LUKE SIMMONS
Minha mãe e meu pai chegam hoje. Eu achei que iria demorar mais, estou ansioso. Meu dia está totalmente planejado — Vou ir para a escola, faltar o treino da tarde para comprar algumas coisas para a casa.
Eu realmente estou bem nervoso, faz bastante tempo que eu não vejo eles. O nosso jogo foi adiado para uma data ainda não confirmada, parece que teve um surto de gripe na escola deles e todos do time se infectaram, triste.
Dirijo de devagar pela rua da escola ao som de Travis Scott, a nossa primeira aula é de Espanhol.
Só de pensar que, os meus primeiros 50 minutos na sala vão ser escutando a voz agoniante da nossa professora, já me faz querer dar meia volta e voltar para a minha cama quentinha.
Estaciono meu carro no enorme estacionamento, a música para assim que eu tiro a chave. Tava na melhor parte de GATTI, eu te odeio aula de Espanhol.
Pego minha mochila no banco de trás e a jogo no meu ombro, desço do carro e ando até a porta da escola.
Consigo ver Oli, Claire, e Harry no armário de sempre, ando até eles. Paro do lado de Harry, apoio meu braço no seu ombro, ele me olha e volta a olhar Claire e Oli conversando.
— E aí, Ginny disse: "Vingadores são básicos." — Claire comenta. — Tipo? Cala a boca.
— Meu deus, que vadia. — Oli diz.
— Quem é Ginny, e por que vocês estão oprimindo ela? — Harry diz e eu rio.
— É uma personagem de Ginny e Georgia. — Digo enquanto Oli chega mais perto.
— Você é tão inteligente. — Ela diz sorrindo.
— Eu sou o mais inteligente de todos.Digo dando um selinho mais demorado que o normal na sua boca. Ela desconecta nossas bocas sorrindo, eu estou muito apaixonado. Muito.
— Ei, o que vocês tem? — Harry pergunta.
— Eu não sei. — Oli diz.
— Eu sei. — Ela me olha franzindo a sombrancelha. — Você é a minha namorada.
— Não sou. — Sorrio.
— Quer ser minha namorada? — Pergunto.
— Não. — Ela diz sorrindo, olho para Harry.
— Grey, você não está facilitando o trabalho do meu irmão aqui.
— Tipo, eu quero, claro, mas não desse jeito. — Ela diz.
— Você quer um pedido? — Pergunto.
— Sim. — Claire responde. — Toda garota quer um pedido.Olivia aponta a mão para Cooper de uma forma que diz: "Ela está certa, e você está errado."
— Ok, o que mais você quer? — Digo sorrindo. — Quer eu que eu peça para o seu pai autorizar nosso namoro?
— Vá se fuder. — Ela diz me mostrando o dedo do meio enquanto ri. A abraço.
— Harry, você é único que merece meu amor.
— Verdade, verdade. — Ele diz separando nossos corpos com a mão. — Então você está solteira, Oli?
— Harry. — Digo enquanto eles riem.
— O quê? — Ele diz me olhando. — Eu sou esperto e sei aproveitar uma oportunidade quando a vejo.
— Vai aproveitar com outra pessoa. — O empurro fraco, nós rimos.#
Estou esperando a 5 minutos Claire escolher a minha roupa. Eu escolhi duas, mandei foto, ela vai escolher uma mas no final eu vou vestir a que eu quero mesmo.
A que eu quero é uma calça jeans azul escura, uma blusa preta e um jordan qualquer. Provavelmente um todo branco, eu tenho muitos, é bem difícil escolher.
Não espero a resposta de Claire, visto a roupa logo. Parece que meu coração vai sair pela boca, é sempre essa sensação com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...