OLIVIA GREY
Todo mundo da escola está usando algo vermelho, todo mundo. Até as pessoas que trabalham estão com algo remetente a cor do nosso time de basquete.
É surreal o tanto que essa escola é apaixonada por esse esporte. Morgan me avisou então eu vim com um vestido vermelho.
Morgan está com uma calça jeans preta e uma bulsa branca, sua tiara é vermelha. Não lembro qual a cor do seu tênis, acho que é branco.
Essa aula tá tão chata, o professor tá passando um filme em Espanhol e eu estou começando a me perguntar qual a forma mais rápida e indolor de suicídio.
Como Espanhol pode ser tão chato? Eu sou muito mais uma aula de qualquer outra matéria.
Depois dessa aula com o professor Jackson, tem aula de Matemática e depois o intervalo e finalmente o jogo.
Tenho certeza que os dois últimos horários serão os mais estressantes. Para mim principalmente, eu não sei nada sobre basquete.
Eu tentei ver alguns videos para entender ao máximo, mas tenho certeza que dormi nos primeiros 3 minutos do segundo vídeo.
O fato é que: toda a escola vai estar vendo um jogo e eu vou estar lá sem entender nada.
Morgan me ensinou uma técnica: Se eles comemorarem, eu comemoro junto. Se eles reclamarem, eu reclamo também. Fácil.
Todo mundo começa a se levantar e assim eu percebo que esse filme ridículo finalmente acabou. Junto as minhas coisas e desço as escadas do auditório.
Quando estou a menos de cinco passos de sair, o professor me chama. Reclamo em meus pensamentos.
– Senhorita Grey, você parecia um pouco distraida. Algo aconteceu?
– Não. Tá tudo bem, é que Espanhol não é bem a minha praia. - Eu digo e ele ri concordando com a cabeça
– Talvez tente conversar com alguém. Claire Cooper é uma das melhores, talvez ela possa te ajudar.
– Claro, vou conversar com ela. Obrigada pela preocupação, professor Baker.
– Pode me chamar de Jackson. - Sorrio e vou embora.Ando pelo o corredor inteiro, até chegar ao meu armário. Giro a destrava até minha senha ficar completa.
Coloco os meus livros dentro e pego o que eu vou precisar para a aula de Matemática. Fecho o armário e me assusto com a pessoa que estava atrás da porta de metal.
– Luke. Meu Deus. - Digo pondo a mão no meu peito - O que você está fazendo?
– Esperando você para irmos para a aula juntos. - Ele diz e desgruda do armário ao lado
– Ok...O que você quer?
– Reparei que você é boa em Matemática, e eu sou horrível. Então... - Já entendi o que ele quer
– Nem pensar.
– Por favor! - Ele diz implorando
– Não.
– O que você quer em troca?
– Nada que você possa me dar. - digo entrando na sala
– Me senti muito ofendido. - Ele diz pondo a mão no peito como se as minhas palavras tivessem cortado ele, rio com o meu pensamento.#
Estamos todos sentados na arquibancada, toda a escola. Isso aqui ta parecendo o mar vermelho.
Morgan está comendo uma pipoca que ela comprou no refeitório, não comprei nada mas estou comendo a dela. Ela provavelmente me odeia neste exato momento.
Uma música começa a tocar e todos se levantam e começam a bater palmas, eu olho para ao lado na esperança de ver Morgan mas ela já está em pé.
Me levanto e faço a mesma coisa, bato palmas. Escutos alguns gritos de algumas meninas – "vamos Luke", "River vai ganhar!"
Com toda essa esperança o time parece ser realmente bom.
O time adversário começa a entrar na quadra, com um short preto e uma blusa regata totalmente amarela.
Nosso time entra e a arquibancada explode em gritos. Calção preto e a blusa vermelha, nosso uniforme é bem mais bonito que o deles.
Todos se sentam novamente. O camisa 10 do nosso time, Luke, e o camisa 10 do time deles trocam um aperto de mão.
O juiz para entre eles com a bola em suas mãos. Os dois flexionam os joelhos, o juiz joga a bola para cima e o jogo começa.
O capitão do time deles pega a bola primeiro, eles começam a avançar até a nossa cesta.
Meu pé bate nervoso no chão, sou muito competitiva. A bola é passada durante vários jogadores deles.
Quando eles chegam perto da nossa cesta eles arremessam, a bola da giros envolta do aro e cai para fora.
Harry a pega e arremessa para Luke. Ele quica a bola no chão, e passa para outra pessoa do time.
O menino com cabelos negros e Turker escrito na sua camisa arremessa a bola, ela entra e todos comemoram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...