C A P Í T U L O 78

6.2K 573 235
                                    

OLIVIA GREY

    Eu estou morta, não consegui dormir, nem por 30 minutos. Minha cabeça está doendo mas isso é o que menos importa.
 
     Meu pai, agora está provavelmente se arrumando para ir fazer a primeira seção de quimioterapia, e eu, estou na escola, morrendo lentamente pelo sono.

     Pelo menos, estou na aula de História, e dessa vez, não estamos vendo Percy Jackson.

     Toda a escola está enfiada dentro do enorme auditório da escola, a diretora está dando sermão em todo mundo. Aparentemente dois alunos foram pegos transando no estacionamento.

     Ela está falando sobre a fase que nós estamos vivendo, e falando o quão é importante vivermos a nossa juventude, e que o ato sexual não é mais importante que isso.

     Ninguém sabe quem são os alunos, é claro que existem alguns rumores, mas nada que tenha 100% de certeza.

     Um dos rumores, diz que foi Amanda, a líder de torcida, e um cara do terceiro ano. Mas como eu disse, nada 100% de certeza.

     Eu só quero dormir, mas com ela falando tão alto assim é difícil. Sei que é importante o que sai da boca dela, mas cara, para eu não matar ninguém aqui, eu preciso de dar uma dormida.

     — Eu vou matar os últimos horários e dormir. — Murmurro para Bryce ao meu lado.
     — 'Tá com tanto sono assim?
     — Sabe quando você é criança, e está dormindo bem e tem um pesadelo com uma aranha gigante e peluda? — Pergunto, ele assente com a cabeça. — E aí você 'tá com sono, mas não consegue dormir mais por quê 'tá com medo de ter o pesadelo?
     — Sim.
     — Agora múltiplica por 15. Esse é o meu sono. — Bryce ri baixo.
     — Deita aqui. — Ele dá dois tapinhas no ombro dele.
     — Sério?
     — Sim, por que não?
     — Eu não sei. — Digo deitando no ombro dele, sinto sua cabeça deitar encima da minha.
     — Por quê você está com tanto sono assim?
     — Ah.... É que, eu li um livro de terror e não consegui dormir. — Minto.
     — Qual livro?
 

   — After. — Ele ri.
     — Qual livro?
     — It, mas sério poderia ser After facilmente. — Digo fechando meus olhos. — O cara aposta a virgindade dela, e eles ainda voltam. — Bryce ri baixo. — Se eu ficar cega pelo amor á esse ponto, por favor, me acorde.

    — Já está... — Ele diz muito baixo, quase que de forma imperceptível. Acredito que Bryce acha que não escutei, o que ele quer dizer?

     Poderia perguntar, mas eu tenho certeza que isso iria me trazer mais dor de cabeça do que já tenho no momento, prefiro a paz.

     Levanto a minha cabeça do seu ombro, encosto na cadeira. Tenho a leve sensação de que ele está me olhando, não vou olhar para ele.

     — Algo errado? — Ele murmurra.
     — Não, é que eu estava quase dormindo, e no momento, ter a chance da diretora ver, e nos fazer escutar uma palestra enorme sobre dormir em aula, é a minha última opção. — Bryce sorri com um sorriso totalmente simpático, pequenas covinhas aparecem nas suas bocechas coradas.
     — Que dia Luke volta?
     — Hoje. — Sorrio para mim mesma.
     — Ele é um cara legal. — Murmurra.
     — Sim, ele é.

#

     São 2:45 da manhã, já li alguns livros, vi Maze Runner e outros filmes, a beleza de Dylan O'Brien realmente é surreal, puta homem lindo.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora