu?
– Luke aconteceu. - Digo e ela me olha. - Ele terminou por mensagem.
– Nem por um caralho. - Claire diz.
– Meu celular está no meu bolso, veja por você mesmo.
– Eu confio em você, mas como vai funcionar as coisas?
– Como assim? - Pergunto.
– Nossa primeira aula é de Espanhol. - Eu paro no meio do corredor.

Olho para Claire e olho para os livro em minha mão. Eu peguei os matériais de Espanhol sem ao mesmo perceber?

– Ok, eu realmente não pensei nisso.
– Troca de lugar com a Kim. - Claire diz
– Quem caralhos é Kim?
– É um líder de torcida, só confia. - Concordo com a cabeça.

Nós subimos as escadas, ela vai conversando comigo mas eu ainda tenho a cabeça cheia.

Será que Luke está na sala? Eu não vou
conseguir olhar para ele e simplesmente não mandar ele se foder, espero que ele não esteja lá.

Nós paramos na porta da sala, respiro fundo antes de entrar. Claire passa na minha frente e entra primeiro, a sigo.

Luke está sentado na sua mesa ao lado de Harry, seu celular está em suas mãos. Claire segura minha mão e me leva até o final da sala.

– Ei, Kim. - Claire diz. - Eu tenho uma notícia enorme, Oli concordou em sentar aqui para nós podermos fofocar a aula inteira.
– Olivia, você é a minha garota favorita. - Ela diz se levantando e indo embora com Claire.

Coloco as minha coisa na mesa enquanto a professora entra na sala, me arrumo na cadeira e espero a aula começar.

#

Ando até o vestiário, esperei a maioria sair para tentar ter um pouco de privacidade com Luke.

Olho para os lados antes de abrir a porta, se alguém me pegar aqui eu vou estar fodida, por inteiro.

Entro dentro do espaço, não vejo ninguém. Escuto um barulho no fundo e começo a andar até lá.

Passo pelos armários e ando até o último. Luke está de costas passando a blusa pela sua cabeça, seu cabelo está molhado.

Ele se vira e olha para mim, um misto de sensações se passam pelo meu corpo.

– Ei. - Ele diz.
– Ei. - Digo.
– Você 'tá bem?
– Sim, eu só vim tentar conversar. - Engulo em seco. – Sobre as mensagens.
– Eu não mudei de opinião. - Ele diz mexendo no cabelo, eu rio.
– Você acha que eu viria aqui fazer você mudar de opinião? Eu não sou esse tipo de pessoa.

Ele olha para mim e eu sinto que se eu não falar nada nós vamos ficar em um completo silêncio.

– Sério, Luke? Mensagem? Não é corajoso suficiente para fazer pessoalmente.

Escuto um murmurro de Os nas minhas costas, viro meu rosto e dou de cara com uns seis jogadores do time.

– Agora a minha vida é a porra de um teatro. - Luke diz. - Saiam. Agora.
– Olha só, obedeçam o capitão de vocês. - Uma voz do além diz e eu reconheço que é a de Harry.

Eles se viram e escutamos o "click" da porta se fechar.

– Harry. Você também. - Luke diz.
– Porra! - Harry diz antes de sair.

Eu seguro meu riso.

– Então você quer que eu termine com você pessoalmente? - Ele diz.
– Sim.
– Olivia, eu quero ser só o seu amigo e somente isso. Nada mais e nada menos. Agora você entende?
– Sim, entendo o quão hipócrita você é.
– Mas que porra?
– "Eu quero ser seu amigo" - Digo imitando a voz. - Ser meu amigo me bloqueando? Um puta de um hipócrita.
– Isso, coloque toda a culpa em mim.
– Então me diz o que eu fiz. - Digo olhando para ele. - Só me diz a merda que eu fiz.

Luke fica calado. Eu olho para cada um dos seus olhos e ele faz o mesmo comigo, rio.

– Foi o que eu imaginei. Um puta hipócrita, Luke. Um puta hipócrita. - Digo antes de me virar e ir embora.

 - Digo antes de me virar e ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora