C A P Í T U L O 60

8.9K 705 174
                                    

OLIVIA GREY   

     Harry e Claire não acordaram quando eu fui lá de manhã pegar alguma roupa para vestir. Pareciam realmente cansados.

     Eles estavam tão fofos juntos, dormiram de costas um para o outro mas tão lindos.

     Harry veio aqui enquanto eu tomava banho para pegar roupa para ele, voltou pro quarto.

     — Nós temos que sair do quarto. — Luke diz abotoando os botões da sua camisa social branca.
      — E encarar Harry e Claire sabendo que nós transamos? Não, obrigada. — Ele ri e anda até mim.
      — Mas nós também sabemos que eles transaram, você não deveria ter vergonha disso. — Ele diz me abraçando.
      — Mas é estranho. — Digo.
      — Só vamos sair desse quarto e ir andar por Las Vegas, Olivia. — Ele diz pegando o meu celular na cama. — E se Harry fazer alguma piadinha, eu conto a história dele com 5 anos.
      — Que história dele com 5 anos? — Pergunto.
       — Só conto com a piadinha dele. — Ele diz andando até a porta do quarto.

     Bufo, eu sou curiosa e ele sabe disso. Luke sai primeiro do quarto, o sigo. Assim quando eu fecho a porta do quarto, a do lado abre. Harry e Claire saem.

     Nós se olhamos mas sem dizer nada, é uma situação completamente estranha. Harry olha para mim e desvia o olhar para Luke, olho para Claire e desvio o olhar para Harry.

     — Então... — Luke diz.
     — Vamos fingir que isso nunca aconteceu? — Digo.
     — Definitivamente.  — Claire diz.
     — Graças a Deus. — Harry diz apertando o botão do elevador. Rio.

     O elevador chega e nós entramos. Claire aperta o botão para fazê-lo descer até o térreo.

    — Ontem eu estava pensando. — Harry diz.
    — Lá vem. — Murmurro para Claire.
    — Que Luke já transou com Claire e Olivia.
    — Cara? — Luke diz olhando Harry.
    — Olivia é sua garota, certo? — Olho para ele. — O quê? Não estou mentindo.
    — Cara, qual é o seu problema? — Luke pergunta.
    — Nenhum, é só um fato curioso.
    — Você está bêbado? — Pergunto.
    — Não bebo de manhã. — Luke bufa. — Desculpa, cara. — Harry diz colocando a mão no ombro dele. — Eu não queria te deixar bravo.
   — Eu não estou bravo. — A porta do elevador se abre, eu e Claire saimos primeiro.
  
     Harry e Luke se olham, os dois estão sérios o que é muito estranho entre eles. Olho para Claire que parece compartilhar do mesmo pensamento que eu.

     — Nós vamos ir tomar sorvete com esse clima ruim? — Digo.
     — Que clima ruim? — Harry diz.
     — 'Tá tudo normal. — Luke diz.
     — Não está não.
     — Oli, está tudo bem. — Luke diz pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos. — Agora nós podemos ir? Eu realmente quero um sorvete de maracujá.
     — Está precisando ficar mais calminho mesmo. — Harry diz e Luke levanta o dedo do meio para ele.

#

      São umas 18 horas, Harry e Claire voltaram pro Hotel. Luke e eu estamos comendo tortinhas em uma cafeteria.

     É um clima bom, nós estamos conversando e rindo como dois idiotas. Eu gosto disso.

      — Ei, você não vai me contar sobre o negócio do Harry?
      — De jeito nenhum, ele me mataria.
      — Então conta uma história para compensar. — Digo.
      — Ok. — Ele me olha enquanto pensa. — Você vai me julgar? Ou ficar brava?
      — Primeiro não, e por que eu ficaria brava? — Digo.
      — Por que... — Ele parece pensar se deveria me contar. — Eu meio que transei com a diretora.
      — Você o que? — Digo.
      — Tipo, ela não era a diretora ainda.
      — Ela tem o dobro da sua idade. — Digo.
      — Sim, mas eu estava bêbado.
      — E ela? — Pergunto.
      — Não me lembro, eu estava realmente bêbado.
      — Luke, foi a porra de um sexo consensual?
       — Sim, definitivamente. — Sinto meu peito ficar aliviado.
        — Menos pior. — Digo. — Como isso aconteceu?
        — Tipo, eu fui em uma balada. Ela estava lá, eu também, e aconteceu. — Ele diz. — Foi sem querer.
        — Claro, seu pau simplesmente entrou dentro dela. — Ele ri baixo.
        — Eu não tenho culpa. — Ele diz mordendo a tortinha de morango. — Eu tinha 15, devia ter um mês que eu tinha transado pela primeira vez.
        — E transar com a diretora pareceu uma boa ideia? — Digo.
        — Você disse que não iria me julgar, e outra, ela foi anunciada como diretora um mês depois. — Ele diz colocando o dinheiro na mesa.
        — Eu não estou julgando você. — Me levanto da mesa. — É que transar com a diretora parece ser mais errado do que já é.
       — Então você está me julgando. — Ele diz enquanto nós andamos pela calçada.
       — Eu não estou. — Digo colocando a mão no bolso da minha calça.

      Luke ri baixo, olho para ele. Ele sorri e o sorriso perfeito do seu rosto aumenta o quando ele me olha. Idiota lindo do caralho.

      — Pode parar de rir?
      — Não consigo, você fica toda bobinha tentando mentir.
      — Eu não estou mentindo, não estou te julgando.
      — Você está. — Ele coloca a mão na minha cintura quando nós passamos por um grupo de garotos. — Harry e Claire fizeram o mesmo, relaxa.
     — É inacreditável você achar que eu estou te julgando. — Ele ri. — Eu não estou.
      — Ok, você não está me julgando. — Ele diz me dando um beijo rápido. — Eu que estou.
      — Vai se fuder. — Digo rindo.
      — Eu não vou responder isso do jeito que eu queria por que definitivamente vamos acabar igual ontem de noite. — Ele diz me olhando e rindo. Mostro o dedo do meio para Luke.

 Mostro o dedo do meio para Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora