C A P Í T U L O 58

8.6K 785 640
                                    

LUKE SIMMONS

    Harry está arrumando seu cabelo no banheiro, falou tanto de Claire e agora está fazendo a mesma coisa. Hipócritazinho de merda.

     — Cara nós podemos ver algo antes de sair, o que quer ver? — Grito deitado na cama.
     — Pornô. — Ele grita de volta.
     — Nojento.
     — Só estou brincando cara, eu odeio a indústria.  — Ele diz saindo do banheiro. — Pode ser, sei lá, Barbie.
     — Dream House? De novo? — Digo.
     — Sim, nós não vamos ter tempo para ver o castelo de diamante mesmo. — Ele diz se jogando na cama.
     — A gente deveria dar uma andada pelo Hotel, chamar as meninas ou algo assim.
     — Cara, se você quer ver Olivia é só dizer.
     — Cala a boca, meu querido.
     — Mas eu apoio andar pelo Hotel. — Ele diz desligando a televisão. — Tem muita gente bonita aqui.

    Harry pula da cama e anda até a porta, ele a abre e sai no corredor. Levanto e saio do quarto, fecho a porta do nosso quarto enquanto escuto as batidas que García dá na porta das meninas.

     — Elas devem te odiar. — Digo parando ao lado dele.
     — Não, elas me amam. — Claire abre a porta.
    — Nós te odiamos. — Ela diz, e eu rio.
    — Ok, eu te perdoo por isso. Vamos andar.
    — Andar onde? — Olivia diz ainda dentro do quarto.
    — Pelo Hotel, nós ainda temos 15 minutos antes de sair andando por Las Vegas com os professores. — Digo.
    — Vou pegar meu celular e minha melhor amiga. — Claire diz.
     — Essa frase é muito estranha. — Harry diz e Claire levanta o dedo do meio para ele. — Rude.

     Olho para ele e rio, idiota. Claire volta com o celular na mão e Olivia vem atrás dela. Puta mulher linda.

     — Onde nós vamos? — Oli pergunta.
     — Andar. — Harry diz andando na frente.
    — Nós estamos em um Hotel, não tem nada de interessante em um Hotel.
    — Pare de ser uma mal humorada e ande pelo Hotel, mulher. — Harry diz colocando a mão no ombro dela e sai dando pulinhos.
    — Por que você quer tanto andar pelo Hotel, Harry? — Claire pergunta enquanto a gente entra no elevador.
    — Por que, é surreal a quantidade de adolescentes lindas da nossa idade que esse hotel tem.
   — Cara. — Susurro para ele. — Você está se complicando e vai me complicar, cala a boca.
  — Desculpa. — Ele susurra de volta. — E além do mais, andar é bom.
  — Claro. — Claire diz.

     Saimos do elevador e andamos pelo corredor, Harry está conversando com Claire e Olivia sobre o melhor filme da Barbie. Ele acha que é castelo de diamante, detalhe, castelo de diamante é o único filme que ele já viu da Barbie, e ele viu com 5 anos.

    Ando na frente deles, eu não faço ideia de como argumentar sobre filme da barbie, até por que eu nunca vi nenhum. Eles continuam conversando enquanto eu ando pelo corredor.

    Viro na primeira curva que o corredor faz, todas as portas dos quartos estão fechadas exceto por uma onde um cara sai. Ele sai do quarto, calça jeans preta, blusa preta, e cabelos negros.

     — Gael? — Pergunto fazendo ele me olhar.
     — Luke? — Sorrio e ando até ele.

    Ele aperta nossas mãos e me puxa para um abraço.

     — Cara, o que você está fazendo aqui?
    — Eu estava cansado da poluição de Nova York. — Ele responde.
    — E veio ver a poluição de Las Vegas? — Ele ri.
    — Algo assim, vim comprar algumas coisas para Hanna.
    — Eu sinto a falta da sua mãe, ela fazia os melhores cookies. — Ele concorda com a cabeça. — O que você vai comprar aqui que não tem em Nova York?
    — Um apartamento e uma empresa, em Las Vegas.
    — Caralho, isso é incrível. — Escuto o barulho de Olivia, Claire e Harry parando ao nosso lado. — Você já conhece Claire e Harry, essa é Olivia.

     Gael aperta a mão de todo mundo, ele sorri para Olivia e Harry. García conversa com ele e Claire também, ele ri de qualquer coisa que Harry diz. Olivia parece estar bem concentrada nele.

    — Então Harry... — Gael diz.
    — Ainda hétero. — Ele diz, Gael ri.
    — Desculpa, você é gay? — Claire pergunta.
    — Eu sou bi. — Ele responde olhando para Olivia.

Gael, você é mais bonito que eu. Pelo amor de Deus, não flerta com ela.

    — É uma tatuagem bonita. — Olivia diz para a cobra enrolada no pulso dele.
   — Obrigado. — Ele responde sorrindo.
   — Você tem mais? Tatuagens?
   — Muitas. — Ele levanta um pouco da blusa.

    No meio da sua barriga tem uma aranha cheia de detalhes, na sua costela tem um pequeno "CM" e ao seu lado um coração humano, uma arma está na sua cintura.

    — O que significa o CM? É a marca de roupa CM?
    — Sim, significa Clark Miller. A marca é da minha mãe. — Oli sorri.
    — Sua mãe é um ícone. — Gael sorri.
    — Ela vai te amar.

    — Doeu? — Olivia aponta para a aranha.
   — Sim, mas acho que a que eu tenho nas costas doeu mais.
   — Posso ver?
   — Sim, claro. — Ele se vira e levanta um pouco a blusa.

   Um "Made in the hell" está tatuado com letras estranhas na sua coluna. Olivia vê com muita propriedade e interesse.

    — Feito no inferno? — Ele se vira e ri. — O que seus pais acham disso?
    — Minha mãe nem tenta mais, meu pai acha estiloso. — Ela ri.
   
    Olho para Harry, que me olha com uma cara de "Cara, se você não fizer uma tatuagem agora, Olivia vai te trocar por ele.". Respondo com uma cara de "Eu sei, pelo amor de Deus tira ela daqui."

    — Olha as horas. — Harry diz parecendo entender o recado. — Nós temos que andar por Las Vegas. Que azar.
    — É verdade. — Olivia diz. — Foi incrível te conhecer, Gael. — Eles se abraçam.
    — O mesmo, Olivia. — Ele diz, Oli sorri.

    Harry, Claire e Olivia se viram e começam a andar pelo corredor. Olho para Gael que ri.

    — Eu tenho que ir. — Digo.
    — Tchau, Luke. — Ele diz enquanto eu me afasto aos poucos. — Caso você e Olivia terminem me manda mensagem.
    — Nós não estamos juntos, e eu sou hétero. — Gael ri.
    — Não é em você que eu estou interessado. — Ele pisca e se vira.

  Sinto meu maxilar doer de tão travado que ele está, filho de uma puta.

  Sinto meu maxilar doer de tão travado que ele está, filho de uma puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora